1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? >
  3. Será que dará certo? Ou é apenas mais uma ideia maluca.

História Como fazer um lobo mau se apaixonar por mim? - Será que dará certo? Ou é apenas mais uma ideia maluca.


Escrita por: Koikoi-chan

Notas do Autor


Primeiro desculpem a demora, digamos que a doida aqui apagou o capitulo de seu computador e teve que escrever outro... O outro estava enorme.. Esse bem como demorei um tempo enorme, fiz um mais curtinho, porém esspero que goste das ideias que estão por vim.
Segunda agradeço pelos comentários, favoritos e á todos que leem... Obrigado ;)
Boa leitura. E o próximo sairá até segunda, porque já estou escrevendo quem sabe até terça porque a manhã é o dias das mães.
Feliz dias das mães para quem é mãe e para suas mães ;) Tenham um ótimo dia.

Capítulo 23 - Será que dará certo? Ou é apenas mais uma ideia maluca.


Flahsback. -  Uma manhã calma, extremamente calorosa. 
 
  
-Hmm.. – Resmunguei puxando o corpo que estava ao meu lado para mais junto de mim. – O que está fazendo hein?  
 
-Indo ao banheiro. – Dizia com uma voz risonha para aquele horário. – Tenho necessidades matinais Derek.  
 
-Deixe para depois, estamos dormindo. – Pedi mais recebi apenas um peteleco.  
 
-Mas preciso fazer xixi... Sabe minha bexiga não é  lá de esperar muito tempo. – Falou beijando minha testa e tirando meus braços de sua cintura. -Eu já volto, não vou sumir ok? Mas que rapaz dengoso você é? 
 
-Cale a boca e volte logo.  
 
-Sim chefe. - Seu sorriso saiu travesso.    
 
 E com isso ele saiu da cama caminhando até o banheiro se abraçando por conta do frio, a porta se fechou e esperei poucos minutos para Stiles voltar aos pulos e mãos geladas. Seu corpo se engatinhou por debaixo dos cobertos afundando seu rosto em meu abdômen, só conseguia ver algumas mexas de seus cabelos.  Cheiravam a pêssego, era um bom odor, principalmente misturado com o dele próprio.    
 
 Apertei a rocei mais pés nos dele fazendo minhas mãos caminharem fortemente em sua cintura. Desenhando suas curvas e beijando onde mais lábios alcançavam sem antes entrar com a ponta de meus dedos por sua blusa sentindo a textura da pele macia.   
 
-Tem que parar de me apertar assim. – Pediu encarando meus olhos que estavam quase se fechando. - Uma hora vou acabar sufocando.  
 
-É sua culpa, não tem como não aperta-lo.  – Disse inclinando meu rosto para beijar seu pescoço. 
 
-Minha culpa? Porque diz isso hein? – Perguntou totalmente desperto.- Sr. Hale sei que sou irresistível e extremamente gostoso mas tem que parar com tanta possessividade.   
 
 -Não tem com Sr.irresistível e gostoso, você me seduz apenas por ficar roçando esse quadril em mim.  
 
-É bom saber. –  O rosto se tornou vermelho se inclinando para olhar em meus olhos. – Gosto daqui também ? 
 
-Sim é muito bom. -  Falei suspirando quando suas mãos passearam por minhas coxas.  
 
 Encarei o corpo na minha frente com muito entusiasmo, o pijama era um de seus favoritos como os outros cinco que tinha. Sem muita novidade era do "Incrível Batman.", só que diferente do outros esse era unicamente para frio com mangas e uma calça comprida apertando seu bumbum no pano. Imagine na cozinhando era maravilhoso.   
 
 Seus dedos deslizaram para minha bunda apertando com vontade. Um sorriso malicioso nasceu em seus lábios e em poucos minutos ele estava se transformando no Stiles pervertido e quando fica assim me deixa louquinho. Tenho que dizer que aquela noite o provei todinho além de receber muito carinho.  
 
  Claro que depois da nossa aventura na madrugada dormi a noite toda só acordando com um calor em minhas bochechas, sem contar uma risada baixinha quase inaudível para não falar num barulho de flash e a luz amarela contra meu rosto.   
 
-Agora quem está fofo é você. – Falou colocando a tela do celular em frente aos meus olhos enquanto tentava enxergar a imagem.   
 
 Um de meus olhos estavam pintados com uma caneta preta, tinha uma grande pinta em meu nariz e bigodinhos da mesma cor além de ter pequenos corações espalhados em meu abdômen.      
 
-Eu vou te matar Stiles. – Esbocei um sorriso mortífero engatinhando até ele enquanto o mesmo corria de mim. – Volta aqui.   
 
-Posso chama-lo de gatinho? – Perguntou rindo e correndo para a sala sem antes tropeçar no tapete e cair em cima do sofá.   
 
Estilo Stiles.  
 
 Suas pernas estavam para o ar e o celular foi jogado no outro lado da sala. Andei até ele calmamente e me inclinei sobre seu corpo, sussurrando palavras nada românticas em sua orelha fazendo o seu corpo tremer.  
 
-Hora da minha vingança.  
 
   Foi uma boa manhã depois disso.  
  
Fim do Flahsback.   
 
----------------------------------------------------------------------------- 
 
Perder era uma palavra que andava junto comigo o tempo todo, uma amiga que não desgrudava. Passava todos os dias com medo dela, não era para menos porque quando aparecia acabava com tudo que amava. Era uma péssima amiga principalmente  nessas horas, além de me pregar peças muitas vezes. Queria que ao menos hoje ela pregasse a tal peça.  
 
