1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu era antes de você >
  3. Praia!

História Como eu era antes de você - Praia!


Escrita por: xxlovefly

Notas do Autor


Oi meus amores! DESCULPA toda essa demora, mas tem um super capítulo hoje!

Vamos conversar nos comentários?! 💜


BOA LEITURA! 💙

Capítulo 24 - Praia!


      POV PAULO 

Eu nem sei explicar o quanto eu amo praia. É renovador. Relaxante. Nós estávamos tão cansados ontem que nem curtimos e acabamos dormindo.

Olhei para o lado e a Lina ainda dormia, ela tem estado bem preguiçosa esses dias inclusive... Peguei meu celular e verifiquei a hora, ainda era 07:30, hora do café. Levantei devagar, fiz minha higiene no banheiro, olhei para a Lina e ela ainda dormia, deixei um beijo em sua testa e desci para a cozinha. O Diego, Lucas e a tia Gi já estavam por lá.

Eu:- Bom dia!

Tia Gi:- Bom dia amorzinho, dormiu bem?

Eu:- Muito tia, deixamos a janela aberta e bateu uma brisa maravilhosa.

Tia Gi:- Que ótimo! Estou terminando o café. Hoje vocês vão aproveitar né?

Eu:- Muito! A senhora e o tio Ricardo também né?

Tia Gi:- Com toda a certeza.

Eu:- Opa! - Falei rindo e sentei na mesa com os meninos - Bom dia fofos.

Diego:- Paulo...

Eu:- Só estou sendo gentil ou.

Lucas:- Bom dia Paulo.

Eu:- Dormiram bem? Vejo olheiras em vocês -Eu disse analisando os dois-

Diego:- Dormimos bem, mas pegamos no sono tarde.

Eu:- Hmmm... Sei.

Tia Gi:- Vocês podem organizar a mesa meninos? Eu vou acordar o pessoal.

Diego:- Tudo bem tia.

Ele ignorou toda a minha provocação e levantou pegando algumas coisas.

Eu:- Vou deixar passar em Dih, só dessa vez. Não está com calor Luh? O sol daqui a pouco sai.

Lucas:- Hm... Eu vou vestir uma camisa sem manga quando formos à praia. 

Eu:- Hm tudo bem.

Arrumamos a mesa e aos poucos o pessoal foi descendo.

Nathan:- Bom dia queridos amigos... Café da manhã de família real em.

Caíque:- Pareci um cachorro de rua seguindo o cheiro do café... Bom dia meus amigos, HOJE TEM PRAIA! TÔ FELIZ PRA CARALHO.

Tio Ricardo:- Olha a boca mocinho! Bom dia garotos.

Caique:- Desculpa tio, é excesso de felicidade.

Lina:- Bom dia gente - Ela disse coçando os olhos ainda pelo sono -

Eu:- Bom dia preguiça, dormiu bem? - Deixei um beijo em sua testa -

Lina:- Sim, mas queria dormir mais...

Eu:- Sério? Devo me preocupar com esse sono excessivo?

Lina:- Não, acho que são só os acúmulos de sonos perdidos.

Eu:- Ok, tudo bem então.

Ela sorriu e eu não resisti, deixei um beijinho ali.

Quando saímos da nossa pequena conversa eu percebi todos ligados na gente, inclusive Elena, Maju e a tia Gi que nem ali estavam.

Lina:- O que foi gente? Parem de olhar pra gente assim.

Tio Ricardo:- Vocês são fofos, um belo casal.

Tia Gi:- devo concordar, finalmente saiu um elogio desse homem pra vocês.

Lena:- Nós sempre falamos isso pra eles.

Eu não era de ficar envergonhado em momentos como esse, mas provavelmente minhas bochechas estavam coradas agora.

Caique:- ELE TÁ VERMELHO! - Eu não disse? - ISSO É VERGONHA? NÃO ACREDITO, ALGUÉM REGISTRA ESSE MOMENTO!!

Ele saiu correndo e voltou com um celular diretamente no meu rosto.

