História Como eu vim parar aqui? - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Jalil Kubdel, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Visualizações 15
Palavras 1.451
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá ! só vim aqui dizer que se gostaram da fanfic , Cof favoritem Cof rsrsrsrsrsrr °-°

Capítulo 4 - Encontro no parque


P.O.V.S.  Autora ( nome fictício : Maya ) 


Levantei da cama as 7:42 , a aula começava às 8:20 , escovei os dentes e tomei banho , desci para comer o café da manhã ( cereal de chocolate ) . Voltei para meu quarto colocar a minha roupa com que eu iria ir para a escola ( sem criatividade para descrever , imagine eu com uma blusa de manga boca de sino e o mesmo jeans e o mesmo tênis ) , Mandei uma mensagem para o Adrien ( eu tinha pegado a maioria dos contatos pela Alya ) 

Whatsapp  ON :

Euzinha : Bom dia Chat Noir ;u; 

Trouxa 1° : Ainda estou curioso para saber como você descobriu isso

Euzinha : Aff , que mal educado , nem pra dizer bom dia 

Trouxa 1° : tá bom , Bom dia ! Feliz ? 

Euzinha : Não , se importa se você poderia dar uma carona para mim e pra Mari ? PLEASE !!!!!!!!! 

Trouxa 1° : Claro , eu passo na padaria dos pais da Marinette às oito 

Euzinha : OK , tchau ! 

Trouxa 1° : tchau !

Whatsapp OFF 

Eu guardei o celular dentro da mochila e fui para casa do Crush do Chat noir .

Cheguei na padaria e como a mãe da Mari já me conhecia , deixou eu subir 

- Olá ! Como vai Tikki e Ladybug ! - Elas estavam preparadas para sair e ir para escola 

- Bom dia Maya ! - disse a Tikki 

- Bom dia - Marinette respondeu 

- Nossa , que seca - falei

- É que ontem durmi tarde - bocejou 

- Para te botar pra cima , eu tenho  Uma notícia boa Mari ! - tentei anima-lá 

- Qual ? -

- É ... - escuto uma buzina de carro

- Marinette ! - a mãe dela à chamou

- Consegui uma carona do Adrien pra gente ! - eu disse animada e então ela pulou de alegria 

- Como conseguiu ? - 

- Tenho muitos segredos , mas agora vamos porque ele deve estar esperando - ela e a Tikki me abraçaram e  descemos rapidamente . Eu me despedi dos pais da Mari como ela fez em seguida .

- Olá Chat - falei baixo pra ninguém escutar 

- Shhhhh , alguém pode ouvir - revirei os olhos e entrei no carro , eu fiquei do lado esquerdo , Marinette no meio e Adrien na direita .

Chegando na escola , ainda faltava 5 minutos para entrar na sala .

- PUTZ , esqueci do cartaz -  exclamei

- Deixa que eu pego - disse

- Não , melhor eu pegar , serei rápida - Ela correu até uma rua sem saída  onde se escondeu e de lá , saiu uma ladybug usando o seu ioiô para voltar pra casa . Como trouxa que o Adrien é , ele nem percebeu a Mari se transformando.

Quatro minutos para entrar e a Marinette chega com o cartaz .

- Vamos entrando - mari abriu a porta 

Como a Alya não estava na diretoria e não tinha outra mesa para eu sentar , tive que ficar no meio dela e da marinette .

Conforme o tempo foi passando , chegou a vez do nosso grupo apresentar . Explicamos sobre quem são , oque eles fazem e sobre os vilões que derrotaram 

- E esse foi a nosso trabalho , obrigada - finalizei a apresentação e a sala aplaudiu . O resto dos grupos foram falando sobre os cartazes e etc ... Nem prestei atenção ( nossa , que inesperado eu não prestar atenção ) , tava refletindo sobre a 2° temporada de Miraculous . 

No recreio ( tenho certeza que você deve estar dizendo " não e recreio , é intervalo ! " mas pra mim dane-se ) eu chamei a Alya , a Mari , o Nino e o Adrien pra comentar sobre ir ao parque depois da aula e sei lá , comer sorvete . 

