1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu me apaixonei por você. >
  3. Prólogo

História Como eu me apaixonei por você. - Prólogo


Escrita por: Thistata

Notas do Autor


AH! Eu voltei a escrever! Já se passaram 84 anos... Sim, eu voltei, meu Deus, eu nunca publiquei uma fanfic da A Seleção, agora eu estou publicando, e gostei do resultado.
Espero que gostem... Ah, Plágio é crime! Estou de olhos abertos! (Claro! Como você vai escrever sem ver?!)
Bjss!❤️

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Como eu me apaixonei por você. - Prólogo

- Por favor, me dê mais um mês, eu não tenho dinheiro para pagá-lo. - falou Shalom.

- Não! Já se passaram 4 meses! Você me deve muito, Shalom! Caso não me pague hoje, irei expulsar você e sua família de minhas terras! - gritou Clarkson.

Um silêncio reinou a fazenda.

- Vou ser sincero, eu não tenho dinheiro, minha colheita não foi o suficiente e dei o que conseguir para minha família. 

- Eu realmente não tenho nada haver com isso! - falou. - Mais como sou um homem generoso posso querer uma troca.

- Uma troca?

- Sim, eu posso escolher algo na sua fazenda que seja de meu interesse e sua dívida estará paga e pelo que eu sei você tem coisas muito interessantes. - olhou para a fazenda, tudo era muito grande.

Shalom respira fundo.

- Okay, você escolhe.

- Vamos com calma. Eu estou falando TUDO, eu posso escolher algo de alto valor. Vamos fazer assim, amanhã eu trago um contrato, caso eu ache uma coisa que preciso desnecessária você terá sua dívida paga, caso eu ache algo de muito interesse meu, você não terá que me aluguel.

- Sim, venha amanhã e traga o contrato. - falou Shalom com o sorriso no rosto.

-------------

- Bem, está aqui o contrato. - Clarkson retirou o contrato da sacola e entregou à Shalom.

Shalom leu e releu o contrato mil vezes e assinou.

- Muito bem, agora vou procurar algo de meu interesse.

Os dois rodaram a fazenda inteira, foram ao gado, aos animais da fazenda, as minas, as plantações e nada de Clarkson se interessa, ele só achou interessante um minúsculo diamante.

- Nada me agradou o suficiente! - falou segurando o diamante.

- Calma, ainda falta um cômodo da fazenda, a minha casa.


Ao chegarem na casa começaram a olhar as coisas, nada da aquelas coisas lhe agradava.

- Continuo a disse que nada me agradou. Acho que vou...

- Shalom, querido está na mesa. - falou Magda saindo de dentro da casa, ela estava grávida de 8 ou 9 meses.

- Não sabia que sua mulher estava grávida. - falou Clarkson olhando a mulher grávida.

- Sim, ela está.

Clarkson não parava de olhar para a barriga da grávida.

- Já achei o que vou levar.

- Sério? Diga que eu pegarei agora mesmo! 

- Irei querer o bebê.

Foi um choque para todos.

- Clarkson, por favor, tudo menos o bebê é muito importante para minha esposa. - falou Shalom com os olhos cheios de lágrimas e Magda também.

- Não seja idiota! Não irei leva! Bem, não agora.

- Como assim?

- Já deve saber que tenho um filho, Maxon, quero garantir que ele tenha uma esposa, só que eu quero que seja do meu gosto.

- Não! Por favor, o meu bebê não! - falou Magda abraçando a barriga.

- Se acalmem, eu só irei querer se for uma menina ruiva de olhos azuis, caso tenha outro detalhe eu não à aceitarei.

- Nem sequer sabemos se é uma menina.

- Você ficariam em ótimas condições, não pagariam aluguel, irei dar tudo de bom a garota até completar 17 anos, ela vai ter tudo, ora vamos, não querem que sua filha tenha o melhor? Somos a família mais rica da cidade ou melhor do estado, isso é uma ótima oferta.

Tudo parou por um segundo. E continuou Clarkson.

- Caso não for a menina que quero vocês voltaram a pagar o aluguel com altos juros! Voltarei daqui a 5 meses para ver o bebê.

Clarkson saiu com passos duros pelo gramado.

--------------


- Eu vim ver a garota! Saia da minha frente! - falou Clarkson empurrando Shalom.

- Por favor me escute! Conseguimos o dinheiro com juros. - Shalom pegou a maleta   e a estendeu a  Clarkson que não prestava atenção.

- Primeiro a garota! - ele deu um empurrão que Shalom rapidamente saiu da frente.

Começou a caminhar até o quarto da bebezinha, era uma garota, tudo era rosa. 

Ao abri Magda estava brincado com a bebezinha que não dava para ver.

Chegou um pouco mais perto e a olhou, ela era perfeita, cabelos ruivos, olhos azuis e pele pálida, quando olhou para a garota sorriu e ela olhou para ele e fez o mesmo, sou sorrisinho inocente era fofo demais.

