1. Spirit Fanfics >
  2. Como "evitar" desastres >
  3. Ciúmes do Otário

História Como "evitar" desastres - Ciúmes do Otário


Escrita por: Viola_hulala

Notas do Autor


Olá aprendizes! Sentiram saudades?

E ai já de férias? Eu acho que estou, pelo menos meu corpo já entrou no ritmo porque eu já fui dormir ontem as 4:30 da manhã.

Sobre a pergunta que tinha feito no capítulo passado que era entre Yoonseok ou Taegi. Vocês escolheram Taegi.

E o que isso significa?

Que Taegi vai ficar em hiato por uns três capítulos. Boa sorte com a abstinência, se quiserem posso recomendar outras fics pra que vocês não morram. Kk

Ah mas você pensaram que era pra escolher qual seria o casal canon? Já pensaram em ver as tags? Taeyoonseok não tá lá por acaso não.

Bem fiquem com o capítulo. Muahahah

Capítulo 5 - Ciúmes do Otário


— Vamos Jin! Vem comigo! Depois eu te deixo livre! É só você dar uma cantada nele! — digo o puxando pro canto isolado onde Namjoon se encontrava.

   

— Yoongi, olha eu posso até ser bem afim do Namjoon mas não acha que talvez seja melhor eu tentar ser amigo dele? Com mais calma do que simples chegar nele?

   

— Não, porque vocês já enrolaram muito! — o viro pra mim, ajeito seu cabelo e sua roupa e o empurro pra frente da mesa onde meu melhor amigo estava — Namjoon, conhece o Jin certo? Fiz amizade com ele hoje e achei que fosse querer conhecer ele também. Agora interajam enquanto eu vou comprar algo pra comer. — dou uma piscadinha por dois e saio de cena.

Vou para fila, prefiro pensar em alguma outra coisa do que como eles estavam se saindo, como a matéria de química, mas fiquei triste. Aí eu pensei no role que tive com o Taehyung e fiquei com preguiça. Pensei em ficar mongando na fila, mas aí lembrei que tinha o Hoseok e comecei a bolar uma estratégia pra eu dar pra o mais rápido possível.

   

Não é como seu eu fosse um depravado desesperado. É o Hobi que é muito gato, gostoso e quente pra eu não querer isso. Além de ser um amor comigo. Ou seja, preciso dar pra ele!

Prioridade né amigos.

Eu até continuaria pensando se sexta eu conseguiria fazer minha mãe encher a cara com as amigas como meu pai faz, pra ficar com a casa livre, mas fui enterrompido por um cutucão. Um menino charmoso de cabelos castanho claro e vários brincos na orelha que chamou minha atenção. Depois de certo tempo percebi que esse garoto se tratava de nada mais nada menos que Park Jimin. Um dos amigos de Taehyung.

Bonito mas não faz bem o meu tipo.

— Oi? — perguntei enquanto aguardava a fila.

— Você é o Yoongi, né?

— Sou, por que?

— Nada. Só por saber... Tem muita gente falando de você...

— Infelizmente...

— Tá pegando o Hoseok né?

Mano aonde ele quer chegar com isso?

— Talvez.

— Parentende continuar com ele? Porque se não eu tenho um amigo que quer.

— Ficar com ele?

— Não, você! Se fosse ele eu não estaria falando com você, né. — quando chega minha vez ele passa na minha frente seu pedido — Vai ter uma festa na casa do Baek final de semana, se quiser ficar com meu amigo é só ir.

— Eu nem sei quem é teu amigo. — vi pegar a comida e chegar perto do meu ouvido.

— Relaxa que tenho certeza que você vai gostar dele. Se quiser saber mais sobre depois me chama, que se der sorte eu respondo.

Puta merda! Esse cara é muito babaca! Agora entendo porque é amigo do Taehyung! Por mais que não tenha gostado dele, vou fazer a falsa.

— Okay vou ver se penso no caso. — peço meu suco de açaí e um croissant.

Franzi o cenho como se não tivesse gostado da minha resposta. Ignoro e vou para a parte aberta do refeitório e sento numa mesa com guarda-sol. Não demora muito pra Hoseok sentar do meu lado junto de Jungkook falando sobre os ensaios de alguma coisa que não fazia ideia.