Eu:- PARA CARA! CAÍQUE SAÍ, TIRA ISSO DAQUI.

Nathan:- Não para não, grava isso.

Diego:- Vai ser uma ótima recordação daqui há uns anos.

Lina:- Deixem ele gente.

Lena:- Não deixem não, registrem isso.

Paulo:- CALA A BOCA ELENA! SAÍ CARA!

Ele não pareceu ligar muito e continuou em cima de mim.

Lucas:- Tadinho.

Tio Ricardo:- Deixem o menino e vamos tomar café, temos um dia inteiro para aproveitar.

Eu:- Ai, obrigado tio. - Finalmente alguém sensato aqui -

Maju:- O que vocês vão fazer hoje tios?

Tia Gi:- Vamos caminhar um pouco agora e mais tarde vamos na casa de um casal amigos nosso.

Lena:- Aquele que tem como filhos os gêmeos mais bostas do litoral de São Paulo?

Tio Ricardo:- Elena, que isso?

Lina:- Desculpa pai, mas até eu concordo com ela.

Tia Gi:- Eu também, mas tenho que manter a pose de mãe.

Lena:- Eu quero distância deles.

Nathan:- São tão ruim assim?

Maju:- Hum, você não sabe de nada bebê.

Dei de ombros e comecei a comer meu bolo, logo eles mudaram de assunto, mas eu preferi ficar na minha comendo. Depois de 20 minutos, nós já havíamos terminado, arrumamos toda a bagunça e quando íamos subir para nos arrumar meus lindos sogros já estavam descendo.

Tia Gi:- se comportem crianças, nossos celulares estão ligados qualquer coisa já sabem né? Não esqueçam de passar protetor ok? Almocem, eu vou ligar na hora certa pra conferir isso! Celina fica responsável por trancar a porta... E aproveitem MUITO! Voltamos mais tarde e se não avisaremos babys.

Tio Ricardo:- Meninos, as pranchas estão na garagem, se não me engano tem cinco.

Caique:- Ok tio!

Maju:- Aproveitem também! O dia tá lindo!

Lena:- Manda um beijo nosso para os amigos de vocês.

Tio Ricardo:- Pareceu até educada.

Eu ri e assim que ela pensou em responder eles saíram.

Eu:- Partiu galera! Todo mundo aqui às 09:15.

Diego:- Sem atrasos dessa vez meninas, por favor.

Maju:- Só vamos colocar o biquíni.

Nathan:- AHAM, SEI.

Subi na frente com a Lina, assim que chegamos no quarto fui até minha mala enquanto ela sentava na cama.

Eu:- Não vai se arrumar?

Lina:- Hm... Faz tempo que não venho à praia, não é confortável pra mim por um biquíni.

Eu:- Oh.. Ok. Por que não?

Lina:- Já olhou pra mim Paulo? Eu não tenho o melhor corpo pra sair por aí expondo ele.

Eu:- Você tem o seu corpo, ele não tem e não precisa ser o melhor. Você tem que estar bem pra você amor.

Lina:- Você não entende.

Eu:- Eu entendi muito bem até. Se não se sentir bem de biquíni vai como se sentir melhor.

Ela não respondeu e foi até sua mala .

Eu:- Celina...

Lina:- Deixa.

Revirei os olhos e peguei uma bermuda, vestindo ela ali mesmo. Observei ela indo para o banheiro e saindo logo depois com um maiô e shorts.

Eu:- Não quer conversar?

Lina:- Já disse pra deixar quieto.

Eu:- Ok, como você preferir.

Ela arrumou uma mochila com coisas básicas e assim que terminou nos descemos.

Nathan:- Só falta o Lucas e o Diego, enquanto eles não descem podemos ir pagar as pranchas.

Lena:- Cadê o biquíni lina?

Lina:- Como se você não soubesse.

Maju:- Poxa lina...

Lina:- Não gente, tô de boa.

Eu:- Nem tentem, pra sorte de vocês. Vamos lá meninos.

