1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu fui parar em bnha???!!! >
  3. Plano da Yumi

História Como eu fui parar em bnha???!!! - Capítulo 5


Escrita por: e Kim_Ho-Seok


Notas do Autor


Desculpa por uns dias eu ter ficado sem postar capitulos mais era por causa de umas tarefas da escola e agora que terminei todos eu estou com mais um capítulo.
•Então vai se acomodando ai e boa leitura a todos•

Capítulo 5 - Plano da Yumi


Fanfic / Fanfiction Como eu fui parar em bnha???!!! - Capítulo 5 - Plano da Yumi

De madrugada......

Yumi estava  caminhando pela cidade de noite com um capuz e uma roupa preta quando ouviu uma voz chamando ela e essa voz estava vindo de um beco lá perto onde ela estava e ela entrou no beco e percebeu que tinha uma porta ali ela puxou essa porta e lá tinha um holograma do All For One que mesmo estando lá na prisão em tártaros consegui entrar em contato atraveis de um hologramada.

All For One: Olha só achei que fosse o Tomura mais agora que fui ver melhor e só uma menina idiota.

Yumi: Olha só um cara todo feio com uma cara desfigurada me chamou de idiota por acaso o senhor sabe quem eu sou?

All For One: Não mais deve ser uma idiota que pode falar que eu estou me comunicado por aqui com Tomura e tbm se eu estivesse ai eu adoraria matar você e roubar sua individualidade sua vadia.

Yumi: Olha só eu já até ouvi falar de você você e aquele tio lá o All For One que no passado causou um caos aqui no Japão e foi aquele estúpido e idiota que pensou que seu irmão não tinha individualidade e passou uma individualidade para ele não e mesmo.

All For One: Como você sabi disso sua vadia

Yumi: Olha primeiro se você me chamar de vadia mais uma vez eu vou ai onde você ta e te mato to falando serio e segunda coisa ou você está contra mim ou está comigo se estiver contra mim vou adorar te matar de uma forma dolorida e se estiver comigo tem que obedecer as minhas ordens ou se não você morre tbm.

All For One: Nossa você acha mesmo que e mais forte que eu sua cadela desgraçada.

Yumi: Olha você com a cara desfigurada você disse que tem poder de roubar as individualidade das outras pessoas certo?

All For One: Sim e eu sei que ninguém no mundo vai ser mais forte que eu.

Yumi: A e sério isso e o que veremos.

 Yumi usa seu poder que consegui chegar ate o All For One e ela fala para ele se ele quiser ficar vivo ele vai ter que nunca mais ficar no caminho dela e deixá-la em paz e então All For One sentia uma coisa poderosa em volta dele que quando ele tocou sentiu uma dor de ardência forte e ele disse que iria deixá-la em paz e pediu desculpa por chamada de fraca.

Yumi: Ele nem sabe que eu não tenho individualidade na vdd o meu poder não e uma individualidade por que já nasci com esse meu poder e ele não pode ser roubado por ninguém e e ele disse para mim sobre o Shigaraki e eu acho que eu vou ir até aquele bar da liga e causar lá dentro.

Estava indo ao bar onde a liga se encontrava e assim ela foi ela entrou e todos eles tentaram ir para cima dela mais não conseguiram

Yumi: Olha se vocês não quiserem morrer deixa eu entrar para essa tal liga dos vilões?

Estava todos no chão caiudos e sentindo dor e assim Shigaraki :

Shigaraki: Tá eu deixo você entrar *falando com muita dor*

Então Yumi desfiz a nuvem que formou ali e estava feliz mais ela disse que a partir daquele momento ela que mandava lá e eles concordaram com ela ou se eles poderiam era morrer.E assim eles explicaram que Toga e uma Isabela estavam infiltradas como alunas lá na U.A e falou todos os planos dele e Yumi achou legal isso e falou:

Yumi: elas poderiam sequestrar um aluno da U.A para me contar umas coisinhas que eu quero tanto saber.

Todos falaram para ela entrar em contato atraveis do telefone e assim ela ligou para o número que eles deram.