- Sua dívida está paga! Ela é perfeita! - falou segurando o bracinho da bebezinha que sorria alegremente.

- Não, temos o dinheiro, ela fica! - falou Shalom.

- Sabe eu mudei de ideia, caso ela não seja noiva do meu filho irei expulsar vocês de minha propriedade! 

Magda começou a chorar, chorar, chorar.

- E pegar ou largar! - continuou com os braços cruzados.

Shalom abraçou Magda que chorava, não tinha mais jeito, ou era sua filha ou não achar outro lugar para morar, o único jeito era aceita.

- Muito bem, seu filho tem uma noiva. - falou com a cabeça baixa.

- Ótimo! Amanhã eu trago outro contrato, e ótimo fazer negócio com você Shalom. - Clarkson apertou sua mão 

=========================

- Excelente, quando America tiver 17 anos Maxon terá 19, depois de um mês do aniversário dela será o casamento.

- O QUE? - falou Shalom gritando. - Não é muito sedo?

- Não! E além disse só Maxon vai saber desse casamento, ela não deverá saber de nada, NADA! Agora vamos! Assine! 

Shalom pegou o contrato o leu e o acionou.

- Muito bem, eu irei ir, mas eu irei vir todo ano aqui ou dois anos... Tanto faz! Até mais Shalom. - Clarkson saiu da fazenda em um de seus cavalos e seus guardas.

- Shalom querido, o que fizemos? - Magda ainda chorando abraçada ao marido.

- Se acalme, vamos resolver isso, a Gatinha ainda tem só 5 meses. 

- Isso passa rápido! Tem noção disso? A nossa bebezinha foi praticamente vendida! - ela falou empurrando o marido.

- Se acalme, vou falar novamente com Clarkson, ele é um homem muito sobre pressão, eu conseguirei mais dinheiro, ele irá desistir. Venha, vamos jantar. - falou pegando a mão de sua esposa.

=========================

Já havia se passado dois anos, como Clarkson mandou um governanta para America, e diversas coisas, de preferência livros de etiqueta.

Shalom e Magda atualmente tinham Kota, Gerad e America. A gravides de Ames foi arriscada, foi pelo de Magda ficar depressiva depois do ocorrido com Clarkson. A parteira disse que não conseguiria ter mais filhos, coisa que só fez piorar a situação.

America se tornou a única menina na casa, e o pior, ela era o coração e a alma de Shalom.

Era época do inverno, estava muito perto do natal, a neve caia no chão, todos os dias Kota e Gerad levavam sua irmã para brinca na neve, Ames já falava fluentemente.

Aquele inverno seria diferente. Entraram na fazenda os cavalos de Clarkson, uma carruagem cheia de livros e o próprio Clarkson.

Ele e recebido por Shalom.

- O que faz aqui? Não devia está com sua família? E véspera de Natal! - fala Shalom.

- Sim, realmente. Mas estava passando e me lembrei que ainda não tinha vido ver minha futura nora, também trouxe isso a ela.

Ele mando o guarda pegar todos os
livros que tinham na carruagem, e continuou.

- Ela deverá aprender a toca um ou mais instrumentos musicais, deverá saber falar 3 línguas e deverá saber tudo que esta nesses livros! 

- Não, eu tenho dinheiro o suficiente, mas por favor de  liberdade da minha filha.- Shalom implora.

- Já lhe disse, a criança pertence a minha família! E falando nela, onde ela está? - Clarkson olha o interior da casa para vê-la.

- Ele está no jardim com os irmãos.

- Quero vê-la! - Clarkson ordenou.

Shalom estava destruindo por dentro, ele estava entregando a sua pequena filha a esse homem, aos Schreave's.looo
Seguiram até o jardim, lá estava a pequena, brincando na neve com os irmãos e sua governanta a vigiando.

Estava toda da rosa sorrindo.

- Papai! - ela falou sorrindo indo o abraçar.
 
Ela era muito carinhosa com ele.

- Ah, então essa é minha futura nora! - ele a olhou da cabeça aos pés.

- quem é ele papai? - a pequenina falou nos braços do pai.

Shalom ficou quieto, olhou nos olhos da pequena e viu que brilhava muito.

- É um amigo. - falou murcho.

Clarkson o observou, sua filha era linda, era idêntica à sua mãe.

=========================

Ja tinham se passando 8 anos, Clarkson em dois e dois anos ia a visitar.

Ames tinha 10 anos. Todos os dias em seu aniversário Magda chorava, ao lembra do futuro da filha.

=========================

Ames já tinha 16 anos, estava muito bonita, já era uma mulher.

Ela amava os animais, até fugia para vê-los.

Cozinhava escondida, cantava escondida, dançava escondida, tudo para a governanta não ver. Ela era ótima, mas tinha ordens de manter America no seu lugar.


Notas Finais


Quanto mais comentários, mais capítulos... COMENTEM! Amo vocês ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...