1. Spirit Fanfics >
  2. Como Eu Era Antes De Você >
  3. Capítulo 24

História Como Eu Era Antes De Você - Capítulo 24


Escrita por: MiladySte

Notas do Autor


Olá Gotinhas♡
Neste Capitulo que só estou postando Pôr que prometi para a Bya , porque este ia sair amanhã...
Vocês iram presenciar como foi que Christian e Bianca se conheceram , isso pode dar em algo? NÃO SEI.

Ah! Apresento a vocês ai em baixo ↓
Bianca é Christian os rivais que você respeita!

Boa Leitura Gotinhas♡

Capítulo 24 - Capítulo 24


Fanfic / Fanfiction Como Eu Era Antes De Você - Capítulo 24

Já havia chegado a noite , esperei com pouca paciência até a madrugada.

Quando chegou eu fui até e me encaminhei até a empresa. Lembrei das câmeras de segurança , mas ninguém saberia que sou eu estando desse jeito.

Eu mantinha os cabelos escondidos por uma touca e roupas pretas , nada me reconheceria.

Com um cartão falso que consegui graças a Aspen , entro na empresa sem problemas maiores.

Subo nos elevadores e vou até a sala de Schreave , chegando lá reviro as gavetas e procuro em tudo que é canto.

Encontrei uma gaveta trancada , procurei a chave , encontrei em uma caixinha no fundo da prateleira. 

Abri a gaveta e encontrei uma pasta cheia de folhas , folheei uma por uma até perceber que estava com o que queria em mãos , quando estava para sair dei de cara com um homem bem vestido , estava com uma touca mas mesmo assim dava para ver seus cabelos loiros , apenas um feixe de luz da lua se localiza em seu rosto me permitindo ver seus olhos azuis. Gelei na hora. 

- Senhorita Bianca - diz com voz debochada.

- Christian Sawn - pronuncio devagar.

- Acho que você tem uma coisa que eu quero em mãos - diz e eu cruzo os braços.

- Isso ? - pergunto e logo respondo sem dar tempo para ele falar algo - Não te dou nem ferrando .

- O que te faz querer esse documento? 

- Bom... - começo - Tem uma vida que eu quero estragar , então... de preferência acabar com quem ela ama vai ser mais divertido.

- Está falando de América Singer ? - pergunta e eu me surpreendo.

- Como sabe? - pergunto sorrindo com sua capacidade.

- Fácil descobrir - admite e o sorriso some de meu rosto.

Era tão obvio assim?

- Vou acabar com quem ela ama , destruindo ela lentamente - digo com voz autoritária - E você para que Quer os documentos ? 

- Para salvar minha empresa , ela esta em ruinas e meu irmão não liga.

- Isso aqui vai garantir o bem estar de sua empresa ? - pergunto erguendo o documento como deboche.

- Sim , porque não fazemos uma parceria? Tanto eu quanto você usamos o documento - diz e eu começo a rir se sua atitude.

- Não serei sua parceria nem aqui nem na china - digo e seu rosto toma forma uma expressão debochada.

- Me dê os documentos princesa - pede e eu acho muito audaciosa sua atitude.

Gostei.

- Não sou nada sua - digo dando um passo para trás quando ele dá um pra frente.

- Por enquanto... tenho certeza que mudaria de idéia se me desse 5 minutos - diz se aproximando.

Audacioso

Bonito

Inteligente

Ah se eu fosse solteira!

- Sai de perto - mando contra minha vontade e escondo os documentos nas costas.

- Me dá o documento que eu deixo tudo baixo e em silêncio - diz e eu arqueio uma das sobrancelhas.

- Como? - pergunto rindo.

- Você foi meio sonsa em contando o plano , agora... Você me dá o documento , eu me mantenho em silêncio e você continua seu plano - diz e eu me condeno umas 600 mil vezes por não segurar a boca fechada.

- Não vou te dar os documentos - digo pela 4 vez nestes minutos , eu acho.

- Como você quiser Princesa - diz avançando e tentando pegar o documento.

Estávamos parecendo duas crianças , me esqueci do documento por instantes só de vez o sorriso que ele deu antes de sair correndo atrás de mim.

- Obrigado - disse uma voz feminina atrás de mim , logo depois sentir o documento ser retirado de minha mão.

Eu estava tão perto.

Estraguei tudo no último segundo.

Tudo por causa da merda do sorriso dele!

Ele pareceria uma pedra de gelo e eu estava do mesmo jeito , antes de virar e me deparar com quem estava em minhas costas....

Sério mesmo... vá a merda!





Notas Finais


Desculpe qualquer erro. Tomara que tenha gostado.

ESSES DOIS EM♡

Até o próximo♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...