— Hoseok, eu tô falando pra tu que o Jackson tem que tirar aquele idiota da frente! Ele tá sempre perdido, nunca conta, não faz os passos direito.

— Você sabe que ele só tá lá porque tá dando pro bombado metido. — diz sentando abrindo o canudo e o seu refrigerante.

Jungkook o meu crush instantaneo e Hoseok meu ficante, na mesma mesa, junto de mim. Sendo que eu falei pro ruivo que não era pra me ver no intervalo. Eu apenas olhei sério pro mesmo e ele logo entendeu.

— Relaxa Gi. Ninguém vem aqui! Geral já sabe que a gente tá ficando mesmo, não vai dá em nada. — deu um beijo na minha bochecha.

Revirei os olhos e bufei irritado. Deu risada e apertou minhas coxas me deixando tímido.

— Para de noia e deixa eu te apresentar o Jungkook! Jungkook, Yoongi. Yoongi, Jungkook. Esse é o delicia que eu falei que tava ficando.

Ui me chamou de delícia! Sorte sua ser gostoso o suficiente pra eu te querer na minha cama todas as noites. Porque se não fosse isso, eu te dava um tapa!

— Prazer Jungkook, representante do grupo de artes. Vai fazer o teste da orquestra né? — se apresentou puxando suas mangas até o cotovelo e arrumando os cabelos que estavam nos seus olhos.

Lindo! Se o hope for ruim de cama eu quer tentar contigo! (Pelo amor de Deus Hoseok que tu não seja! Tu é muito gato e carinhoso não quero te largar!) finjam que essa parte não existe.

— Já fiz. — digo tomando o suco tentando não ficar vermelho por conta da mão de Hoseok.

— Sério?! Bem que tu me falou mais cedo que tocava piano... Mas e aí como foi? — perguntou curioso tirando a mão da coxa.

— O Maestro pegou mas leve comigo por eu ser novo, depois pediu pra tocar uma música junto com o Taehyung que fez o vocal e disse que eu passei.

— Você passou?!!!! — perguntou superanimado. Assenti e logo me abraçou pela cintura — Que foda! Parabéns meu pianista muito foda!!! — ri, dei um selinho e logo nos afastamos.

— Parabéns, Yoongi! Pelo jeito vamos nos ver várias vezes! Mas agora fiquei curioso, Taehyung canta?

— Cantar ele canta, mas ele não gosta de se apresentar assim. — Hoseok disse entrelaçando nossos dedos por baixo da mesa.

Meu Senhor, esse moleque é um grude! Pena que tô amando! Agora o que eu não amei é o fato dele saber disso do Taehyung.

— E canta bem? — assenti.

— Ele sabe o que tá fazendo e é bem intenso. Daria um bom cantor.

Por mais que não gostasse dele, tive que admitir.

— Poxa convence o Maestro Yoongi do Taehyung cantar na apresentação! Quero ver agora ele cantando! — disse Jungkook animado.

— Quem sabe...

— Aliás... Falando nisso, eu tenho umas perguntas pra fazer depois. Não esquece falar comigo. — disse Hobi arrumando meu cabelo me olhando de um jeito muito carinhoso.

Assenti e depois ficamos falando de vídeogame, séries, filmes que gostávamos. Comentei sobre o restaurante da minha mãe e o Hoseok disse que não era pro Jungkook ir porque ia ter um encontro comigo hoje lá. Descobri que eles estavam falando do grupo de dança e que estavam armando pro Jackson ficar com um dançarino top que tinha lá.

Quando fui jogar o lixo fora e espiar a missão Namjin, Hoseok me puxou pra um canto e abraçou minha cintura.

— Hobi... O que foi?

— Lembra que era pra falar comigo? — assenti olhando seu pescoço e vendo regiões avermelhadas que eu fiz mas nada de chupão.

Amém, eram fake news! Ou matéria sensacionalista, vocês decidem.

— O que quer perguntar? — deito seu ombro sentido o seu carinho gostoso nas minhas costas.

— O que o Taehyung queria com você? Te perturbar ou foi pra ver o negócio da orquestra?