Yumi: Oie então me chamo Yumi a nova integrante da liga dos vilões e eu quero que vocês sequestrem um aluno da U.A para ele me contar umas coisas sobre alguns dos alunos umas informações extras que acho que nunca conseguiram pegar sem minha ajuda. *fala baixo pelo telefone*

Toga/Lilliy: Ok acho que sua ideia muito boa e eu e a Isabela vamos planejar como vamos sequestrar um dos alunos e pegar informações. * fala baixo no telefone*

Yumi: Okey fico feliz por isso e bom e tchau. *falando baixo pelo telefone*

E assim o plano de Yumi começa e ser botado em prática.

*De manhã*

~ Gira On

 Eu já estava acordando e assim fui me arrumar e tomei café e nesse dia percebi que Liliy e Isabela estava cochichando sobre alguma coisa mais na vdd todos dizem que e estranho elas sempre cochicham e quase nem falam com a gente enquanto eu e os outros sempre conversamos e nunca ficamos cochichando como elas eu acho que tá parecendo muito que estão guardando uma coisa que querem que ninguém saiba por que se não elas teriam muitos problemas. Então resolvi ficar de olho nelas o dia todo.

Assim aizawa disse que faríamos uma viagem hoje para uma floresta mais não era aquela flosresta do acampamento que eles foram era uma floresta muito diferente e a gente só ficaria lá uma tarde e lá tinha uma chácara e eu fiquei super animada.

Então fomos para a chácara e lá treinamos ate que ficamos cansados e já fomos embora depois de algumas hora exaustivas e voltamos para a escola.

Então ja era umas cinco da tarde e Aizawa falou que poderiamos voltar para os dormitórios pois essa era a aula de hoje e fomos para lá e estavam todos falando e conversando lá perto do sofá verde enquanto Lilliy e Isabela saíram e eu as segui de fininho para elas não perceberem minha presença quando fico atrais de um arbusto e assim consegui ouvir oque elas estavam falando e me assustei e me surpriendi também e na hora eu só pensei em contar para todo mundo.

Lilliy/Toga: Eu não podia ficar lá por que o tempo da transformação tá acabando e se alguém descobrir que eu sou a Toga e você e minha amiga e faz parte da liga dos vilões vamos estragar nossos disfarces você quer isso Isabela?

Isabela: Não mais a gente ainda não sequestrou um aluno para a Yumi pegar informações sobre ele então não podemos ser descobertas pelomenos por enquanto.

Mais sem quere eu me mexi atrás do arbusto e fiz barulho e elas vindo na minha direção e então elas perceberam que era eu e tive que lutar contra elas.

Lilliy/Toga: Então vadia você ouviu a nossa conversa né?

Isabela: Você se arrepender por ter ouvido uma coisa que não deveria ouvir

Lilliy/Toga: Você vai ver por ter se entendido na conversar dos outros pirralha!!!

Eu tentei usar minhas assas para se locomover mais elas conseguiram atingir minhas assas e eu não conseguia mais voar e assim uma dela pegou um graveto e bateu bem forte na minha cabeça e eu desmaie.

Acordei presa no mesmo lugar que eu estava só que numa jaula e elas estavam levando a jaula para um lugar que ninguem podesse me ouvir que foi no dormitorio de uma delas a jaula era feita de vidro e eu não podia usar minhas quirks e ninguem me ouvia por causa do vidro. Eu gritei tanto mais ninguém me ouvia eu começei a pensar se eu tivesse conseguido voar a tempo não estaria aqui e poderia empedir as duas mais eu me distrai nos meus pensamentos e deu nisso agora a culpa vai ser minha por não ter avisado ninguém sobre o plano delas de sequestrar alguém e parando para pensar por que elas não me sequestraram?

* Um tempo depois *

Toga estava disfarçada de mim ela consegui um pouco do meu sangue que ja era o suficiente para falar que eu não estava bem por isso pedi para eu ficar uns dias em casa eles deixaram a falça Gira ir para casa então os outros acreditaram e assim eles não iam nem se preocupar com o sumiço da verdadeira.

