1. Spirit Fanfics >
  2. Como eu sou ao seu lado >
  3. Como eu sou ao seu lado - Ressaca.

História Como eu sou ao seu lado - Como eu sou ao seu lado - Ressaca.


Escrita por: DudaKook

Notas do Autor


JSJSHSHSHE DESCULPE A DEMORA MEUS AMORES.

Capítulo 59 - Como eu sou ao seu lado - Ressaca.


Acordei mais ou menos 9horas da manhã, tomei meu banho, coloquei um vestido florido mais ou menos no meio da coxa.

- Oi! Bom dia! - Digo ainda sonolenta, percebi que Maredith e Valquíria não estão na casa.

Todas: Bom dia.

Me sentei naquela mesa, fiz meu café da manhã, ajudei a lavarem as louças.

- Oi! É... Queria te falar uma coisa! - Diz Maria Clara secando as louças - Sabe aquele menino que estava aqui? O Caio! Então, toma cuidado com ele, tá?! - Ela diz e se aproxima de mim - Ele costuma dar em cima das meninas da casa.

- A Mandy sabe disso? - Digo e seco minhas mãos

- Não! Então quando ele chegar perto de mais de você... Se afaste! - Ela diz e pisca. - Hoje eu tenho uma festa para ir, quer ir?

- Ah não sei, talvez eu vá! Que horas? - Digo e sorrio.

- Começa 23h, é mais que uma balada

- Não sei... - Digo e sento na cadeira que ali havia - Talvez eu vá, talvez eu não vá. Depende, vou ter que levar a Jinky também!

- Ela é festeira! - Diz Maria Clara - Eu já falei com ela!

- Hmmm então tá! Vou subir para o meu quarto, vou arrumar as malas! - Digo e levanto.

- Você quer Ajuda? - Diz Maria Clara. - Eu posso te ajudar!

- Eu adoraria!

Fica até melhor de conhecer as meninas melhor, fica até melhor de conhece esse namorado da Mandy direito.

~ Quebra tempo ~

Ficamos um bom Tempo conversando, chegamos a conclusão que a Mandy é uma corna, eu e a Maria clara vamos ver um filme até dar a gora de se arrumar pra festa, Jinky saiu com a Laylla, Any e com a Sanjay, voltando ao assunto do filme nós duas vamos ver 50 tons se cinza. (😏)
Pegamos pipoca, chocolate e algumas balinhas.

~ Quebra tempo ~

Todas as meninas chegaram e assim que eu vi a Mandy na minha frente, eu comecei a rir igual uma retardada só por pensar que ela é corna. Eu estou com uma certa Dó dela pois ela não sabe de nada, maaaaaaaas ela também já meteu chifre no Boy dela.

- Vocês vão mesmo pra festa? Por que eu já estou indo me arrumar. - Diz Maria Clara.

- Eu vou! - Diz Laylla e Any.

- Ahh... Acho que também vou! - Diz Valquíria.

- Vai logo todo mundo e pronto, se alguém não quiser ir é simples! Fica aqui! - Diz Meredith.

- Ui! Acho que eu vou ficar! Não posso ir Pra festa sem o Caio! - Diz Mandy.

- Monamur, para de viadagem e vai logo pra essa festa! - Diz Any.

- Gente eu vou me arrumar, eu ainfa tenho que avisar o Jungkook que eu vou pra festa. - Digo e me levanto do sofá.

- Quem é Jungkook? - Diz Valquíria.

- Meu namorado! - Digo e começo a subir as escadas - Até depois!

Chego no meu quarto, tomo um banho rápido, deixo o cabelo solto, pego um vestido colado preto que fica até a metade das coxas e pego um salto preto. Ligo o notebook e mando mensagem pro Jungkook (Skype).
Faço uma maquiagem um pouco forte, com a sombra preta defumada, um delineado, batom vermelho vinho matte.
Pego uma bolsa pequena só para carregar identidade e meu celular e talvez o batom para retocar, e só para finalizar o perfume. Dei uma última olhada no espelho e logo saio do quarto.
Passo no quarto da Jinky e ela não estava lá, talvez ela ja esteja esperando.

