1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu era antes de você partir -Vhope >
  3. Capítulo 1

História Como eu era antes de você partir -Vhope - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Capítulo 1


Era um dia mais normal na vida do casal formado pois dois garotos que ainda tinham muito pra viver.

Hoseok havia acabado de se levantar e estava no andar debaixo preparando um café da manhã pra Taehyung já que hoje iria completar 3 anos que eles estavam namorando.

A alegria estava presente no local assim como no rosto do Jung que preparava o café animadamente enquanto ouvia as notícias na rádio.

"Ontem um casal de jovens morreu enquanto voltava de um cinema a noite, a Polícia suspeita que eles tenham sido vítimas de um assalto e tentaram reagir "

Hoseok não deu muita ideia pra notícia afinal achava que isso jamais aconteceria consigo ou com ninguém próximo a si.

Assim que se virou pra ir chamar o namorado viu que ele estava parado na escada com um olhar preocupado no rosto.

Taehyung amava Hoseok mais do que Tudo e temia que algum dia ele fosse embora ou simplesmente sumisse.

Hoseok -Bom dia amor, dormiu bem?

Hoseok sempre fora animado, já Taehyung preferia ficar na sua e não era muito de falar, mesmo quando eles estavam juntos.

Taehyung -Dormi sim amor... Hoseok eu posso te pedir uma coisa?

Hoseok -Claro e o que seria essa coisa?

Taehyung queria passar o dia em casa pois estava com medo de ser a próxima vítima do "maníaco do cinema ", havia sido nomeado assim pois só atacava suas vítimas em um raio de 15 metros do cinema e a noite.

Taehyung -Por que a gente não passa o dia todo juntos aqui em casa? A gente não precisa sair, você sabe como o mundo é perigoso lá fora não é?

Hoseok -Taehyung não liga pra essas notícias, a Polícia está vigiando todo o perímetro e não tem perigo disso acontecer.

Taehyung queria acreditar nas palavras do namorado mas dava pra sentir o medo pairando no ar.

Taehyung sempre havia sonhado em se casar com Hoseok e quando ainda eram crianças fizeram uma promessa que ambos iriam se casar e ter um filho chamado James quando fossem adultos.

Taehyung sempre sonhou com o pedido de casamento perfeito assim como naqueles filmes de romance clichê em que o protagonista faz um pedido incrível pro seu par, só que ele não esperaria que sua cidade se tornaria uma das mais perigosas de toda a Coreia do Sul.

O medo de perder seu namorado estava estragando o dia perfeito e tão esperado dos dois.

Taehyung -O que você preparou amor?

O cheiro de ovos mexidos e bacon pairava no ar fazendo Taehyung se aproximar da mesa e nisso dar um beijo rápido em seu namorado.

Taehyung podia ser uma pessoa seria e reservada na frente dos outros mas quando estava com Hoseok se sentia feliz e completo, sorria que nem bobo e era animado.

Hoseok -Seu bobo, senta ai.

Os dois comeram animadamente enquanto decidiam pra onde ir e o que fazer naquela pacata sexta-feira de Julho.

Taehyung queria ir a um restaurante e depois ir ao parque onde iria pedir Hoseok em casamento e finalmente realizar seu sonho. Já Hoseok queria ir no cinema assistir um novo filme e depois voltarem pra casa e passarem o resto da noite juntos.

Taehyung sentiu o pânico passar por todo o seu corpo assim que o namorado disse que queria ir no cinema, um lugar que estava cheio de policiais e um assassino a solta.

Taehyung -Hoseok meu amor, a gente não pode ir ao cinema, a gente pode ver filme aqui em casa meu bem.

Taehyung tentou a todo custo convencer o namorado a não ir naquele cinema, mas o destino de Hoseok ja estava traçado e graças a uma escolha tomada pelo mais velho a vida dos dois mudaria pra sempre. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...