História Como explicar isso? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Visualizações 190
Palavras 288
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Droubble, Fluffy, Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único; é meio complicado, mas as vezes é fácil



Hokiesi, como explicar a você que eu gosto de... Você? É um pouco - ou muito - complicado. Se eu te dissesse que gosto de ti, com certeza você diria que também gosta de mim; mas no outro sentido, não no meu. 

Ah caralho isso é muito complicado! Não é fácil, nem um pouco dizer ou declarar, sei lá, o que eu sinto por você Hokiesi.

Você fica tão linda quando sorri, as vezes eu sinto vontade de lamber sua cara de tão linda que ela é. E quando o vento bate nos seus cabelos os bagunçado, ah, meu coração falta sair pelo minha boca. 

As vezes eu fico com raiva quando você me chama de baixinha, mas eu gosto. Eu também amo quando você fica brincando com meus cabelos durante a aula, já que sentastes atrás de mim. E o seu abraço, ele é o melhor e o mais aconchegante; depois do da minha mãe, é claro. Mas talvez eu te dê o primeiro lugar dos melhores abraços que já me deram. Apenas talvez, ou talvez você já o tenha.

Todos os dias quando acordo - e todo o resto do dia também -, eu penso, lembro, daquele dia em que sem querer você deu um selar em minha boca. Foi quando você veio para beijar minha bochecha e voluntariamente eu virei o rosto juntando nossos lábios. Os seus são tão macios Hokiesi, e o glass de morango que você tinha passado ficou nos meus lábios. 

Talvez um dia, quem sabe, eu lhe revele meus sentimentos por ti. Mas, por enquanto, quero guardá-los para mim, pois quero que seja perfeito o momento em que irei lhe falar o quanto eu te amo e te quero comigo. 

Para sempre, Hokiesi. 


Notas Finais


Até a próxima ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...