- Estou pronta! - Digo descendo os últimos degraus da escada.

- Uii! Cara tu tá linda! Sorte desse tal Jungkook! - Diz Meredith que estava no sofá.

- Não é bem assim, ele é meio complicado, mas obrigada! Você também está maravilhosa! - Digo e sorrio.

- Só está nos duas aqui? - É né non? - Ahh a Jinky foi com a Valquíria e com a Any na frente.

- Blz! - Se o Yoongi saber disso ele me come (🌚)

- Nos vamos com todo mundo, a Mandy vai aí a gente vai no carro dela (A bixinha é rica, não é carrinho não viu!)

- Ok! - começo a rir de novo. - Eaí pegando muito meninos?

- Hmmm deixa eu ver, a última pessoa q eu peguei foi dois antes de você vir para cá!

- Entãããão, você ta pegando muito (🌚 Safadeenha, Desculpa Brisa! Sabe que eu te amo ♥)

- E tu?

- Só o Jungkook mesmo. - Digo e reviro os olhos. - Mas tenho certeza que a última que ele pegou OU está pegando é a Yummi.

- Quem é essa Doida?

- É uma puta... - Meu celular vibrou, com certeza era o Jungkook. - Falando nele, Olha o que ele mandou. "Que festa? Vai pra onde Eduarda? Com quem? Que roupa você está usando?" Aff parece meu pai!

- Que lixo! Depois vamos mandar foto de todas nós!

- Com certeza. Vou mandar pro Jungkook assim "Jungkook, não te devo falar aonde estou indo, que roupa estou usando, com quem eu vou, eu já sou de maior e vou para onde eu quero ir, não dependo de você!"..... Pronto, enviado!

- ETAAA! BIXA VENENOSA! - Diz Maria Clara descendo as escadas.

- Aiai! Pode até ser "Meu Namorado" mas eu não devo explicação pra ele. Ru hein! Que palhaçada.

- Credo! - Diz Meredith.

- Ah Sei lá! - Digo e vejo o que Jungkook mandou. - "Blz! Vou sair com a Yummi."

- Iala! É pra fazer Ciúmes. - Diz Maria Clara

- É! Ele acha que isso me afeta! - afeta, afeta e muito!

- Vamos tirar a foto! - Diz Meredith se levantando do sofá. - E manda pra ele!

- Claro! - Hehehehe isso vai dar merda, ele com Yummi e eu com essas Doidas (Amo mt elas).

A Mandy desceu as escadas.

- Mandy tira uma foto aqui para nós! - Diz Meredith entregando celular pra ela.

Meredith ficou no meio, Maria clara de um lado e eu do outro logo Mandy tirou a foto (Corpo todo tá!)

- Obrigada, Mandy. - Diz Meredith

- De nada. - Respondeu Mandy.

Meredith mandou foto pra mim e eu mandei pro Jungkook.

- "Essa roupa está curta, mas não tem problema." - Digo Imitando a voz do Jungkook.

- Você não tem medo de ser Traída não? - Diz Mandy me olhando com um olhar meio tchan.

- Olha, assim... Eu tinha medo, não tenho mais porque eu já fui Traída um monte de vezes desde meus 15 anos. O primeiro chifre... Foi no minha festa de 15 anos.

- Poha hein! - Meredith fala desacreditada.

- Agora, tem uma tal de Yummi dizendo ela que são "Amigos de infância" e aí ela disse q ele era dela tals e tals, não duvido nada que ele ja me traiu com ela também. - Quando termino de falar meu celular apita, mensagem de um desconhecido.

           "Toma cuidado Eduarda com seu Namoradinho, ele deve estar te enganando....

                        *Vídeo*"

- É.... Recebi o vídeo de alguém desconhecido, Abro ou não? - Digo fazendo uma cara estranha.