Fui até a garagem com os meninos e pegamos as pranchas que estavam lá.

Caíque:- Problemas com a Lina?

Eu:- Sim. Ela tá numa pilha errada.

Nathan:- O que houve dessa vez?

Eu:- "Não tenho um corpo perfeito para expor" affs, achei que ela fosse melhor que isso.

Caique:- Isso se chama insegurança, você sabe que ela sempre se sentiu inferior.

Eu:- A questão é que ela não precisa se sentir assim. Ela nem quis conversar mano.

Nathan:- Só quem sofre entende cara.

Caique:- Real. Quando ela se sentir a vontade pra falar do assunto, ela vai falar.

Suspirei e segui o caminho até a sala quieto. Assim que chegamos os meninos já estavam lá, então pegamos as coisas e seguimos para a praia.

Diego:- Vocês podiam me ensinar a surfar né?

Caique:- De boa, claro cara.

Eu:- Como você morando no Rio não sabe surfar?

Diego:- Nunca tive interesse na verdade.

Lena:- Eu preciso pegar uma cor e tirar esse tom pálido de mim.

Maju:- Nem fala, quero sair daqui o mais bronzeada possível.

Assim que eu senti meus pés na areia joguei a prancha com as meninas, juntamente com a minha camisa e me joguei no mar. Meu deus, se tem algo mais relaxante que isso eu desconheço!

Lena:- EU NÃO VOU FICAR CATANDO NADA DE VOCÊS, ESTÃO OUVINDO NÉ?

Maju:- E NEM EU, NÃO SOU ESCRAVA.

Caique:- PAREM DE RECLAMAR, APROVEITEM!

De longe observei a Lina sentando em uma canga e o Lucas fez o mesmo ao lado dela. As meninas tiraram suas "roupas" e estavam vindo na nossa direção com o Diego.

Nathan:- Eles não vão vir?

Lena:- Não querem. O Luh disse que talvez entre depois.

Caique:- Não sabem o que estão perdendo.

Diego:- ou sabem.

Olhei para a minha namorada e ela não tinha mais a camiseta, mas cobria boa parte do corpo com as mãos enquanto conversava com o Lucas, suspirei e voltei a atenção para o pessoal.

Caique:- Vou buscar uma prancha e iniciamos as aulas senhor Diego, temos que aproveitar que as ondas estão controladas por enquanto.

Eu:- Real!

Maju:- Vocês deveriam passar protetor.

Nathan:- depois amor, vamos ensinar o Dih primeiro.

Lena:- Isso vai render ótimos camarões.

Diego:- Cruzes Elena.

Maju:- Ela está certa.

Aproveitei uma pequena onda que veio e joguei o máximo de água nelas.

Elena:- SEU LOUCO, MEU CABELO IDIOTA. ESSE ROSA DÁ TRABALHO PRA FICAR HIDRATADO PORRA.

Caique:- EITA!

Maju:- Eu nem vou comentar, estou me retirando e espero que vocês levem muitos tombos desse caralho de prancha.

Nathan:- Tá marrado!

Elas saíram xingando e eu ri enquanto mergulhava.

Diego:- Espero que vocês sejam bons professores.

Eu:- Nós também hahaha.

Começamos a ensinar ao Diego como se equilibrar na prancha e depois fomos aumentando as dificuldades, Nathan buscou nossas pranchas e nós ficamos pegando o máximo de ondas possíveis. Chegando no final da tarde observando o bom desenvolvimento do Diego eu vi que eu e os meninos podíamos abrir uma escola de surf.

Caique:- Você mandou muito! Tô até orgulhoso.

Eu:- Verdade, você leva jeito.

Diego:- me sinto honrado aos elogios.

Nathan:- eles não vão entrar mesmo na água? Eu:- Será que tento convencer a Lina?

Diego:- Tenta né.

Caique:- boa sorte, será uma missão quase impossível.

Eu:- Obrigado pelo incentivo cara.

