1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu era antes de você...(Jikook) >
  3. Todinho meu !!!

História Como eu era antes de você...(Jikook) - Todinho meu !!!


Escrita por: StanDoNam12

Capítulo 28 - Todinho meu !!!


.....

No hotel...

-Tzuyu!!Você colocou o remédio na bebida de Jungkook??-O maior cai na risada

-Sim senhor Sehun...Na verdade,foi Jimin que colocou..Ele não desconfiou de nada,apenas inventei uma desculpa qualquer e acertei em cheio! 

-Aquele pequeno garoto é tão lindo..sensível...inocente..indefeso,além disso,ainda será meu!!!-Sehun pega sua pistola na gaveta-e se meu priminho entrar na frente...irá se ver comigo !!

-C-chefe ?-a moça pega o celular de Sehun e o entrega-aqui está senhor...

-Qual é seu plano meu anjinho ?-A garota senta no colo do maior-Qual o seu plano infalível igual a todos?

-Meu plano,quem disse que é só um chefe?Eles são simples-Ela abre em uma rede social que ela havia achado Jimin,mas seu perfil estava todo em branco-Usaremos esse perfil no primeiro plano,e marcaremos um encontro falso com Jimminie.

-Acho que não dará certo..Jungkook já trabalhou ao meu lado como detetive..Ele sabe rastrear celulares bloqueados-Ele bate seus pés no chão-Diga o segundo plano.. 

-o segundo tem mais chances de dar certo...Jungkook havia dito que se você precisasse de abrigo aqui na Coréia do Sul,ele estaria aqui,não? -O maior já tinha entendido a ideia mas pediu que ela continuasse-Então...com esse celular..você vai mandar mensagem para Jeon Jungkook agora,e pedir para ficar na casa dele e aliás,estamos aqui pelo motivo de dar um novo emprego para Jungkook certo ?Ele vai trabalhar de até de noite....estarei com Jimin o dia todo,e como ele é frágil será super fácil de colocar um tranquilizante na bebida dele.

-Aí meu Deus.....VOCÊ É UMA GÊNIA TZUYU !!!-Sehun abraça a garota muito forte-VAMOS COMEÇAR ISSO AGORA !!!!!!

Sehun pega seu celular e liga na mesma hora para Jungkook 

Ligação On

Sehun:Olá Jeon

Jk:O-Oi Sehun.....ahhh.....

Sehun:Você está bem ?

Jk:t-tô..... (*Voz de fundo:tá d-doendo Kookieeee ahhhmmm....*)..Não te perguntei vadia....continue Sehun..estou bem sim.

Sehun:ok né...então...começaremos amanhã...Você está contratado para trabalho de detetive,já temos casos aqui na fixa....ehh Jungkook....preciso de uma ajuda sua..

Jk:d-diga... (*Tapa*)

Sehun:preciso de um lugar para ficar...e você me disse que poderia ficar na casa de seu pai mas...Tzuyu tem um certo medo de ficar sozinha,então ela gostaria de ficar com Jimin..e acho que seu namorado também não gostaria de ficar sozinho

Jk:O-Ok Sehun.....Ahhh (*Sentindo ápice*)....p-preciso ir agora.....p-pode vir.....

Sehun:Obrigado primo...estou a caminho.

Ligação Off

-Tzuyu....Vamos !Jimin me espera...Na cama-Sehun cai na risada novamente,pega as malas que ainda estavam organizadas e vão em direção da casa de Jungkook 

Na casa de Jungkook

-Isso *Tapa* é *Tapa* pra *Tapa* você *Tapa* aprender *Tapa* a nunca *Tapa* mais *tapa* me provocar *Tapa*-Jungkook sai de dentro de Jimin lentamente e o mesmo se deita ao lado de seu namorado que suava e tinha seu corpo cheio de marcas-Agora posso voltar a ser fofo com você..suponho que já tenha aprendido a lição

-Eu te odeio e amo também! Aishhhh!!!Agora está doendo seu idiota !-Jimin se vira de costas para Jungkook,mas o maior se levanta e pega o pequeno no colo.

-Owwwwwwwwnnnnttt, ele ficou bravo,vamos tomar um banho meu amor,Sehun vai passar alguns dias aqui em casa e está vindo agora.....E me desculpe se fui muito bruto com aquilo..-Ele aponta para um vibrador que estava no chão e depois aponta para o chicote-Também te amo-deposita um beijo na bochecha do menor.

Q.D.T.

-Olá Jungkook...Estou de volta,na verdade estamos né kk.

-Sehun,venha,vou mostrar o quarto para vocês,Ahh, vocês tem alguma opção? Tipo cada um dormir em um quarto ou algo do tipo ?

-Não precisa,pode ser junto mesmo primo...-Jungkook assente,sobe até o outro andar sendo acompanhado pelas duas pessoas

Eles estavam andando pelo grande corredor até chegarem em uma porta que estava aberta e a luz acesa

-Jimin?Você tá bem ?.........JIMIN???-Jungkook vê o menor no chão com os braços abertos,de moletom e box

-Estou bem Jungkook.....SÓ NÃO CONSIGO LEVANTAR !!!!-todos caem na risada,pois os outros dois haviam ouvido os gemidos de Jimin na ligação. Jungkook pega o menor no colo e sai do quarto voltando ao corredor e parando na última porta do mesmo.