— Diz ele que foi pra me informar o horário do teste. Mas acho que foi os dois.

— O que ele fez pra achar isso? — perguntou totalmente atento a mim.

— Ficou dando em cima de mim, apertou minhas coxas e depois que eu o expulsei, disse que achou que eu era fácil, já que fiquei tão rápido com você.

Levantei a cabeça pra o encarar e percebi que estava sério. Não parecia ter ciúmes mas senti o mais alto ficar cauteloso.

— Você quer ficar com ele? — essa pergunta me pegou totalmente de surpresa.

— Que?!! Não! — ele sorriu eu me ver corar.

— Pode ser sincero Gi. Eu não vou ficar puto por você querer isso. Só um pouco chateado se me trocar.

— Mas eu não quero ficar com ele. Ele é um babaca que sabotou meu teste! — riu.

— Ele sabotou teu teste? — assenti — Hum... Ele pode ser um babaca, mas temos que concordar que é gostoso pra caralho... — sussurrou no meu ouvido me arrepiando.

Eu me senti tão errado por me excitar com isso, porque eu não sei o que causou, se foi o Hoseok e sua voz numa tonalidade super sexy, ou a imagem de Kim Taehyung por si só.

— Se seu interesse for só carnal, eu deixo. Sei que não é fácil ficar com um cara daqueles. — completou sua frase.

O fato de Hoseok me dar liberdade também me atiçava muito. Só que não era pra ficar com todo mundo e sim com ele.

— Você diz como se muito diferente dele né Hobi. Não esquece que é pra você que eu quero dar. — digo baixinho em sua orelha apertando sua bunda.

— Gi... Para agora, se não, não aguento. — diz arrumando sua calça dando a entender seu problema.

— Tudo bem. — digo me rendendo, mas sem antes dar um beijo no seu maxilar — Precisamos arrumar um lugar urgente. Sabe quando seus pais vão sair ou de algum motel que não seja tão caro e bom?

— Os motéis que eu fui, eu nunca paguei. Então não sei dizer o preço, mas se quiser posso... — o interrompido.

— Não! Nada de ex! Eu descubro um, ou tento tirar minha mãe de casa. — riu de mim.

O sinal bateu mas o ignoramos totalmente.

— Eu ia falar que podia pagar o motel se fosse necessário. Tô com uma boa grana acumulada.

— Das vendas? — assentiu — Não vai te prejudicar? Porque se for assim a gente já vai amanhã.

— Tá bem desesperado pra perder o cabaço né bebê? Vai querer ficar por cima ou embaixo? — ignorou totalmente minha pergunta.

— Tem certeza que não vai te prejudicar? Qualquer coisa eu posso falar com meu irmão e descolar uma grana... — levou o dedo indicados o posicionando verticalmente conta minha boca.

— Relaxa. Eu vou dar tudo que meu garoto merece. Agora responde, Top ou bottom?

— Nada mais justo do meu garoto me dar o pacote completo, né Ho? — assentiu mordendo levemente meu lábio inferior logo me dando um beijo curto.

— Assim que eu gosto bebê. Te vejo na saída, — o paro escorregando minha mão até seu pau me surpreendendo com o tamanho.

Sei que não devia fazer isso, já que não é muito normal pegar no pau dos outros, ainda mais no meio da escola, mas eu estava morrendo de curiosidade desde de manhã. E como ele me deu liberdade, não consegui me conter.

— Ah gente dá um jeito pra isso caber né? — assentiu, dou um selinho e fujo pra minha sala.

Infelizmente não consegui fugir como queria já que Namjoon me parou junto com o Jin. Os com uma falsa cara de decepção falando mal de mim.

— Eu disse pra você Jin! Yoongi é uma piranha incubada!

Pelo jeito os dois já criaram intimidade. Ponto pra mim pelo menos.

— Yoongi não pode ficar se pegando na escola. Imagina se o Taehyung te vê e queira entrar no meio? Como fica?

— Vocês não falem nada de mim não porque daqui uns dias vão estar iguais! — os dois riem juntos.

— Olha como ele tá vermelho Jin! Parece um tomate! Acho que ele gostou da ideia do Taehyung!

— Parem com essa merda!!! A gente tem que ir pra aula! — digo os ignorando e indo na frente.