Dei um leve tapa em sua cabeça e deixei minha praça de lado antes de sentar perto da lina.

Eu:- Não vai entrar na água?

Lina:- Não.

Eu:- Princesa olha em sua volta - Ela primeiramente olhou pra mim é depois fez o que eu pedi - Alguém aqui parece estar se importando com o corpo de alguém?

Lina:- As outras pessoas eu não, mas as meninas ali do lado parecem se importar muito com os de vocês. Olhei para o lado e só agora percebi cinco meninas sentadas ali.

Eu:- Eu nem tinha percebido... A senhorita está com ciúmes é?

Lina:- Paulo olha pra elas... É claro que sim né.

Eu:- Celina eu nem as tinha percebido ali. Só tenho olhos pra você meu amor. E agora a senhorita vai tirar esse short e dá um belo mergulho com o seu maravilhoso namorado. Ela sorriu e eu aproveitei a deixa pra retirar seu short e pegar a mesma no colo.

Eu:- SEGURA EM PRINCESA.

Lina:- SE EU CAIR VAI ROLAR MORTE PAULO AUGUSTO.

Corri um pouco mais rápido e quando senti a água em nos meus pés a soltei.

Lina:- Você é louco.

Eu:- Só um pouquinho.

Ela revirou os olhos e a puxei para um beijo que eu nem sei ao certo o quanto durou, mas ele foi desfeito assim que ouvimos um grito da Elena.

Lena:- TIREI FOTOS ÓTIMAS CASAL, VOCÊS SÃO LINDOS!

Lina:- Ela ainda vai me matar de vergonha.

Eu:- Pelo menos seu foco de ciúmes sabe que eu sou inteiramente comprometido e teremos fotos novas.

Lina:- Se eu fosse as meninas fazia o mesmo, elas não estavam olhando só pra você.

Eu:- é possessiva?

Lina:- Chato.

Ri e abracei ela de lado enquanto voltávamos para o nosso lugar.

Lena:- suas costas estão vermelhas amor, eu disse que isso iria acontecer.

Caique:- Nem tá ardendo, tô de boa.

Eu:- Não vai entrar nem uma vez luh?

Lucas:- Acho que não. -Ele disse um pouco desconfortável -

Nathan:- Por que Luh? A água tá tão boa.

Lucas:- Hm... Eu não...

Lena: - Que contar algo? Pode falar nenê.

Ele olhou brevemente para o Diego.

Diego:- se não quiser falar não precisa, eu tenho certeza que eles irão entender e esperar. Maju:- Tem algo acontecendo luh?

Lucas:- Bom, eu não gosto muito de ficar sem camisa..

Lina:- Problemas com o corpo também?

Lucas:- Na verdade é com a mente.

Fiquei um pouco confuso, mas logo entendi quando ele levantou a camisa discretamente. Haviam tantas marcas (algumas recentes) ali que meu coração apertou na hora.

Eu:- Meu deus..

Ele não levantou a cabeça e pela sua respiração parecia que a qualquer momento ele iria desabar em lágrimas. Diego rapidamente envolveu ele em um abraço e começou leves carinhos em seu cabelo.

Diego:- Está tudo bem. Nenhum deles vai te julgar por isso ok? Somos todos amigos aqui.

Lena:- Você podia ter se aberto com a gente Luh, nós vamos te ajudar com isso ok?

Ele assentiu e limpou um pouco o rosto.

Eu:- Quer nos contar o motivo?

Lucas:- Posso isso depois? Não algo que eu goste muito de lembrar.

Caique:- O tempo que você precisar, quando se sentir bem pra contar te ouviremos.

Lucas:- Obrigada gente. Antes que ele pudesse sair do abraço o Dih limpou um pouco seu rosto. Eles são fofos e eu ainda acho que aí tem coisa.

Lina:- Sempre que precisar conversar estamos aqui ok? Você pode nos chamar.

Maju:- e quanto pensar em se cortar também, por favor conversa com a gente.

Ele assentiu e agradeceu.