-Aqui esta... Fiquem a vontade-Jungkook abre a porta e os mesmos entram no quarto de acomodando 

-Jungkook..Obrigada mesmo!-Sehun ia se curvar mas Jungkook o detém com seu pé,já que Jimin estava em seu colo

-Você sabe que não gosto disso Jeon Oh Sehun! 

-Me desculpe..

-Ok...tem comida na geladeira...Que horas iremos sair amanhã?-Jimin se espanta e levanta a cabeça do ombro de Jungkook

-Sair ?!Onde vão????

-Então meu anjo.....-Jungkook coloca Jimin na cama sentado-Vou começar a trabalhar amanhã como detetive....lembra?Eu te disse que esse era meu sonho e tal então....-Jungkook vê os olhinhos de Jimin começando a encher de lágrimas-Ahhh não meu amoooooor! Não chora vai!Tzuyu vai estar aqui com você,príncipe...-Jimin cai no choro e abaixa sua cabeça em suas pernas-É...palavras não vão o convencer....Que tal.....Eu te dou morangos !!!-Jimin começa a chorar mais alto ainda e Jungkook o pega novamente no colo-Aigoooo! Vamos resolver isso lá no quarto,deixa o Sehun e a Tzuyu descansarem,boa noite pessoal ....

Jimin estava tentando se soltar,mas Jungkook era bem mais forte..então isso fazia cosquinha no maior 

Chegando no quarto,Jungkook ajeita Jimin no seu colo estilo noiva e começa a o balançar lentamente,Jimin só ficava de olhos fechados e não queria abrir de jeito nenhum

-Meu anjo...Calma.....sem fazer birra! -Jimin abre os olhos e encara Jungkook que estava com a chupeta do menor na mão-Toma...abra...-Jungkook coloca a chupeta na boca do menor-Jimin...Você tem que entender que...nem tudo são campos de flores...Eu vou sim começar a trabalhar!Mas não é porque vou trabalhar que vou te deixar...Nunca irei te deixar !Nunca mesmo! EU TE AMOOOOO!!-O maior enche o pequeno de beijos e se senta na cama com o menor ainda no colo-Amanhã eu faço o seu café e deixo ele prontinho pra você! Se quiser..você pode ir me visitar lá quando eu estiver em horário de almoço,prometo de dar a maior atenção do mundo. E Pode ligar para Hobi,Tae e Yoon virem aqui em casa para ficar com você,não vejo problema,tá?Jimminie ?-O pequeno já se encontrava com os olhos fechados suavemente-Como eu te amo...-Da um beijo na testa do pequeno e o balança mais um pouco para ter certeza que ele estava dormindo.

Jungkook o coloca na cama,o cobre e logo se deita ao lado dele,colocando a cabeça de Jimin em seu peito 

-Ahh...velhos tempos...vai ser tão bom rever o pessoal depois de muito tempo....puta que pariu....É mesmo !-Ele pega rapidamente seu celular e vê 30 ligações perdidas do j-hope e do namjoon,15 de cada 

Mensagem On.

Jk:Hobi,eu irei aí pegar algumas coisas do Jimin,porque ele vai ficar mais um tempo aqui em casa..

J-Hope:Sem problemas...Ele ainda está dormindo? 

Jk:Sim...Queria falar nada não mas...peguei um pouco pesado com meu bolinho kkkkk

J-hope:USARAM CAMISINHA ?

Jk:Sim kkk calma kkkkk Fique tranquilo que Jimin não será pai tão cedo e não antes de você kkkkkk

J-hope:Opaaaah kkkkkk quem sabe,né? Suga e V já me comeram ontem e SEM CAMISINHA!!!Mas os dois gozaram na minha boquinha kkkk

Jk:INFORMAÇÕES DEMAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

J-hope:Não conte isso para o Jimminie ein !Mas..é melhor eu ir aí é levar as coisas...estou com muita saudade dele,oq precisam? 

Jk:Calças,moletons,box's e o maldito Shampoo que ele não para de falar 

J-hope:ahhh,ok,então até amanhã ;)

Jk:Até! 

Mensagem Off

Agora Jungkook foi falar com Kim Namjoon 

Ligação On 

Nam:ONDE O SENHOR ESTAVA ?

Jk:NÃO GRITA SEU PORRA! JIMIN ESTÁ DORMINDO *Grita sussurrando*,estava cuidando do Minnie

Nam:Então? Vai vir assinar os papéis amanhã? 

Jk:Namjoon..serei bem sincero..não poderei mais trabalhar como professor porque meu primo me arrumou um emprego muito grande como detetive,mas V irá levar Jimin aí para assinar tudo dele...obrigado pela oportunidade 

Nam:Ok...então tá..até breve garoto!

Jk:Tchauzinho. 

Ligação Off 

Jungkook desliga seu celular e dorme rapidamente 

No quarto do fim do corredor..

-Jimin irá sair Tzuyu...não dará certo fazer isso amanhã 

-Apenas relaxe chefe..vai dar tudo certo!Apenas peça para Kai já ficar com o carro aqui na frente às 16:00

-Ahh Jimminie....Você será meu....todinho meu !!!



Notas Finais


VISHHHH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...