1. Spirit Fanfics >
  2. Como Eu Era Antes De Você >
  3. Capítulo 35

História Como Eu Era Antes De Você - Capítulo 35


Escrita por: MiladySte

Notas do Autor


Olá Gotinhas...

Peço desculpas pela demora para postar , mas voltaram as aulas então sabem como é ne.
Este é um POV só da maravilhosa da May... Tomara que gostem. Se gostarem vou buscar escolher personagens(ou vocês escolhem) para fazer POV de vez em quando. Blz?

LEIAM AS NOTAS FINAIS

Boa Leitura...♡

Capítulo 35 - Capítulo 35


Fanfic / Fanfiction Como Eu Era Antes De Você - Capítulo 35

May Singer 

Os tremores leves do avião e a voz do piloto que ecoava pelo lugar apertado indicava que estávamos pousando. A pior parte.....

Assim que o piloto indicou que estávamos no chão. Ou seja , estávamos a salvo e vivos. Me permiti abrir os olhos.

O garoto que estava ao meu lado me encarava sorrindo , ao mesmo tempo estava confuso.

- Que foi? - pergunto incomodada.

- Quero passar - diz rindo.

Não sabia seu nome , só perguntei aonde podia colocar minha bolsa quando entrei no avião. Ele me encarava com um sorriso cínico quando cheguei . 

- Não estou te impedindo - digo meio rude. O sorriso dele me dava nos nervos , parecia se divertir com a situação.

- Está sim! - afirma rindo e olhando para a poltrona.

Eram duas poltronas , ele estava do lado da janela. Minhas bolsas e meus pés atrapalharam sua saída.

Tirei as bolsas e escolhi os pés.

- Desculpe - pedi e ele assentiu saindo , pegando sua bolsa e indo em direção a saída do avião.

Escondi o rosto com as mãos e respirei fundo. Eu estava longe. Agora seria para sempre. Agora eu seria uma Francesa. Sendo que nunca cheguei a ser inglesa. A cena se repetia na minha cabeça milhares de vezes. 

Como eu o odiava...

Odiava...

Odiava muito.

Odeio muito...

Foram 4 anos.

4 anos que ele jogou fora por causa da ordinária da Nicoletta. O primeiro amor.

Todos tinham razão.

O primeiro amor não dura.

Primeiro amor não é para sempre.

Primeiro amor é um teste.

Apenas um teste para o amor de verdade.

Pensei que comigo era diferente. 

Acho que nunca estive tao errada na vida.

Assim que olho a poltrona ao lado vejo um livro. Deve pertencer ao idiota do sorrisinho cínico.

Como eu era antes de você 

Esse era o titulo do livro.

O mesmo que eu deixei em Londres.

O mesmo livro que ganhei de Henry.

O mesmo que é meu livro favorito.

O mesmo que eu atirei nos desgraçados.

O mesmo que nunca esquecerei o titulo.

O mesmo que eu não sabia que meninos liam.

Assim que vejo que sou praticamente a ultima no avião , pego minhas coisas , e saio pela porta.

Ando pelo aeroporto e vejo que Ames mantem uma postura profissional ao lado de Maxon. Quero ver até onde isso vai. Ames nunca foi fraca. Mas quando se tratava de Maxon ela era a primeira a se render em meio a guerra. Chegava até ser engraçado.

Abro o livro e vejo o que esta escrito talvez o numero de telefone , nome... sei la.

De : Dona Lucy .

Para : Antony Turner 

Querido...sei que não gosta de romances , mas este ajudará você bastante em sua estadia na Itália. Titia te ama , venha logo para casa! 

Antony Turner , esse era o nome dele.

Avisto um meio garoto alto de cabelos meios loiros em frente ao táxi. Aperto meu passo para chegar até ele. Toco em seu ombro e ele se vira meio sobressaltado.

Ele sorri cinicamente mas continua me encarando. Sem dizer uma palavra lhe entrego o livro.

- Esqueceu no avião - digo e ele assente.

- Obrigado - agradece sorrindo de verdade dessa vez.

Confirmo com a cabeça e me viro de costas indo em direção a América.

- Antony Turner - digo e Maxon arqueia as sobrancelhas - Conhece? - pergunto a Maxon.

- Bom , conheço Lucy Turner , uma sócia que vai estar na conferência amanhã. Ela tem um sobrinho , ela mesma cuida dele... já que a Mãe do garoto , uma mulher chamada Anne Turner foi assassinada - explica.  Eu confirmo com a cabeça e penso. 

Talvez eu volte a vez o sorrisinho cínico.

Alguns minutos se passaram , enquanto eu estava no aeroporto aproveitei para me atualizar. A primeira coisa que fiz foi procurar por Antony no Instagram . Eu não segui ele , afinal ele ficaria achando que fiquei interessada ou achei ele bonito , e eu não achei ele bonito muito menos interessante. 

Ah pelo amor... para quem eu negaria.

Ele é gato para cacete!

Os olhos azuis brilhantes 

O cabelo meio loiro.

May Singer pode parar já com isso!

