1. Spirit Fanfics >
  2. Como Eu Era Antes De Você >
  3. A Ligação

História Como Eu Era Antes De Você - A Ligação


Escrita por: SamyArcanjo

Notas do Autor


BOA LEITURA

Capítulo 48 - A Ligação


POV. JÚLIA ON

A cada toque daquela ligação, meu coração acelerava, eu não entendia o motivo.

Finalmente atenderam, e quando ouvi aquela voz, meu coração acelerou ainda mais, senti um frio na barriga, um aperto na garganta. Tinha sido ele, o motivo da minha ida. Ele atendeu o celular da irmã. Sim, o Lukas havia atendido.

Lukas - Alô?

Júlia - .........

Lukas - Júlia, eu sei que é você, tem seu nome, fala por favor.

Júlia - ...........

Lukas - Júlia por favor, me fala como você está? Como está seu bebê? Fala por favor. - ao ouvir isso meus olhos encheram de lágrimas.

Lukas - Por favor, sinto sua falta.

Júlia - Agora é tarde Lukas. - falei 

POV LUKAS ON.

Eu tava na sala assistindo TV, quando ouço um celular tocar, eu procurei, e vi que era o da Lavínia, ia deixar tocar, mas quando vi o nome na ligação, não podia perder essa oportunidade. Era ela, a mulher a qual não conseguia esquecer, apesar de tentar. Então, acabei atendendo.

Lukas - Alô?

Júlia - .........

Lukas - Júlia, eu sei que é você, tem seu nome, fala por favor.

Júlia - ...........

Lukas - Júlia por favor, me fala como você está? Como está seu bebê? Fala por favor. - Eu ja estava chorando.

Lukas - Por favor, sinto sua falta.

Júlia - Agora é tarde Lukas. Ela falou e desligou.

Ao ouvir aquelas palavras meu coração se despedaçou por inteiro. Sei que estou com a Clara, mas meu coração pertence à Júlia.

Como sera que ela ta? 

Por que sera que ela ligou?

Sera que ela ta com alguém e ligou pra falar para a Lavínia?

Preciso perguntar para a Lavínia sobre a Júlia, mas não posso dar bandeira.

É isso. Preciso de informações.

POV JÚLIA ON

Meu Deus, por quê ele atendeu?

Por que ele falou aquelas palavras?

Meu Deus, sera que ele realmente tava preocupado conosco?

Ai como eu o amo. Agora sim, tenho mais certeza do que nunca, e mais certeza ainda que devo esquecê-lo, preciso viver.

Ta decidido, vou me divertir. Preciso conhecer gente.

Preciso fazer amizades.

Agora vou dormir amanhã acordo cedo.

 

 

 


Notas Finais


Que tal? Os dois assumiram o que sentem. Mas será que não foi tarde demais?

Leia os próximos capítulos e descubra.

Ah e desculpem ter ficado pequeno. To sem tempo, mas não queria deixar de postar nada.

Espero que tenham gostado.

Até o próximo capítulo.

Beijinhos
Da
Samy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...