1. Spirit Fanfics >
  2. Como Eu Era Antes De Você >
  3. Capítulo 63

História Como Eu Era Antes De Você - Capítulo 63


Escrita por: MiladySte

Notas do Autor


Olá Gotinhas...♡

Boa Leitura...♡

Capítulo 63 - Capítulo 63


Fanfic / Fanfiction Como Eu Era Antes De Você - Capítulo 63

Christian Sawn

Sai do escritório as pressas , era possível isso estar acontecendo? Uma vida normal seria bom...

Entro em meu carro após ver Bianca discutindo com o nada em frente ao seu carro. Novamente eu fiquei perdido com a situação. O caminho até o apartamento apertado de Kriss foi curto. 

Dois motivos : ou era bem perto da empresa , ou eu acelerei o carro até no talo.

O porteiro devia estar no terceiro sono , por isso subi direto ao seu andar nada discreto. Quando o elevador parou e eu entrei na casa tinha milhares de fotos de Maxon e ela , mas não eram fotos normais , eram montagens , uma colada acima da outra. Em algumas tinha o rostinho inocente de Otávio. 

Mal sabia Otávio que a mãe dele era a pior pessoa possível. Procurei pelo lugar e não encontrei o pequeno , onde aquela louca deixou o menino?

Um fungar de nariz me desperta , como se fosse de um bebê chorando baixinho , ou não conseguisse chorar. Vejo na parede uma fita de papel de parede solta , vou até lá e rasgo todo papel de parede sabendo que não havia forma de abrir. Assim que abrir a pequena portinha quebrando a fechadura que necessitava de uma chave , vejo o menino com as mãozinhas juntas presas a uma corda , sua boca tampada por uma vida , ele estava sentado sobre os pés. Suas pernas deviam estar doendo pois o cubículo 2 por 2 não permitia que o garotinho de movimentasse.

O menino me olha assustado , devagar tiro a fita de sua boca e pergunto.

- Quem te pôs aqui? 

O menino que estava para completar um ano ainda não sabia falar , ele levantou os bracinhos com dificuldade e apontou para trás de mim. Quando me viro para ver o que ele queria me mostrar , vejo que ele apontava para uma foto. 

Uma foto de Kriss Ambers...

Pego meu canivete e corto a corda que prendia o menino , suas pernas não se moviam , estavam dormentes . Tive que levá-lo até o carro em meu colo. Assim que o coloquei no banco e prendi no cinto , ele entrou em desespero.

- Ei , calma! - peço desesperado , aquele probre garotinho estava traumatizado.

Entro no carro e vou em direção ao endereço , ligo para a polícia , afinal era u sequestro , e também se tratava de maus tratos a menores de idade. 

Avisei a Maxon , desobedecendo a Bianca , sei que ela ficaria furiosa. Mas estávamos mexendo com a Noiva dele , se algo acontecesse a Bianca , eu gostaria de ser avisado para ajudar.

O garoto acabou dormindo , devia estar acabado depois de tudo que passou.


América Singer


- Você prometeu - rosnou Bianca fazendo com que minha cabeça quase explodisse de dor.

Me levantei com dificuldade por perceber que minhas mãos estavam amarradas para trás. Eu estava ajoelhada em um chão de cimento que machucava meus joelhos , o lugar era aberto tornando o calor ali insuportável .

- Você prometeu o tratado de paz - disse Bianca olhando para baixo. Ao levantar minha cabeça percebi que ela falava com Clarissa , e que Kriss apontava uma arma para minha cabeça.

- Aperta o gatilho! - mando a Kriss. 

A mesma tremia constantemente. Suas mãos deviam estar vermelhas , e estavam trêmulas. Seu cérebro devia estar tentando funcionar a mil para encontrar uma saída. Ela tomou essa decisão sem pensar , e agora terá que arcar com as consequências de ter sequestrado a arma principal da organização que ela trabalha.

- América - repreende Bianca. Eu não viro meu rosto para encara-la.

- Vamos Ambers , se mostre corajosa e atire! - incentivo novamente vendo a morena tremer.

Ela permanece parada , sem dizer uma palavra.

- Otávio... - murmura - Precisa de mim!

- Conte para ela logo que Otávio não é filho de Maxon - grita Clarissa - Para de ser uma doente mental. Para de ter uma obsessão doentia por um homem que não te ama. Fala para ela que Otávio é filho de Ethan Grayson...

Meu rosto se mantém intacto. Eu fiz questão de não esboçar nenhuma reação.

Enquanto minha expressão se mantia serena , minha mente gritava. Eu sabia , Eu sabia , gritava mentalmente.

Ethan Grayson Argüelo , pai de Lolla Woodwork Argüelo , Viúvo de Soraya Woodwork , também era pai de Otávio Ambers .

Kriss com o rosto vermelho de vergonha e raiva apontou a arma para Bianca.

- O que pensa que está fazendo? - questiona Clarissa.

- Levanta! - a voz alta e furiosa de Kriss ordena . Bianca não se assusta , muito menos sente medo , ela se levanta e se mantém a frente de Kriss com o queixo erguido.

O barulho de sirenes ecooa pelo local. Kriss se assusta , dava para ver que ela pensava como isso tinha acontecido.

- Christian - murmura Bianca abrindo um pequeno sorriso verdadeiro , que se transformou em um de deboche quando seu olhar se encontrou com o de Kriss.

A raiva , e a adrenalina fez Kriss apertar o gatilho. E por qualquer motivo que não sei qual fez com que Clarissa entrasse na frente impedindo que Bianca fosse atingida. 

Kriss entrou em desespero quando Christian e Maxon acompanhados da polícia entraram no galpão.

Bianca corre até Clarissa. Como era possível ela ainda socorre-la depois de tudo.

Vejo Kriss apontar a arma para sua própria cabeça...

- Kriss - grito soltando minhas mãos das amarras e tento me aproximar.

- Se afasta - diz e eu recuo uns passos mas continuo perto dela.

- Kriss não faz isso - peço , olho para trás. Que baderna causamos.

Maxon devia estar morrendo do coração.

Christian tinha outras preocupações.

Clarissa estava sangrando com um tiro no peito.

Bianca estava chorando e tentando acudir a própria irmã.

Tinha um batalhão de polícia a poucos metros de mim. 

A minha frente tinha uma mulher que queria tirar sua própria vida , mesmo que ela tenha feito de tudo para me afastar e me deixar mal , eu não quero que seu destino seja morte.

- Kriss - chamo novamente vendo as lágrimas percorrerem suas bochechas - Pensa em quem você ama , pensa em Otávio. Ele precisa de você - alego tentando fazê-la mudar de idéia.

- Eu não mereço isso , América , Eu não posso continuar com isso - admite abaixando a cabeça.

- Kriss - grito alto o bastante causando eco no grande galpão prata - Ele te ama...


Notas Finais


Desculpe qualquer erro. Tomara que tenha gostado.

Até o próximo...♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...