Chega de relacionamentos

Falei com Louise e com Henry então todos bem de acordo com eles.

Conheci eles em um blog de moda.

Quero muito fazer Moda é um sonho que tenho desde que era criança.

Eu frequentava alguns blogs e acabei conhecendo Louise em um deles. Consequentemente conheci Henry seu irmão gêmeo , por mais que eles não sejam nada parecidos.

América continuava olhando aquelas planilhas custas e Maxon a observava.

Esses dois.

São mais lerdos que eu.

Tenho que fazer alguma coisa.

Continuo observando o aeroporto . 

Assim que o carro chega , colocamos as malas no porta malas e fomos direto ao hotel.

Que saudade da França.

Terra Natal.

O cheirinho de Croissant de chocolate saindo do forno , e cappuccino clássico.

Passo em frente a mansão dos Singer.

Sim , uma mansão.

Meu pai era um grande pintor, um dos mais famosos da França. Muito requintado por isso seus quadros custavam uma fortuna.

Mas ele sabia que mesmo se eu e Ames vivêssemos na maior casa do mundo , A França nunca seria nosso lugar. Éramos loucas. Aventureiras. Nascemos na França mas não pertenciamos e nem queríamos pertencer a ela.

Meu celular vibra . 

Me preparo para uma mensagem de Henry ou de Louise , até de Nicoletta que vem me provocando nos últimos dias.

Assim que desço a barras de notificação , meu sorriso fica do tamanho do céu , ficou do tamanho do céu também minha confusão. Arquiei uma das sobrancelhas.

Antony Turner te seguiu no instagram

Olho para janela com um sorriso cínico.

O sorrisinho odiavel me seguiu no ista.

Interessante..

Chegamos no hotel e guardamos nossas coisas.

Ames me avisou que não tínhamos nada a fazer hoje , por isso iriamos visitar o antigo lar.

Assim que chegamos a porta do casarão eu respiro fundo. Nao sabia se mamãe me receberia com um abraço ou xingamentos e um tapa na cara.

Mamãe me odiava.

Me odiava muito.

A mim e a Gerad , ela não nos suportava.

Ela tinha 3 doenças principais.

Haviam varias outras mas não eram tão afetantes como essas.

Esquizofrenia

Bipolaridade

Alzheimer

A razão por nos tratar como lixos foram resultados das 3 doenças ao mesmo tempo.

Ela esquecia quem éramos e só lembrava dos outros. Para ela éramos intrusos , não pertenciamos a família. 

Ela começou a ouvir vozes que diziam que nós dois éramos péssimos , que odiavamos ela . A bipolaridade eram quando ela decidia como nos tratava. Nao importava forma , sempre nos machucava e nos destruía. Se não fosse por fora , era por dentro.

Assim que a porta se abre damos de cara com uma pequena ruiva de olhos azuis.

Astra...

 - Anjo! - exclama Ames se abaixando e a apertando.

Astra era minha sobrinha. Filha de Kenna e James.

Assim que Kenna aparece na porta corro até ela e a abraço. Ela me ajudou muito quando mamãe estava nos piores dias.

Depois foi minha vez de abraçar Astra.

Logo chegou James e o abraçamos.

Eles nos chamaram para entrar ,   disseram que todos estavam na sala.

Assim que chegamos a porta da sala x Gerad me vê. 

- May! Ames! - exclama correndo até nós e abraçando as duas juntos.

Kota não estava presente.

Ele tava no México estudando arte.

Mas ele voltaria para casa.

Papai nos encarava abobado.

Ele se aproximou e me abraçou .

Depois olhou Ames. Ela era a paixão dele. Desde pequenos sempre foi assim.

Papai era um grude na Ames.

Mamãe se levantou e abraçou Ames , chegando em mim ela parou e me encarou dos pés a cabeça.

- Quem é você? - pergunta com voz rude.

- May Singer , senhora - responde formalmente.

Aprendi durante aos anos a nunca a desafiar. A não manter contato visual. A sempre abaixar a cabeça. Nunca elevar a voz. Ela era a única pessoa do qual eu realmente sentia medo.

Astra chegou atrás de mim e ela gritou.

- Tirem a pirralha daqui! - Kenna se levantou decidida. Ela já tinha perdido o paciência. Claro , era tudo por causa da doença. Mas minha mãe recusava o tratamento . Gostava de viver assim.

Kenna pevou seu braço e a levou para trás a mandando sentar em uma cadeira. Minha mãe negou , mas Kenna lhe repreendeu com o olhar. 

Era assim.

Todos tinham medo da mamãe.

Mas a mamãe tinha medo da Kenna. Apenas ela.

Respirei fundo e encarei a família menos normal do mundo.

Era complicado viver assim.

Mas era o único jeito.





Notas Finais


Desculpe qualquer erro. Tomara que tenha gostado.

Explicando as vocês .
Sim! Eu apaguei o grupo. Poucas faziam parte e eu não estava falando, participando . Então não tinha razão eu permanecer com o grupo. Desculpe:c

Até o próximo♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...