1. Spirit Fanfics >
  2. Como Eu Era Antes De Você >
  3. Vida Nova - 2 Temporada

História Como Eu Era Antes De Você - Vida Nova - 2 Temporada


Escrita por: SamyArcanjo

Notas do Autor


VOLTEEEEIIII
AGORA PRA FICAR
VOLTEEEIIII
PORQUE AQUI
AQUI É MEU LUGAAAAARRRRR

Oooooooiiiiiiii genteeeeeee
Estavam com saudades de mim????
Eu estava de vocês...
Sei que demorei pra postar
Mas agora que voltei, não paro mais

Estão ansiosas pra lerem as surpresas reservadas dessa temporada???
Eu estou mega ansiosa pra escrever...

Bom sem mais delongas...

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 39 - Vida Nova - 2 Temporada


Fanfic / Fanfiction Como Eu Era Antes De Você - Vida Nova - 2 Temporada

Resumo do ultimo capítulo da Temporada anterior...

O Lukas está com a Clara, mas ainda sente falta da Júlia...
O Ed proprôs a Júlia que ela fosse representar o hospital em Los Angeles...
A Júlia foi se despedir da Lah e do Dani...
A Lah armou pra Julia se encontrar com o Lukas...
Lukas continua sem acreditar que o filho que Júlia espera é realmente dele...
O Lukas e a Júlia brigam novamente...
Júlia chega em Los Angeles...

Agora Vamos ao Cap...

Autora...

A Júlia estava arrumando suas roupas no guarda-roupa, quando ela sente uma tristeza invadir seu peito, sabia que ia ser difícil a partir de agora, ela estava sozinha, numa cidade totalmente nova, não conhecia ninguém, iria trabalhar em um hospital novo, onde não sabia o que iria encontrar pela frente...

Acobou de arrumar e resolveu tomar um banho, foi ao banheiro ligou a torneira da banheira, colocou alguns shampoos dentro pra fazer espumas, quando tava bom, ela tirou suas roupas e peças íntimas, fez um coque no cabelo e entrou dentro, submergiu todo o seu corpo, deixando apenas a cabeça de fora, fechou os olhos e deixou sua mente guiá-la...
Sabia que teria que lutar só pra cuidar do seu bebê, e não se deixaria abater por qualquer problema que encontrasse pela frente...

    Pov. Lukas On.

Acordei agora a pouco, e desci pra tomar café, não dormi direito, passei a noite em claro pensando na possibilidade daquele bebê ser realmente meu...
Se não for não preciso me preocupar...
Mas se for, eu simplesmente deixei ir embora a chance de ser feliz de verdade...
E é essa dúvida que tá me corroendo por dentro...

Quando eu ia chegando na cozinha, ouvi a Lah e o Dani conversarem, ouvi o nome da Júlia, e parei pra ouvir antes de entrar, sabia que assim que passasse pela porta eles mudariam de assunto...

Lavínia - Então é isso meu amor, a Juh me mandou uma mensagem dizendo que havia chegado , que tava tudo bem, que  o ap é lindo, e falou que depois entrava em contato pra falar com detalhes...
Daniel - Imagino como ela deve se sentindo , num local sem ter ninguém que ela conheça por perto, e ainda por cima grávida, ela deve ta sem saber o que fazer direito...
Lavínia - Eu sei amor, e é isso que ta me preocupando...

Meu coração doeu quando ouvi o que o Dani falou, eu não tinha parado pra pensar nisso...
Dei um tempo e entrei, não conseguia esconder minha tristeza, me sentei...

Daniel - tudo bem mano?
Lukas - Não muito, mas vai passar...
Lavínia - Tem certeza que vai ficar bem?
Lukas - Sim, não se preocupem comigo.

A campainha toca, a Lah levantou e foi atender, quando abriu era a Clara...

Clara - Oi o Lukas ai?
Lavínia - Sim. na cozinha. - falou revirando os olhos e dando passagem a ela.

Quando eu olho vejo a Clara entrando com um sorriso enorme e vindo em minha direção, eu tinha esquecido dela depois do meu "encontro" com a Júlia.

Clara - Amor, você não me ligou fiquei preocupada. - falou e me deu um selinho.
Lukas - Eu esqueci, desculpa.
Lavínia - Vem amor, a cozinha de repente ficou mal frequentada.
Daniel - Vamos.
Clara - Vai deixar ela falar assim comigo amor?
Lukas - O que você quer que eu faça?
Clara - Nada Lukas.

Ela saiu com raiva, eu não vou atrás dela, tô cheio de problemas pra pensar...


Notas Finais


Bom, ficou um pouco sem graça, e pequeno, mas postei pois tava louca pra voltar...
Se preparem...
Pois agora voltei com tudo...

Comentem o que acharam...

Beijinhos
Da
Samy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...