1. Spirit Fanfics >
  2. Um novo mundo >
  3. Saga 1- No Campo de Paintball

História Um novo mundo - Saga 1- No Campo de Paintball


Escrita por: AutoraCriativa0

Notas do Autor


A história que leram a seguir e uma ficção,que,não é baseada em fatos reais,nem copiada de nenhuma outra história. Essa história tem direitos autorais do seu criador, então não pode ser copiada nem reescrita! Obrigado pela compreensão,e boa leitura.

Capítulo 4 - Saga 1- No Campo de Paintball


Fanfic / Fanfiction Um novo mundo - Saga 1- No Campo de Paintball

    Nos preparamos e fomos para o campo...
  Chegamos primeiro então montamos nossa base e todos se posicionaram, os meninos chegaram e conseguimos ver um pouco do plano deles e minutos depois o jogo começou. ..
               -No campo-
  As meninas atacaram, eram trinta pessoas para cada equipe, no ataque quinze meninas levaram tiro de tinta, na equipe dos meninos,os meninos levaram treze tiros de tinta,então os meninos estavam na vantagem... Mas a minha equipe tinha meninas nas bases de cima (ou bases aéreas) assim tiramos do jogo 7 meninos, sobraram 10. Eles tinham somente bases no chão,mas eles se aproximaram e mataram as meninas das bases aéreas e todas as das bases da terra,menos eu! 
              Então pensei
      -Minha equipe dependia de mim, no campo poderes não eram permitidos se não minha equipe já teria ganhado pois as meninas tem poderes mais fortes do que os poderes dos meninos... Na minha equipe tem uma menina com o poder de CAMPO DE FORÇA ou seja,ela pode proteger o que quiser então poderiamos atacar sem levar sem se quer um respingo de tinta.Outra que menina LÊ PENSAMENTOS, ou seja, saberíamos o plano de ataque deles, e eu que tenho o poder universal! Ou seja,tenho todos os poderes e mais um pouco!
    Pensamento of
  Mais eu não tinha só poderes eu tinha Habilidades é isso não é considerado poder,então podia usar isso ao favor da minha equipe e lá fui eu...
   Pulei em cima de uma casinha e atirei em três pessoas de uma só vez,menos 3 ou seja 7 pessoas,corri e atirei em uma pessoa,sobraram seis pessoas, quando olhei para o lado vi um cara dando um tiro e inclinei as costas o mais rápido possível!  Me levantei rapidamente e atirei nele, menos 1,ou seja,sobraram cinco.Me escondi e vi duas pessoas passarem escondida dei um tiro e matei o primeiro com um tiro na cabeça, porque tenho uma ótima mira que vem no pacote de super poderes kkk, isso e uma habilidade que eu tinha. Quando estava atrás deles dei um tiro na barriga, menos dois,sobraram 3,olhei mais dois passando e atirei matei os dois so sobrou eu e o Longan,mais eu não estava na vantagem... nem eu nem ele, ele era veloz mais isso e um poder que ele não podia usar, mas ele era esperto então eu fui a caça...


Notas Finais


Espero que tenham gostado,e que a leitira tenha sido boa. A história que leram e uma ficção,que,não é baseada em fatos reais,nem copiada de nenhuma outra história. Essa história tem direitos autorais do seu criador, então não pode ser copiada nem reescrita! Obrigado pela compreensão,e boa leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...