1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu era antes de você >
  3. Couple..

História Como eu era antes de você - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


Oi docinhos da minha cocada! Tudo bem?!!
· Capitulo novinhuuuu!
· Boa leitura💜

Capítulo 17 - Couple..


Fanfic / Fanfiction Como eu era antes de você - Capítulo 17 - Couple..

P.O.V Any

Acordo às 8:00 e eu estava dormindo de conchinha com Josh, ISSO MESMO! Con chi nha! Ai meu deus, meus dias de calúnia acabaram! Me levanto devagar e desço as escadas, e sento no sofá da sala e fico conversando com minha barriga..

- Ei filho ou filha! Mamãe te ama muito viu? Você ainda está muito pequeninho mas mesmo assim mamãe te ama muitão, eu daria tudo por você e seu papai eu aposto que te ama muito também.  Vou te contar um segredo tá? não conta para ninguém.. A mamãe acha que está gostando do seu papai de verdade, a mamãe já namorou outras vezes mas o amor que eu sinto pelo seu pai é diferente ele me faz bem, me faz ser uma pessoa melhor e não uma puta qualquer.. Você também me faz uma pessoa melhor, me faz uma mãe! Me faz ser alguém mais responsável e eu estou louca para saber seu sexo mas independente disso, a mamãe te ama muito!

P.O.V Josh 

Acordo e Any não está do meu lado, me levanto e desço as escadas mas ouço ela falando com alguém.. Que no caso era o nosso filho, foi uma das cenas mais lindas e maravilhosas que eu já vi na minha vida apenas me encostei na parede e fiquei olhando a mesma, conversando e acariciando a sua barriga.. Até que ela começa a falar sobre mim, que eu faço ela uma pessoa melhor e que ela GOSTA de mim! Pronto, eu estou realizado! Uma amor correspondido eu esou feito. Fico olhando ela com um sorriso bobo no rosto

P.O.V Any

Sinto alguém me observar e olho para a escada e vejo Josh com cabelo bagunçado um sorriso colgate e sem camisa, melhor cena de toda a vida meu deus que cara G O S T O S O! Jesus apaga a luz! Alguém me abana senhor..

- Está ai a quanto tempo?! 

Fico vermelha.. Por que eu praticamente falei tudo que eu sinto para o bebê! 

Josh- Tempo o suficiente para saber que você me ama, e que eu faço você uma pessoa melhor!

Ele fala vindo em minha direção, eu olho para baixo e fico olhando diretamente e focadamente para o chão, até que uma mão segura meu queixo que me faz virar me rosto, fazendo com que eu olhe para aquele lindos e profundos olhos azuis.

Josh- Any eu também te amo.. Você me faz ser uma pessoa melhor e não um vagabundo qualquer! 

Sorrio e meu olho começa a marejar! Malditos hormônios! E ele me beija, foi um beijo com sentimentos o melhor beijo da minha vida, e foi nessa hora que eu percebi que o josh era o homem da minha vida, ele pede passagem para a língua e sem pensar duas vezes sedo.. Ele põe a mão em minha cintura e minha mão vai para o seu pescoço, ele desce a mão para a minha coxa e aperta a mesma, e eu arfo ele desce os beijos para o meu pescoço e deixa seu selo autenticação, dizendo que eu tenho dono

- Josh..

Sussurro tentando manter minha sanidade..

Josh- hum..

Ele resmunga contra o meu pescoço

 Agora não.. Mais tarde

Ele olha para mim 

Josh- Chata! 

Ele levanta do sofá e vai para cozinha beber água, abraço ele por trás e dou um beijo em suas costas

- Não sou chata nada! Só sou santa! 

Josh- primeiro nunca na vida que você foi santa. Segundo você é chata sim! 

Ele fala sério 

- NÃO SOU CHATA! 

Faço birra

Josh- É SIM! 

Vou para o sofá, me sento nele cruzo os braços e começo a chorar.. Não me culpem são os hormônio! O choro vai aumentando e choro de soluçar! Josh ouve meus soluços..

Josh- Any.. O que foi?!

Ele diz preocupado

- V-você disse Q-que eu sou cha-chata!.

Ele ri fraco e me abraça 

Josh- Ô minha pequena desculpa.. 

Abraço ele, ele deita no sofá e faço o peito dele de travisseiro, por conta do choro e do horário adormeço novamente

P.O.V Josh

Não sabia que Any por causa de uma brincadeirinha iria ficar desse jeito! Eu fiquei até com dó bichinha! Ela adormeçe em meu peito e me estico para pegar meu celular.. Pego o mesmo e o povo tava marcando de almoçar juntos.. Programo um alarme para as 11:00 e adormeço junto com ela




Notas Finais


🌵🍀🌠 NOTAS DA AUTORA🌠🍀🌵

Ai gente meu beauany vivissimo!
Desculpa o horario! 😶


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...