Caique:- Agora voltando ao nosso mergulho. Quem disse que precisamos estar sem camisa?

Ele pegou a camisa dele e vestiu, entendi na hora o que ele estava fazendo e vesti a minha também.

Lucas:- Não precisa gente, eu tô bem aqui.

Lena:- Claro que precisa! -Ela disse vestindo sua blusa -

Diego:- Vamos Luh!

Vestimos as nossas camisas e ele pensou um pouco antes de levantar e se juntar a nós.

Nathan:- QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO NA ÁGUA PAGA O SORVETE DE GERAL!

Nem esperei ele terminar e corri o máximo que pude até o mar, nem sei que chegou por último.

Lena:- ISSO NÃO VALE, TODO MUNDO CORREU ANTES DELE TERMINAR!

Lina:- inclusive você irmã.

Lena:- Não interessa! Não vou pagar nada!

Caíque:- Deixa de ser chata Lena, aceita a brincadeira.

Eles iniciaram uma normal discussão e eu aproveitei pra molhar todo mundo juntamente com o Diego.

Maju:- Porra Paulo.

Lina:- Meu cabelo Paulo, caralho.

Eu:- Olha o palavrão dona Celina -Falei jogando mais água neles -

Maju:- Aí já é sacanagem!

Todos nós iniciamos uma pequena guerra e até o Lucas que estava contido foi se soltando... Ficamos nisso por um bom tempo, eu nem eu ao certo em números! Depois voltamos para a areia e assistimos o pôr do sol, logo depois passamos na sorveteira, a Lena pagou sorvete pra todo mundo e reclamou o máximo possível também. Assim que chegamos em casa, tomamos banho e nós (meninos) ficamos responsáveis pelo jantar já que meus lindos sogros não voltariam.

Caíque:- jogaram fogo nas minhas costas..

Eu:- Nem fala, meus ombros estão gritando.

Lucas:- Eu e as meninas avisamos.

Diego:- Nossa, obrigado por jogar na cara.

Nathan:- como vamos aproveitar amanhã desse jeito?

Caíque:- Pegando fogo ou não, eu vou surfar amanhã.

Eu:- Eu também!

Lucas:- Vocês são loucos, bom vamos começar logo.

Fizemos strogonoff e assim que terminamos de arrumar a mesa as meninas desceram.

Maju:- Quando a gente voltar eu vou precisar desesperadamente de uma hidratação. 

Lena:- Nem fala, meu cabelo tá horrível.

Lina:- O eu também.

Senti os braços da lina no meu Gostaram ombro direito e tirei na mesma hora faltando pouco chorar.

Eu:- Pelo amor de deus, tá ardendo.

Lina:- Ta é? Eu avisei.

Lena:- também está Caíque? -Ela disse mexendo nas costas dele e o mesmo gritou - Muito vem feito, porque eu avisei.

Caíque:- Cruzes Elena.

Nathan:- Vocês não tem piedade.

Maju:- Não mesmo.

Lucas:- eu trouxe uma pomada, vocês podem passar.

Diego:- obrigada luh, única pessoa que se importa com o próximo.

Eu:- Verdade, valeu Lucas.

Lina:- É Paulo? Eu também trouxe pomada, mas você se vira.

Nathan:- tem pomada pra todo mundo gente, vamos comer pelo amor de Deus.

Nos arrumamos na mesa e comemos enquanto ouvíamos elas e Lucas falarem o quanto avisaram a gente do protetor... Assim que terminamos, finalizamos o dia jogando alguns jogos de tabuleiro. Tem feriado melhor que esse? Se sim, por enquanto desconheço!


Notas Finais


Gostaram amoras?! Comenta aqui!

Vai ter mais capítulos de praia ❤

Estão animadas para as festas de fim de ano? Gente eu amo muito essa época, sério!

Qual é o sorvete preferido de vocês? Eu amo cocô e chocolate branco 💛

Como vocês estão? Espero que bem!

É isso meus amores, eu volto logo!

Beijinhos de sorvete 🍦💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...