- Abre! - Diz Maria Clara.

Eu abri o tal vídeo e falando em traição, é um suposto vídeo do Jungkook com a Yummi e quer saber? Eu não vou chorar pela traição, vou terminar com ele, eu não vou ficar esse tempo todo sendo Traída e me poupando de pegar os meninos gatos de Londres. Irei terminar quando voltar da festa, afinal ele me traiu irei trair ele também, está na hora de parar de ser a "certinha" que você sempre foi. Se eu tivesse com o Taeil, nada disto teria acontecido, Taeil Sempre foi um cara certinho, sempre foi um menino romântico e sim! Foi um cara que eu amei ou amo, não sei... Talvez ele nem goste mais de mim, Ah sla.

- Vamos? - Falou Laylla descendo as escadas

~ Quebra tempo ~

Chegamos na festa e la só tinha boy gato. Etaaa mais é hoje que eu devolvo tudo que o Jungkook fez comigo. Primeira vítima... O carinha que esta sentado no bar, a primeira vingança.
Eu me sentei em uma cadeira próxima ao Boy, vamos ser mais direta, apenas uma cadeira vazia estava nos separando.

- Eduarda! - Diz Jinky aparecendo atrás de minha pessoa. - Jungkook foi falar com Yoongi, foi falar de sua revolta talz e talz - Ela se sentou na cadeira que estava me separando do Boy, não consigo parar de olhar pra ele... - Aí disse que você tá moo escrotinha, Ta saindo com roupa curta, todas essas paradas aí.

Dou uma leve risada e olhe para o menino que estava me olhando também - Ele começou! Ele que aguente. - Dou um gole no coquetel que o barmen tinha preparado. - Beba, Yoongi não está aqui para regra-la, afinal você sempre bebeu escondida comigo nas festas, né?! - entrego o copo para ela.

- Eu já bebi várias coisas antes de você chegar... As meninas me falaram que você recebeu um vídeo do Jungkook com a Yummi, tadi... - Antes dela terminar eu a corto.

- Jinky, eu realmente tenho dó do Jungkook, pois hoje haverá pegação do mesmo modo que ele e a Yummi estava. Tadinho dele! - Novamente começo a rir, o boy da um sorriso de lado - A partir de hoje, de agora, desse exato momento, eu estou solteira! Agora faço o que eu bem querer.

~ Taeil Pov's ~

- Fala logo para ela Hyung. - Pyo falava como se fosse fácil. - Hyung, me explica essa história direito!

- Pyo, não é tão fácil assim! A Unnie namora - está estão confuso, que até o U-kwon está respondendo por mim - Hyung! Hyung! Hyung! Para de mecher nesse seu anel e ficar sorrindo.

- Ah me deixa U-kwon! Minha vida já está um lixão mesmo! O Jungkook não merece a Eduarda.

- Realmente Hyung! A Unnie e você ficariam bonitos juntos. - Pyo é o maknae falando sobre isso

- Nem sempre...

~ Eduarda Pov's ~

Eu ja estou com efeito do álcool, eu tirei foto com o boy e mandei pra Yummi, a legenda "Pode ficar com o Kookie, enquanto você pega esse guri, eu pego esse."
É... Eu posso estar assim por fora mas por dentro eu estou um lixo hamano, estou em desespero... Eu estou prestes a desabar, um castelo de cartas.

- Vai gataaan! - Tá, o Boy é gay, esqueci de falar maaaas não me impede de ficar com ngm, ja fiquei com 1 essa noite.

~ Quebra Tempo ~

~ Valquíria Pov's ~

A Eduarda está acabada, chorando, vomitando, a bichinha realmente encheu a cara e o pior! Mesmo amando seu namorado terminou com ele, ela está muito mal.

~ Barulho do cllr (Eduarda) ~

Era o Skype, alguém chamado Taeil.

- Eduarda, Taeil está te ligando aceita ou não? - Ela apenas assente com a cabeça.

