1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu faço para ter o seu perdão?

História Como eu faço para ter o seu perdão?


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Como eu faço para ter o seu perdão?
Sinopse:
Eu não sei mais o que fazer de agora em diante.
Então me diz, eu te imploro, como eu faço para ter o seu perdão?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 98
Favoritos 25
Comentários 4
Listas de Leitura 9
Palavras 1.252
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou
Tags Angst, Bakudeku, Bakugouxdeku, Bakugouxmidoriya, Bnha, Boku No Hero Academia, Deku, Drama (tragédia), Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo, Katsuki Bakugou, Romance, Triste

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único;
4
98
1.252

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por fofaHINARA
Capítulo 1 - Capítulo Único;
Usuário: fofaHINARA
Usuário
Velho, eu não consigo mais parar de imaginar o deku como anjo abraçando e rodeando as asas envolta do bakugo. NÃO ME PERGUNTE O POR QUE, EU TAMBÉM NÃO SEI A RESPOSTA!!!!!!!

Manoooooo
Nem em um funeral eu chorrei tanto quanto nessa fic.
Eu não tenho palavra para descrever o quanto a sua escrita é maravilhosa e cheia de sentimentos.
Pois o sofrimento que katsuki sentiu ao receber a notícia foi o mesmo que o meu.
Juro de pé junto que eu li a história inteira em dês minutos e em toda minha vida eu nunca chorei e senti meu coração doer, quanto nesses 10 minutos
Postado por Eyver
Capítulo 1 - Capítulo Único;
Usuário: Eyver
Usuário
A PESSOA é dedicada, maravilhosa, sabe fazer uma narrativa da qual você não ira conseguir conter suas lágrimas.
Entenden-se que ele é um ser divino. É isto.
A personalidade que você criou no seu texto é completamente diferente de tudo que já experimentei ler fora da minha caixinha de >você sabe qual categoria, não irei mencionar< e, céus, pra mim foi uma das melhores coisas, principalmente o final. E apesar de não ter conhecimento sobre os personagens, já que nunca assisti o anime, eu sei que devo não me bate, consegui experimentar, adorar, e me ver chorando por essas palavras. Você foi incrível.
Postado por yowaitsu
Capítulo 1 - Capítulo Único;
Usuário: yowaitsu
Usuário
respira
inspira
calma calma pera pera
peraperapera

a lágrima tá escorrendo sabe

...

Sim, eu chorei. Eu tô caindo em PRANTOS, TÁ? EU SOU SENSÍVEL, POXA. E ainda me faz chorar?????? Olhar eu tenho uma imagem de pessoa durona a manter, sabia? E eu tô morta caída sofrendo triste uma parte minha se foi aaaAaAaaAa
Ok, ok, vou comentar com seriedade (inspira respira inspira).
Primeiro de tudo, não é segredo que meu personagem favorito é o Katsuki. Ele não é uma pessoa que costuma demonstrar sentimentos, e quando o faz é quieto, reflexivo, fica pensando em tudo naquela cabecinha complexa enquanto se remoí por tudo que fez. É um sofrimento lento, latente, que começa fraco e começa a te consumir aos poucos até que ele, finalmente, explode em dor.
E, vou te dizer, você soube representar isso. É uma dor que vem devagar, sabe? É progressiva. Logo quando ele recebe o baque, ele paralisa. E pensa, pensa, pensa. Vem um flashback na mente dele, e tudo passa lentamente como se fosse um filme. E vem a lembrança das sensações e a forma como ele se sentia. E então, a realidade vem como um soco.
Midoriya Izuku não estaria mais lá.
Aquele que sempre estava lá do lado dele — mesmo que o próprio Katsuki não gostasse de admitir — nunca mais o seguiria, simplesmente porque ele havia perdido a vida e, veja, nunca mais iria mostrar um mísero sorriso. Acabou. E ele perdeu as chances de soltar tudo o que sentia, de dizer os sentimentos — emoções essas tão complexas que ele só foi perceber da sua existência no clímax da história, quando recebe a maldita notícia — guardados no fundo do seu peito, de poder mostrar sua verdadeira face. E não tinha mais o que fazer. Como poderia ter o seu perdão se ele não estaria mais ali para vê-lo desabafar?
Simplesmente não tinha como. Ele perdeu a chance, e teria que conviver com o peso da dor de ter sido, de certa forma, covarde o bastante para não ter admitido para o Izuku em vida — e para si próprio — o quanto o amava.
And that's a fact. A progressão dos sentimentos foi muito bem feita, ainda mais que nós sabemos que você não é acostumado com esse tipo de narrativa. E nossa, nossa, viu, eu tô extremamente orgulhosa de você e EMOCIONADA HORRORES MAS TÔ ME CONTROLANDO PORQUE QUERO FAZER UM COMMENT SÉRIO E OBSERVADOR de você e muito lisonjeada porque meu nome tá ali???????? Enfim, vou parar já porque tá virando textão e eu tô quase DESABANDO DE VEZ, TÁ????


é isso adeus vou chorar no banho
:canecotriste:


PS — traz mais história de Boku no Hero que a gente gosta, baka no Deku
PS² — internamente pistola porque a Cara de Anjo comentou antes de mim, tsc
PS³ — na próxima eu que vou ser número 1, baka
Postado por Solune
Capítulo 1 - Capítulo Único;
Usuário: Solune
Usuário
Não é segredo algum que eu fiquei em PRANTOS lendo essa one.
Eu não me canso de falar sobre o quanto sua escrita é linda e expressa tantos sentimentos distintos, que eu me sinto vendo um caleidoscópio de cores diferentes, e cada qual expressaria uma emoção.
Essa one em específico me tocou tanto porque o Kacchan não é um personagem que comumente a gente vê se abrir e demonstrar sentimentos; pelo contrário, ele se fecha tanto e explode em algum momento.
A morte do Deku me deixou toda arrepiada e muito triste, eu já estava melancólica devido a trajetória da tristeza do Kacchan, que você conduziu muito bem, e a notícia do que aconteceu com o Deku é como a última pá de terra pra me enterrar completamente em choro.
Parabéns meu amor, eu amo ver o quanto você evolui cada vez mais, e me alegra que esteja curtindo tanto essa nova fase nesse fandom maravilhoso!
Muito obrigada por dedicar esse pequeno pedaço de céu pra mim, estou me sentindo adorável!
💗💗💗💗💗💗💗

PS — E então, finalmente, eu sou a número 1