1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu fiquei depois de você.Imagine Jimin >
  3. Poupa-lo da morte

História Como eu fiquei depois de você.Imagine Jimin - Poupa-lo da morte


Escrita por: TiaEnderGirlBTS e 123gemadeovo

Notas do Autor


Peso desculpas pela demora, a outra escritora não me contatou mais então resolvi postar - por que ja estamos tempo de mais sem postar-

Boa

Leitura.

Capítulo 18 - Poupa-lo da morte


Fanfic / Fanfiction Como eu fiquei depois de você.Imagine Jimin - Poupa-lo da morte

- jimin: depois falamos disso..saia de perto desse vampiro. - jimin olha para o kook raivoso.

-você: não fale assim..lembre-se de que também sou um vampiro!! - jimin me olha com um olhar que dizia "desculpa ter te ofendido"

- jimin: mais você é do bem! - eu o olho tipo"..sério".

-você: nem um vampiro é do bem! - falo simples.

-jimin: esta dizendo que não poso confiar em você?!

-você: entenda como desejar! - falo sem medo. 

-kook: e então..anjo..vai nos matar?! - kook pergunta provocador.

-jimin: agradesa a s/n por poder continuar vivo..quer dizer - interonpo jimin.

-você: para com isso..nos trate como gente seu aronbado! - falo ja estresada.

-jimin: desculpaa! - pede jimin manhoso.

-você: só se você me der um pouco da poha do seu sangue. - jimin arregala os olhos.

-jimin: e se você não parar e me matar?! - olho pra ele como quem diz "vai tomar na poha do seu cuzinho fechado".

-você: eu ja fiz isso antes! - jimin me olha tipo "quando?"

-jimin: ta bom - jimin olha para o kook/ se lembra do kook - só você! - diz bravo. 

  Vou me aproximando e jimin mostra seu pescoço.

-você: afesão..idiota!

-kook: voutou a ser a gótica bravinha é?! - diz ele irônico. Em um piscar de olhos minha mão ja estava no pescoço de jungkook e eu disse estresada.

-você: ja estou estresada não me estrese mais! - kook levanta as suas mãos como quem dizia "me rendo cacete". Deixo o kook e bou até jimin.

-você: fica tranquilo..e..se eu morder seu pescoço vão ver. - falo e antes de jimin se pronunciar eu o beijo.

Depois de beber um pouco do sangue de jimin eu o olho e o puxo.

-você: vamos! - eu ordeno e jimin vem.

Me deito e o chamo. Ele fica me encarando.

-você: não vem?! - jimin se deita e encara a parte decima da cabana.

- jimin: deita no meu braço! - jimin diz calmo- ainda olhando para cima. Me deito no seu braço e coloco minha cabeça em seu peitoral.( foto de capa).

-você: esta com medo de mim?! - pergunto calma -voltei a ser meiga por que me acalmei-.

-jimin: não é medo..é que é muita informação! - o olho e sorio.

-você: obrigada - jimin me olha.

-jimin: pelo que?!

- você: por deixar o kook vivo. - jimin fica sério e eu paro de sorir.

-jimin: foi por você, se não teria o matado...só que tenho medo.

-você: medo de que?! - me deito novamente em seu peitoral.

-jimin: é que você e ele são vampiros..e eu um anjo..ele tem mais chances com você! - sorio sem som.

-você: park jimin..esta apaixonado por mim?! - jimin fica quieto e eu levanto minha cabeça.

-você: pare de fingir que dormiu! - digo ainda meiga. Jimin não responde e assim acabo adormecendo.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...