1. Spirit Fanfics >
  2. Como Eu Era Antes De Você >
  3. Capítulo 46

História Como Eu Era Antes De Você - Capítulo 46


Escrita por: MiladySte

Notas do Autor


Olá Gotinhas...♡

Boa Leitura...♡

Capítulo 46 - Capítulo 46


Fanfic / Fanfiction Como Eu Era Antes De Você - Capítulo 46

Eu entrei em choque.

Celeste estava tão feliz. Nós nunca podemos nos basiar em nada. Ela estava noiva a quatro horas , agora esta viúva.

- Celeste - grito ao ver que ela iria desmaiar. Logo Maxon aparece no corredor , e corre para segura-lá. Ele a leva até o carro e logo partimos direto ao hospital. 

Algumas horas depois.

- Acompanhantes da paciente? - pergunta um doutor.

- Aqui! - aviso me levantando.

- Ela está bem , já melhorou. Mas avisei para que ela tome cuidado. Pode afetar o feto - disse o Médico. Franzi as sobrancelhas. Pera...que?

- Posso ir vê-la? - pergunto .

- Claro - afirma andando e me acompanhando até o quarto.

Assim que a vejo no quarto minha cabeça bagunça automaticamente. Ela tinha uma agulha no braço que provavelmente ela tomara soro.

- Quando ia me contar do bebê? - pergunto me aproximando.

- Eu ia até a empresa para te contar , mas eu recebi essa notícia pelo telefone. Uma ligação anônima. Fui até em casa e me deparei com ele - seus olhos se avermelharam automaticamente. Ela começou a chorar - Ele tinha um tiro na cabeça. O nosso chão coberto de sangue . As alianças do nosso casamento no chão. Perdidas , pelo jeito ele as segurava antes de morrer.

- Ah Leste! - murmuro a abraçando. Eu sabia como era perder alguém. Eu já tinha perdido um pai. Perder um noivo não devia ser fácil. Logo a porta foi aberta e apareceu um homem de cabelos loiros e olhos azuis claros. 

- É verdade? - pergunta respirando com dificuldade. Provavelmente por ter corrido quase uma maratona. Bianca apareceu logo atrás dele. Eles estavam juntos???

Celeste confirma com a cabeça. Christian corre para abraça-lá e depois ergue o olhar .

- Ele ta num lugar melhor - disse Celeste.

Ela perdeu o amor da sua vida.

Ele perdeu o irmão.

Bianca corre até o loiro a passa seus braços pelo pescoço dele o abraçando. Ele afunda o rosto na curva do pescoço dela. Essa cena ocorria no corredor.

Eu encarava perdida. Tentando entender.

- Antes que pergunte. Christian terminou com Clarissa porque descobriu que ela o traía com Aspen . Não vai ter mais casamento - diz observando os dois , Celeste após falar isso caiu no choro. Talvez por lembrar de algo. Ela iria sofrer tanto.

Saio da sala a deixando sozinha após o seu pedido. Encaro Maxon na recepção.. Ele estava falando ao telefone.

- Encontre... É importante - diz Maxon desligando o telefone.

- Quem era? - pergunto me aproximando dele.

- A Policial - diz me encarando. Eu me abracei. Tinham tantas coisas acontecendo . O medo depois de tanto tempo estava conseguindo me dominar - Ta tudo bem Amor? - pergunta e eu lhe encaro com um sorriso. Só ele mesmo para me fazer sorrir em meio a isso - Que foi?

- Nada Amorr - digo dando ênfase a palavra "amor" , ele sorriu - Mas eu estou bem , acho que Celeste , nem Christian estao muito bem.

- Eles vão ficar bem - murmura me abraçando - Eles sempre ficam...

POV Bianca Smith

- Christian - grito entrando em sua casa - Onde você ta? 

Gritei várias vezes. Eu andei pela casa inteira. Onde ele estava?

Vejo a arma em cima da mesa.

Merda!

- Christiannnnnn - grito andando pela casa. A porta do quarto estava trancada.

- Abre a poha da porta - mando gritando. Por fim vejo que ele não vai me obedecer. Junto minhas forças e chuto a porta com toda força quebrando um pedaço da mesma e fazendo em pedacinhos a maçaneta que antes estava impecável. Entro no quarto. 

- Quando ia me contar que fazia parte da inteligência? Quando ia me contar que fazia parte da gangue da conspiração? - questiona me olhando.

Vassoura de Satanás. 

A condeno até o ultimo fio de cabelo dela neste momento.

- Foi ela não foi? - questiono com raiva.

- Não importa - rebate se levantando.

- Ela te traiu e você acredita nela? - questiono com raiva.

- Que parte que você não entende que eu não amava ela , nunca gostei dela. Nao faz diferença nenhuma estar com ela ou não - diz com raiva. 

- Eu era melhor amiga da Clarissa. Entramos na inteligência juntas. Ela sabia tudo sobre mim. Ou você acha que ela sabia aquelas coisas sobre meus pais atoa? - questiono sem esperar resposta - Eu e ela participamos de uma prova , era o sonho dela entrar naquela instituição da inteligência em cuba. Mas ela não passou , e eu passei.E claro que não desperdicei a chance . Eu , Clarissa , Aspen e Kriss fazemos parte de uma gangue da Conspiração chamada Sulistas. Eles foram responsáveis pelo Ataque na empresa Schreave no dia do baile. Foram responsáveis pelo assassinato de Shalom Singer. E também foram responsáveis pelo assassinato de Mike Sanw - digo me sentando na cama. Eu já chorava - Eu tentei impedir CHRISTIAN , eu juro. Mas depois que aconteceu , eu abandonei a gangue. Se tivessem me machucado estava tudo bem. Mas estavam querendo te machucar , por você eu largo qualquer coisa.

Ele suspirou. Ele estava querendo se levantar e me largar.

- Tudo bem - disse me abraçando quando ouve meus soluços.

- Acho que sei porque vieram atrás de Mike , e porque foram atrás de Shalom - diz encarando o nada.

- Porque? - pergunto o encarando com os olhos vermelhos.

- Porque eles eram rebeldes nortistas. Eles faziam parte da associação contra a gangue da conspiração sulista. Eu sou um nortista - explica. Ele murmura a ultima parte tão baixo , eu quase não escutei - Isso quer dizer... 

O interrompo.

- Que o próximo alvo é você ...


Notas Finais


Desculpe qualquer erro. Tomara que tenha gostado.

Até o próximo...♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...