Segui o caminho, desviando o olhar de Taehyung e Jimin quando os encontrei. Tentando esquecer totalmente que o Hoseok havia me dado permissão pra ficar com ele e falhando miseravelmente. Depois parando pra pensar que eu não tinha que ter autorização nenhuma pra fazer isso, mas me repreendendo por saber que era vacilo caso fizesse sem o concentimento.

Se bem que se eu visse Hoseok fazendo algo do tipo eu ia ficar bem triste.

Jin me perguntou onde eu fui parar e me agradeceu quando descobriu que fiz para os dois interagirem. Ele disse que se deu bem com o Namjoon e que teve até um momento quase romântico com o mesmo. Eu disse pra investir porque o Namjoon é um cara daora que só precisa de alguém pra tomar rumo na vida.

Contei pra ele sobre o plano do irmão dele, e de como ele se ferrou. Jin disse que era melhor resolver essa tensão minha entre eu e o Taehyung antes de começar os ensaios já que se  isso atrapalhasse, falou que era capaz do seu irmão me matar e fazer como se eu tivesse tido uma overdose acidental.

Falei: Cramunhão, Cramunhão, Cramunhão. Me defenderai deste cão.

Tem que mandar aquela reza só por proteção de vez em quando, né.

Quando a aula acabou dei de cara com o Taehyung no corredor que me olhava com seu típico ar arrogante enquanto era simpático com as meninas que davam em cima dele. Como ele conseguia esse feito? Também não sei, só acredito porque estou vendo.

   

Só ignorei procurando Hoseok, que logo achei num canto isolado do pátio falando com os problemáticos. Fiquei com receio de ir até lá e me olharem torto, ou simplesmente estragar a conversa, mas fui incentivado pelo ruivo quando este me chamou.

   

— Tô ligado que vai ter a festa Baek, não sei ainda se vou mas acho que consigo descolar o corre pra vocês. — Hoseok me abraçou pela cintura.

   

Eu não sei o que ele tem com ela, se é feitiço, encanto, satanismo, mas sei que isso pode ser bem constrangedor de vez em quando.

   

— A gente vai ficar bem grato por isso. Faz tempo que nossos fornecedores tão escondidos. Vai ser foda se continuar assim por muito tempo. Mas valeu mesmo Hope, vamo deixar agora tu curti teu mano em paz.

   

— Que isso Bro... Ah perai! — me larga e vai até a orelha do cara perguntar um bagulho que me deixou bem curioso.

   

Depois disso só voltou pra mim pegando na minha mão com um enorme sorriso no rosto.

   

— Que sorriso é esse? Até parece que tu tá metido com coisa errada... Pensando bem... Você está mesmo, então só me diga que vai me comprar uns mangas com esse dinheiro que tu vai conseguir. — riu leve.

   

— Digamos que o dinheiro só vou receber amanhã em um dos moteis mais caros da cidade junto de meu mano tomando champanhe se pegando na banheira.

   

— Pera explica isso direito!

   

— Eu pedi um favor pra ele liberar o quarto reservado do motel do primo dele, pra a gente trocar os produtos. E nisso você me espera nu dentro da banheira.

   

— Você não vai me meter em nenhum dos seus esquemas né?

   

— Yoongi, relaxa que isso é só uma troca de presentes. Não temos nada que temer aqui. — contornou meu braço pela minha cintura e me levou pra saída.

   

— Vou de peruca preta, óculos escuro e macacão. E levar um bigode falso só pra garantir. Me chame de Louis. — riu e me deu um beijo na testa.

   

— Por mim tudo bem desde que não use nada embaixo do macacão. — sussurrou no meu ouvido — Agora eu quero saber se vou descolar um almoço grátis.

   

— Não sei. Vai de como minha mãe vai ir com a tua cara. Ou se não quiser conhecer ela pode pagar mesmo.

   

— Hum... Ainda não sei... Tá na cara que eu sou maconheiro? — diz em relação ao vestuário e eu assenti rindo — Acho melhor não então. — me acompanhou.

   

Fomos até o restaurante tranquilamente falando muita merda com todo adolescente. Note que eu não falei bom, porque não existe adolescente bom, no máximo aturavel coisa que definitivamente não sou.