- Sr.Hale? – A voz parecia estar tão distante que só me toquei quando uma mão tocou em meu ombro. – Sr.Hale?   
 
- Desculpe estava pensando. – Disse ao médico que me olhou ternamente. -Como está o Stiles?   
 
 Minutos antes havia dito o nome dele e inventado uma história muito louca para o que aconteceu. Uma história de como um urso o atacou na pista de caminhada e depois ele teve o azar de cair de um penhasco... Essa foi a melhor desculpa que podia inventar além de dizer que o maluco de meu tio espancou meu namorado e que por sinal é um lobisomem.  
 
-Não posso te dizer que ele está bem, porque é incerto. – Falou ele se sentando em sua cadeira.   
 
 Estávamos em sua sala porque pelo que parece causava certo desconforto em certas pessoas, por estar seminu e ainda coberto de sangue.    
 
-Incerto? Como assim? – Perguntei me ajeitando melhor na cadeira batendo meus pés no chão em um ritmo constante.  
 
-Bem se fosse apenas os arranhões ou os hematomas diria que está bem, entretanto a ferida em seu abdômen rompeu algumas veias e artérias importantes e também posso dizer que uma das suas costelas quando quebraram perfuraram um de seus órgãos causando hemorragia interna e externa. – Minha mente parecia se espremer com tanta informação. – ...O que causou uma grande perda de sangue fazendo o fluxo ficar mais lento prejudicando os seus órgãos principais e...  
 
-Olha eu quero apenas saber se ele está bem. – Pedi meio atordoado com tanta informação.  
 
-Ele não está.    
 
 Aquilo fez meu coração pular e minhas mãos se contorcerem uma contra outra. Essas palavras simplesmente entraram por um ouvido e saíram por outro, não estava afim de acreditar no que ele dizia. Estávamos falando de meu pequeno Stiles aquele ser forte e risonho, que dizia com tanta vergonha que me amava, as bochechinhas vermelhas e os olhares tímidos para o chão essa com toda certeza era considerada minha melhor parte, imaginar que nunca mais veria tal coisa me fazia ficar desesperado.   
 
-Posso vê-lo? – Perguntei me levantando.  
 
 Precisava de um pouco de Stiles e o teria mesmo que seja apenas um tiquinho. Puxei o ar para meus pulmões sentindo aquela terrível tensão no ar, podia ouvir a sua baixa respiração ressonando pelo quarto silencioso existia algo incomum no corpo deitado naquela cama branca, não  havia bochechas coradas ou um  sorriso gentil me esperando encontrei apenas um expressão serena já sua pele pálida parecia estar sem vida em comparação a outras coisas.  
 
-Olha só você ? Mesmo com todos esses tubos e aparelhos continua com essa expressão. – Dizia tocando com a ponta de meus dedos em suas bochechas. A pele estava fria e machucada, seu olho direito estava irreconhecível por estar inchado, os lábios cortados e pequenos cortes espalhados pela sua pele. – Eles disseram que você não vai ficar bem... Não quero acreditar, quer dizer não posso pensar em tal coisa...  
 
 -...- Sem respostas.    
 
-Quem vai me acordar de manhã hein? É meu café da manhã ? Adoro aquelas panquecas... E principalmente o jeito que rebola quando cozinha. Sei que é apenas para me seduzir, tenho certeza. – Ri pensando que ele me mataria se ouvisse isso. - Não pode me deixar ouviu? Como vou tocar em seu bumbum novamente... Brincadeira! Claro, que quero outras coisas também e aqueles “Eu te amo” São inesquecíveis... Sinceramente não  vou conseguir viver sem ele... Sem você por isso seja forte só mais um pouco e fique comigo. 
 
 Em todo o tempo que fiquei ali pedi para que ele melhorasse, que ele sorrisse para mim no entanto consegui apenas que os batimentos diminuíssem e a respiração sessasse. Entretanto fui tirado dali a força quando o aparelho começou a apitar, fiquei encostado no corredor esperando algum tipo de notícia, mas elas não vinham. Nunca vieram então comecei a pensar em hipóteses. 
 
  Me restando uma última solução ...  
 
 No entanto não gostava muito dela. Como iria gostar dessa ideia maluca  afinal já tentei fazer tal coisa e deu totalmente errado, posso me lembrar daquela sensação, do toque, de sentir seu corpo desfalecido em meu colo, seu coração parando de bater e principalmente as palavras tão doces dela... Não podia passar pela mesma coisa novamente me recusava firmemente de ter o desprazer de viver aquela cena, não com meu Stiles.  
 
 Ele voltaria para mim, pularia em meus braços, sussurraria palavras amorosas e viveríamos para sempre, mas isso era um realidade que parecia não se realizar até aquele momento. O celular vibrou em meu bolso me fazendo pega-lo sem muito ânimo e encarar quem me ligava, o simples nome me deu coragem para colocar tal ideia em prática.  
 
“Alô Scott.”  
 
“Derek, estou tentando falar com o Stiles, mas ele não me atende.” 
 
“Scott, preciso de um favor... Um favor enorme... Vou precisar de seu dom de alfa genuíno.”  
 
“Como?” 
 
“Preciso que você transforma Stiles em lobisomem.”


Notas Finais


E ai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...