História Como fazer para você me amar? - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 1
Palavras 978
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


A...espero que gostem..(÷^^÷)🍭

Capítulo 2 - Coração machucado


Fanfic / Fanfiction Como fazer para você me amar? - Capítulo 2 - Coração machucado

Lua On♡

Estaria agora nesse exato momento, olhando o teto. Não sabia ao certo o que fazer enquanto aos meus sentimentos por ele, isso doía..me machucava tanto e eu tinha que achar algum jeito de parar de amá-lo ou faze-lo me amar de uma vez por todas — Meio impossível, ele só me usa.. e eu sempre caio nos joguinhos dele. Eu o odeio.. profundamente. Eu tentei.. tentei não o achar um babaca.. mas.. ele é! - Suspirava 1 uma, 2 duas, 3 três vezes antes de voltar a fechar os olhos. Rapidamente me veio a imagem dele, tão fofo.. tão.. lindo. Mal mostra a frieza que tem, eu realmente.. arrumei um Anjo/Demônio — Eu realmente preciso parar de amá-lo.. eu preciso - Sussurrei como um suplico e adormeci ali.

~ Quebra de tempo ~

Acordaria no mesmo horario de sempre, me arrumava com o uniforme da escola e arrumava também meu material escolar e em seguida. Suspirava arrumando meus óculos e assim pegando minha mochila para descer as escadas em direção da cozinha, pegava um pacote de Kokkie's e uns 3 três pirulitos e trajava meu caminho de casa até a escola a pé. Minutos depois andando chegava ao meu destino, olhava a escola em minha frente e mordia os lábios um pouco nervosa, tinha medo de vê-lo e voltar a fraquejar, lá vinha ele.. descendo as escadas, como ele estava tão lindo. Meus pensamentos foram interrompidos pelo meu amigo.

— Oi Lua - disse levi me abraçando por trás de uma forma que me surpreendesse — Tenho um presente para você - dito isso ele me virou de frente pra ele e me empurrou de uma forma leve na parede de pedra da escola e me beijou na frente de todo mundo.

— A...a!!! B-bakaaa não me assuste assim! - falei ao ser virada de frente para o mesmo, corei ao vê-lo tão próximo e simultaneamente fiquei tímida ao sentir o beijo dele. 

De fato, o que ele estava fazendo? Me beijando na frente de todos, isso é tão vergonhoso. E eu estou mais nervosa ainda ao saber que o Makoto está vendo tudo isso — L...-Le..v..vi.. - sussurrei separando o beijo e o empurrando, já me afastando  P..porque...

— Lua, eu gosto de você.. tipo, pra caralho. E as vezes sinto vontade de te ter pra mim, me desculpa - disse ele segurando minha mão e me puxando pra um abraço. 

O Makoto irá colocar a culpa em mim. Tenho certeza.

— A... m..me desculpa. Peço que não faça mais isso - diria para ele e levei meu olhar aonde Makoto deveria estar, seu olhar transmitiam ciúmes e raiva. Isso é bom, prova que ele gosta de mim, mas .. eu sou de um nível baixo do padrão que ele quer.

Suspirei sentindo meu coração apertar ao vê-lo começar a descer as escadas e vir em minha direção, porém logo toda a "emoção boa", acabou quando ele beijou a bicth dele. Respirei fundo ao vê-lo sorrir pra mim de uma forma maldosa, como se gostasse de machucar meu coraçãozinho de algodão doce. Desviei o olhar apertando ainda mais o levi. 

— Não liga pra ele lua. Mano namoral, mano.. namoralzinha esse nego ai é um babaca por estar te desperdiçando por uma puta que dar pra todo mundo .. - diria ele me olhando nos olhos — Eu te amo lua.

Naquele momento ele havia prendido toda minha atenção a ele, a forma que ele me entendia e me apoiava, me faria ter a sensação de estar segura ao lado dele. Eu não sei, se realmente é só amizade.. mas de fato, se eu escolhesse me apaixonar.. seria pelo levi — Arigato.. eu também te amo - o abracei mais fortemente. 

O sinal tocou e assim todos estraram e foram para suas devidas salas. As aulas correram tudo muito bem e tranquila, me sentei do lado do levi e conversei sobre a matéria o explicando algumas coisas que ele não entendia. 

— Escutem, alunos - disse o professor até então calado, fazendo todos se calarem — Como sabem.. esse é o último dia de aula. Pois amanhã vocês já entraram em férias.. e só voltaremos a nós ver em 1 mês. E como agradecimento de nós, os professores, junto também da colaboração dos pais do Makoto, os melhores alunos iram passar as férias todinha na mansão da família Pakura localizada na Austrália. Numa floresta chamada Lua da Noite. Os escolhidos são.. Lua, levi, Makoto, katsumi, kay e gustavo.

— Professor eu não.. - tentava dizer que não iria mais logo Makoto surgia por trás tapando minha boca. 

— Ela disse que nunca foi, e que é um prazer ir, né lua.. - ele sussurrou no meu ouvido e eu saquei na hora que ele teria segundas intenções com tudo aquilo. 

— An.. está bem, bem arrumem seu material e podem ir. Os que vão para as férias, na Austrália vão para casa, e arrumem e peguem vôo daqui a 3 horas.

— Sim, Senhor!!! Uiiip!!!! Irei passar umas férias perto da Senpai - resmungou kay já saindo correndo da sala.

— Você gostou de beijar o levi? Eu te mostrarei a quem você pertence pequena  ..- sorrio e saiu me deixando totalmente envergonhada. 

Isso não foi uma boa idéia. 

~Quebra de tempo~

Já estávamos no vôo, eu estava sentada que por obra do destino, do lado do Makoto. Isso era embaraçoso, eu sentia vontade de beija-lo e ficar igual casal.. mas.. isso é algo que eu nunca poderia ter com ele. Suspirei percebendo que estaria o olhando por tempo demais e assim desviava o olhar. 

— Calma.. você vai ter 1 mês ainda pra me observar. E eu 1 mês ainda pra te fo.... - somos interrompidos pela moça.

— Por favor apertemos cintos, iremos decolar.

— Hai..hai - sussurrei e assim fiz o que ela havia dito.

Mal sabia eu que essa viagem séria uma última e definitiva. 

Contínua...



Notas Finais


Até a próxima (>○<)🍭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...