   

Quando chegamos na rua eu pedi pro Hoseok desgrudar um pouco pra caso aconteça alguma coisa, não encherem nosso saco. Também porque já basta ele e o Taehyung pra fazer isso. Ao entrarmos o mesmo atendente que me paquerou estava cumprindo seu serviço, isso sem encarar o ruivo do meu lado.

   

Nos dois sentamos, Hoseok tirou o casaco botando pra jogo aqueles braços com músculos semi definidos.

   

— O objetivo não era disfarçar que somos um casal? — perguntou assim que me percebeu o encarando — Você está quase babando e nem é pela comida.

   

— Você devia andar sem jaqueta. Seus braços são muito bonitos pra ficarem escondidos.

   

— Vou pensar no caso. — diz pegando o cardápio e o olhando — Alguma sugestão?

   

— O Nakji Bokkeum é bom...

   

— Hum... Polvo... Me parece bom. Bora? — assenti.

   

Não demorou muito pro garçom atender a gente. E sim foi o mesmo que atendeu da última vez. E não, ele não deu cima de mim diretamente. Sim ele me atendeu com toda atenção do mundo, dando seus melhores sorrisos e ignorando totalmente o Hoseok.

Pelo menos trouxe na hora os refri.

   

O pior de tudo foi que o Hoseok percebeu e começou a agir super enciumado. Sendo que a pouco tempo atrás estava de boas com o caso Taegi (Shippe nomeado por Seokjin a bixa gulosa). Agora estou confuso se ele quer um relacionamento aberto ou só tem uma exceção pro Taehyung? E se tiver, devo me preocupar?

   

Até continuaria com a linha de raciocío se o mesmo não me interrompesse antes:

— Yoongi... Qual é o lance do garçom. — direto e reto.

E antes eu tinha duvida, agora tenho certeza.

— Nada, ele só deu em cima de mim ontem.

— Tem certeza? Ele tá olhando aqui até agora... — estava jogando comigo.

— Hoseok... Aonde você quer chegar com isso? — dou um gole na minha Fanta mantendo minhas sobreancelhas levantadas.

— Você flertou com ele safado? — reviro os olhos e afirmo.

— Retribui, tava na esperança de ganhar alguma coisa. Tá com ciúmes?

— Óbvio?! — disse descrente — Fiquei sabendo que tem alguém dando em cima do meu mano e não posso ficar puto?

— Você sabe que isso não faz o mínimo sentido pelo fato de você ter passado pano pro Taehyung a horas atrás, né?

— Mas o Taehyung é diferente...

— Se o Taehyung é tão diferente porque não vai chupar as bolas dele caralho!?

— Porque já tenho de quem chupar. E qual é a do ciúmes por ele agora? Alguém te contou alguma coisa?

— Então você tá falando que tem coisa! Pode falando antes que eu arranque na faca!

Murmurou um puta que pariu pra si mesmo, logo que percebeu que tinha se entregado.

— Quer saber! Que se foda! Fica com esse cara! Leva ele até o motel se quiser!

— Hoseok para de me enrolar! Desembucha, antes que eu resolva fazer um escândalo!

Nossa sorte é que nós ficamos bem no canto do restaurante entao ninguém tinha percebido ainda nossa treta.

— Okay. Eu já fiquei com o Taehyung.

— Só isso? — afirmou — Não tem mais nada com ele? — se ajeitou na cadeira e olhou pro lado.

— Tá, me fala o que aconteceu.

— Tava numa festa, chapado, ele queria puxar um, nós ficamos conversando, nós fodemos.

— Literalmente?

— Literalmente.

– Tá mas isso não foi só uma foda casual?

— Nessa noite combinamos de fugir pra algum lugar e passar a semana inteira junto. Nós fizemos e depois ele fingiu que nada aconteceu. Me descartou. — disse triste sua fala estava pesada.

— Que babaca! — deu os ombros — Você ainda está apaixonado por ele né? — assentiu — Então por que deixou eu ficar com ele?

— Sei lá... Vocês combinam... É interessante a ideia de vocês dois juntos. — estretei os olhos o julgando.

— Pervertido.