- Que seja, ele pelo menos me entende! - ela diz mais um vez com voz de choro.

~ Skype ~

- Eduarda? - Diz o Tal Taeil - Você está bem? - Agora não estou entendendo mais nadaaaa!

- Taeil! Ohh Taeil, como é bom escutar tua voz! - É melhor deixa-la sozinha, o seguinte é que eu não estou entendendo nada do que esse cara tá falando! E eu nem sei pronúncia o nome dele.

Saio do quarto, fecho a porta e desço as escadas, encontro todas sentadas no sofá vendo TV.

- Eai? Como ela está? - Jinky diz olhando para baixo. - Não queria que isso acontecesse, infelizmente não posso fazer nada além de apoia-la

- Tu ja faz o bastante para Ela, ela precisa descansar e esquecer tudo isso - Any, sempre um amorzinho - Quando ela estiver melhor eu converso com ela, afinal temos a tarde toda.

- Trágico! Não é a primeira vez! - Diz Laylla - Já aconteceu várias vezes, Pelo o que ela me falou.

- Temos que mudar isso, ela não pode ficar aqui sofrendo por um cara que tá na Coréia. - Meredith resolveu se pronunciar - Não sei como ela consegue gostar tanto desse cara.

- Ela já sofreu muito desde os seus 15 anos, sabe ela conhece um cara chamado "Taeil" e eles foram namorados, ele à fazia feliz como uma adolescente ao arranjar o seu primeiro namoradinho, ele era aquele que sempre esteve do lado dela era o parceiro dela nas aulas de química, Quando ela estava vendo que ia dar errado pois eles iriam terminar um dia e a sua amizade, a sua fiel amizade iria terminar junto. Ela terminou com ele e continuaram amigos, então um certo dia ele à deixou com um aluno qualquer nas aulas de Química e a deixava sozinha no campo onde eles se encontram toda tarde. - Poxa Jinky - Então ela entrou em depressão, tentou se suicidar mas ela viu uma imagem do Taeil chorando em seu caixão, ela conheceu outro garoto e depois de um tempo começaram a namorar - Risadas vindo do andar de cima fico feliz - Aí ela fez aniversário e sua festa de 15 anos, o pior dia de sua adolescência: festa de 15 anos, pois ela pegou o Tal garoto beijando a prima Sarah. - Saraaaah, sempre a Sarah - E ela não me contou mais nada.

- A Sarah sempre fez isso: roubar o namorado dos outros. - Concordo com a Laylla.

- Vocês estão ouvindo? - Meredith faz um gesto com as mãos - A doce risada da Eduarda.

- Esse Tal de "Taeil" está falando com ela. - Ava - É... Ela gosta dele, eu acho.

- Ta na cara Valquíria! Só ele conseguiu arrancar Risadas dela... - Né non Sanjay.

Eu: Ele deve gostar dela tbm, pode ver o olhar de preocupação que ele estava.

- todos que mora com eles se preocupa com a Eduarda, Todos! Resumidamente 7 contando com o Taeil - falou Jinky -
Ela é tipo a mulher da casa, ajuda com a limpeza, briga, faz compras e faz comida. Zico até a chama de "Omma" que é mãe em coreano.

- Mas eles moram todos na mesma casa?

- Ye.... Sim.

- Hmm, que legal - Começo a rir.

- Oi, Gente. - Diz Eduarda descendo as escadas com o rosto vermelho e um sorriso sem mostrar os dentes.

- Já está melhor? - Jinky dizia com um olhar estranho - Eu tenho que falar com o Taeil sobre a suas habilidades de fazer a Eduarda melhorar.

- Emocionante, eu tenho quase certeza que a Eduarda gosta dele...

- Nã... Sim... Ah não sei.

- Uhun e eu sou uma top model... - Ue Mandy.

- Mas tu é, retardada! - Meredith mais uma vez, um amorzinho.

- Estão meu povo, eu vou dormir.... A verdade é que a ressaca grudou em mim.... - Vai Eduarda, vai na fé.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...