Então elas revolveram quem seria o alvo e o alvo seria a Uraraka!

E assim falaram que queriam falar com a Uraraka em particular e ela foi e assim chegando lá elas dizeram que se ela queria ser amiga dela enquanto uma delas veio por trais com uma bala com sedativo e ela atirou e a Uraraka desmaiou e assim levaram ela para a a Yumi.

* No bar *

Isabela e Toga chegaram lá e leveram a Uraraka até lá e colocaram ela presa numa cadeira suas mãos e pés estava amarrados na cadeira. Yumi agora esperou ela acordar e então Uraraka acorda assutada.

Yumi: Olha só a donzela acordou não e mesmo.

Uraraka: Quem e você e por que a Lilliy e a Isabela me traseiram para cá?

Yumi: Aqui e o Bar onde a liga dos vilões se encontra queria e eu sou a nova lider desse lugar aliás aquele cara lá o All For One e muito fraco comparada a mim.

Uraraka: O-Oque você quer!!!! *fala assutada*

Yumi: quero informações sobre a Gira e daquele seu namoradinho. 

Uraraka: M-mais como você sabe que eu namoro?

Yumi: Hahahaha eu sei de muita coisa que você menos espera que eu saiba.

Uraraka: T-ta mais o que você quer saber?

Yumi: primeiro você sabe sobre a individualidade da Gira.

Uraraka: A-a individualidade bom eu não sei muita coisa eu só sei que ela tem asas e ela tem aquela regeneração dela e ela tbm tem um poder parecido com o do Deku.

Yumi: E você por acaso sabe o nome da individualidade do seu namoradinho?

Uraraka: Não eu só sei que a individualidade dele e parecida com a que o  All Might tinha e a da Gira tbm o resto eu não sei nada.

Yumi: Então aquele seu namoradinho esconde o segredo 

Uraraka: C-como assim?

Yumi: Olha eu sei de muito sobre esse universo afinal eu tenho o poder de levar alguém para outro universo ou posso acabar indo para outro universo e por isso eu sei de muitas coisas sobre esse universo aqui e sei que essa Gira não e daqui afinal fui eu que a trouxe para cá e tbm aquele seu namoradinho tem um segredo que eu nunca vou falar por que não sou idiota.

Uraraka: E-então eu já disse que eu não sei de nada então agora pode me soltar?

Yumi: Não garoto aliás eu não vou deixar uma idiota como você sair daqui por que quando perceberem que você sumiu vão atrais de você e ai eu vou fazer aquele seu namoradinho falar sobre a vdd sobre aquela individualidade dele, e aquela Gira tbm quero bater um papinho com ela.

Uraraka: não eu não vou deixar eles falaram a força uma coisas que eles não querem falar!!!!

Yumi: E isso que vamos ver

* Na U.A *

~Kim on

Mina e as meninas e o resto da turma percebeu a ausência de Uraraka e já estavam preocupados já ligaram para os pais dela e eles falaram que ela não estava na casa deles e eles ficaram preocupados e assim todos perceberam que ela tinha sumido e foram falar com a Lilliy e a Isabela que foram as últimas que ela falou antes de sumir.

Kim: Oie então vocês ai podem me explicar quem sequestrou  Uraraka?

Isabela: Bom eu e a Lilliy estavamos conversando com ela e do nada uma pessoa com uma capa apareceu e levou a Uraraka tentamos os impedir mais infelizmente não conseguimos e eu não faço a minima ideia quem era a pessoa que a sequestrou a Uraraka.

Lilliy : E isso mesmo que ela falou

Eu realmente não confiei nisso mais deixei passar pois não tinha provas que incriminaçem elas então ate eu tiver provas mais concretas ficarei de olho nelas duas. E então todos os alunos e professores irão ajudar a resgatar a Uraraka mais primeiro devariamos saber onde ela está e com quem ela está e assim poderemos resgata-la.

~Continua




Notas Finais


Se você leu ate aqui fico feliz mesmo e nós vemos no próximo capitulo que esse capitulo aqui foi tenço ein até ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...