— Para. — disse arrastado largado na cadeira — Eu abri meu coração pra você e você me julga desse jeito. Que cruel Yoongi.

— Você que praticamente disse que queria ver a gente trepando na sua frente!

— Ah me deixa! Tô na bad agora. — me aproximei dele e dei um beijo no cantinho dos seus lábios.

— Hobi... Eu não sei o que quer ouvir, mas saiba, gosto de você. Se não quiser continuar comigo tá tudo bem. Só que seja meu amigo no final de tudo.

— Yoongi eu não se você percebeu mas eu sou apaixonado por você. E não vou ser estúpido de te abandonar. — beijou minha mão com carinho.

— Então...

— Vamos esquecer o Taehyung por enquanto okay?

— Vou tentar... — me deu um beijo tentando me animar.

— Você é muito bonito pra ficar assim.

Eu até daria um beijo deitaria em seu peito e pediria cafuné mas a comida chegou e Hoseok não consegui conter o rosnado ao ver o garçom chegando com os pratos e seu sorriso cofiante de volta. Agradeci antes que Hoseok falasse alguma merda e ele disse que minha mãe queria conversar comigo depois nos fundos do restaurante.

— Eu espero que tenha caimbra nessa porra da boca de tanto ele sorrir!

— Hoseok... Eu quero que estore todas as cordas do violino do Taehyung e nem por isso to desejando isso.

— Você nunca vai superar esse seus ciúmes né?

— Não. E se reclamar te denuncio pra polícia amanhã.

— Nossa Yoongi... Quanta maldade.

— Eu ainda quero saber como vai funcionar essa merda. Não vou ser preso por ser cúmplice de macho nenhum não!

— Relaxa amor, amanhã vai ser perfeito. Vou te ensinar a rebolar como ninguém e te enlouquecer de tanto gozar. — susurrou no mru ouvido apertando minha coxa.

— Quero ver se vai ser isso tudo que tá prometendo.

Depois disso conversamos e descobri que Hoseok não se da muito bem com os pais. E que a irmã sempre ta armando uma pra foder ele. Eu perguntei onde ele morava e ele disse que um dia me levava até lá.

Ou seja me enrolou.

Falei pra ele sobre o Jin e Namjoon. Ele ficou animado com o novo casal já que sabia que o Nam era interessado no Seokjin a décadas. Falei do lance do Jimin e o mesmo disse que era normal ele agir arrogante desse jeito e que ele era assim desde que terminou com um tal de Taemin.

Depois de comermos fui falar com minha mãe e hoseok iria ficar na porta se não fosse pela minha mãe chamar pra o conhecer. Nunca esquecerei suas primeiras palavras sobre Hoseok.

"Maconheiro? Sério filho? Só aceito porque ele é um amorzinho com você, mas a primeira coisa que você vai ter que fazer quando chegar em casa é tomar um belo banho e escovar os dentes. Filho nenhum meu vai ficar cherando a maconha!"

"E nada de contar pro seu pai hein moleque!"

Até que não foi tão ruim assim. Já tinha minhas dúvidas sobre o passado da minha mãe nos anos 70. Pelo menos ela aprovou o Hoseok então acho que não vou ter que pular a janela pra ir no motel amanhã.

Ahhh amanhã... Vai ser o meu dia!


Notas Finais


O que estão achando do casal Yoonseok? Ansiosas pra ver eles no motel? Será que acontece no próximo capítulo mesmo? Ou será que o plano do Hoseok vai dar errado e os dois vão dormir na cadeia?

Veja no próximo capítulo de Como Evitar Desastres.

Queria perguntar agora o que vocês acham dessa história ai do Taehyung com o Hoseok, se ficaram surpresas com isso. Se o Yoongi deve continuar sentido ciúmes ou simplesmente ficar ainda mais puto com o Taehyung por ele ter sido um cuzão.

O que fariam nessa situação?

Ah e vocês querem ver um capítulo na visão de outro personagem? Sei la ver um pouco da relação Namjin ou conhecer o lado do Jimin aprofundadamente.

Alias quem é o Jimin afinal.

Bem isso a gente vê nos próximos capítulos. Até lá pessoal!

E COMENTA NESSA PORRA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...