1. Spirit Fanfics >
  2. Como Eu Era Antes De Você >
  3. AGRADECIMENTOS FINAIS

História Como Eu Era Antes De Você - AGRADECIMENTOS FINAIS


Escrita por: MiladySte

Capítulo 72 - AGRADECIMENTOS FINAIS


Fanfic / Fanfiction Como Eu Era Antes De Você - AGRADECIMENTOS FINAIS

Olá Gotinhas!

Venho aqui hoje agradecer  vocês por tudo. Concluímos mais uma jornada e infelizmente "Como eu era antes de você" está chegando -- na verdade já chegou ao fim -- , da mesma forma eu venho agradecer a vocês , talvez , só talvez , eu tenha demorado um pouquinho para postar, mas o importante é que finalmente estou aqui.

Como eu disse lá no capítulo 15 da fanfic , vocês eram minha gotinha de felicidade do dia. E por isso eu comecei a chamar vocês assim. Eu fui umas das privilegiadas com o famoso "PROJETO".  A alguns meses atrás, uma Autora aqui do spirit , aquela idolo de mulher MARAVILHOSA , doou três fanfics a três meninas escritoras diferentes. Nós tivemos o trabalho -- e privilegio -- de escrever essas fanfics do nosso jeito. Eu já comecei praticamente toda errada , mudei tudo o que tinha na fanfic! . O contexto da História da autora era totalmente diferente do tema que eu abordei , mas ela me deu liberdade então criei a história do meu jeito. E lá vou eu embarcar nessa história que eu não fazia a minima ideia de como desenvolver. 

E agora nós chegamos ao capitulo 72 com os agradecimentos. Chegamos ao fim de mais uma jornada maravilhosa e extensa. Fico contente em saber que chegamos até aqui , pelo menos eu estou feliz. Mas além de agradecer a vocês gostaria de agradecer a outras pessoinhas maravilhosas. 

A Amanda que foi a autora que me doou a fic , que me ajudou quando eu quis desistir e por quase me prensar na parede me dando a unica opção " Ou você continua , ou você continua " . Obrigado irmã em Cristo! ( ela vai entender)

A Bya , ou Beatriz ou Bianca que também serve. Esta mocinha esteve comigo desde inicio. E alego dizer que ela foi a primeira a favoritar CEEAV! . Ela gritou comigo no PV do Whatszapp por algum vez que eu fiz algo na fanfic. Teve as melhores reações possíveis ao ler os capítulos. Ficou acordada de madrugada algumas vezes. Era sempre a primeira a saber de tudo e recebia os melhores spoilers. Ah! Eu te perdoou por me ter roubados alguns personagens ( risos ) -- De novo , piada interna , ela vai entender --. E ela também participou do projeto! Obrigado por embarcar nessa comigo!

Outra coisa que venho dizer , e posso alegar alegremente. Como Eu Era Antes De Você é a maior fanfic do projeto ( Não vale trapaça , Bya! ) , e isso eu devo agradecer a vocês por me permitirem ter este mérito. Obrigado Gotinhas!

Eu agradeço a vocês de coração...

Até algum dia minhas Gotinhas de Felicidade!

,



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...