- Eu topo ! - Alya e Nino concordaram

- OK ! - Adrien disse 

- Por mim tudo bem ! - Marinette falou 

- Então depois do colégio a gente vai - essa era a minha chace de Adrianette se tornar real , oque eu ainda acho estranho é que mesmo não me conhecerem , já sabem como eu sou e falam normal comigo , tipo o Nino , mas é provável que a Alya tenha dito sobre mim mas não importa .

Oque eu não tinha notado até então era que a Chloé e Lila estavam ouvindo a nossa conversa , provavelmente ia dar merda no parque , ouvi dizer que as duas se odeiam porque elas gostam do Adrien e fazem uma "competição" pra ver quem conquista ele primeiro , essas duas são psicopatas mesmo .

Como eu durmi a aula inteira , o tempo passou rápido e o sinal tocou . Saí da escola com a Mari , eu nem troquei de roupa  , só deixei a minha mochila na minha cama e  fui para o ponto de encontro , esperei sentada no banco com Marinette até que todos chegaram , sugeri para comprar sorvete e comer sentados nas árvores do parque , todos aceitaram e fomos para sorveteria logo enfrente ( aquela sorveteria pra quem não pego , também esteve na minha outra fanfic no capítulo 3 ou 4 não lembro , e como não tenho criatividade , peguei inspiração dali ) . Eu comprei sorvete de baunilha , Alyno ( Ou seja Alya e Nino ) pegaram sorvete de morango e Adrianette pegou o de  chocolate . Comemos debaixo de uma sombra de uma grande árvore , mas a Lila e a Chloé saíram de um arbusto do nosso lado e começaram a se bater 

- Briga,briga,briga ... - gritei , só que elas pararam e ficaram dando encima do ADRIEN ! Ele ficou incomodado e Mari ficou com raiva assim como eu , as coisas não poderiam ficar assim , foi aí que segurei a Chloé pelo braço e a Marinette fez na Lila , empurrarmos ela o mais longe suficiente 

- Sai daqui - gritei pra elas 

- O meu pai é dono desse parque ! - Chloé revidou

- FODA-SE - perdi o controle 

- Vocês vão ver , um dia ele ainda vai gostar de mim ! - Lila me respondeu 

- Depois de mentir pra ele dizendo que é a Volpina ? , afinal o Adrien gosta da LADYBUG - ela começou chorar lágrimas falsas e dizendo que eu ia pagar , que menina mais Dramática . Voltando pro grupo dos amigos (tô surtando ainda porque sou amiga dos personagens de Miraculous!) . Depois de HORAS conversando , já era às 17 :51 e eu precisava de um banho , como todos estavam cansados , saímos do parque , mas bem ali , uma cara de máscara falou pra gente passar o celular , nos viramos e ele estava armado com um pedaço de madeira , parecido a um bastão 

- Vão ! - Mari disse

 - Agora ! - Adrien continuou 

- Mas - Alya falou Preocupada

- Vamos , eles sabem oque fazer - saímos as pressas , deixei a dupla Alyno fugirem MAS eu fiquei escondida atrás de uma parede de um prédio assistindo a briga , como eles não podiam se transformar , tiveram que lutar assim .

Então Adrien e Marinette juntaram as suas costas entrelaçando os seu braços , ele se abaixou sustentando a Mari enquanto ela dava uma VOADORA no cara . Adrien o desarmou pegando o bastão de madeira , Marinette pegou um cipó de uma árvore e usou como seu ioiô para prender o ladrão , Adrien ou melhor , Chat Noir acertou no sujeito com o pedaço de madeira e o deixou atordoado e fugiu assim mesmo 

- Você foi muito boa - Adrien comentou

- V-Você também - disse Mari envergonhada , eles não tinham percebido que havia pessoas filmando eles com celulares 

- ahmmmmm ,melhor irmos embora - Adrien segurou na mão da marinette que já estaca corada e saíram dali , eu fui na direção deles saindo do meu esconderijo

- Eai , porque quando precisamos da Ladybug e do Chat Noir eles nunca aparecem ? - eles me olharam com cara de " você sabe que não poderíamos nos transformar !" 

- Bom melhor ir indo - Adrien disse se despedindo da gente , Mari estava vermelha e completamente nas nuvens , me despedi dela e fui para minha casa .

Depois de um banho , deitei na cama e peguei meu celular , vi o mesmo vídeo em todas as redes sociais , era Adrianette lutando contra o ladrão , quero só ver no que vai dar amanhã ...







Notas Finais


;u;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...