1. Spirit Fanfics >
  2. Como fazer um loiro explosivo se declarar >
  3. Capítulo 3

História Como fazer um loiro explosivo se declarar - Capítulo 3


Escrita por: Sality_auauau

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Como fazer um loiro explosivo se declarar - Capítulo 3

Fui acordado por fracas explosões no meu rosto, sem duvidas era o loiro. Não faço a menor ideia de quanto tempo dormimos, só sei que ser acordado assim por ele é algo muito bom.


Ele estava com o rosto levemente rosado e ainda estava um pouco sonolento, no geral estava bem fofinho.


- Se tu viu que eu dormi, por que não me acordou? - Ele perguntou fazendo bico.


- Não te acordei porque tu estava muito fofinho dormindo. - Falei o fazendo corar.


- Na próxima vez me acorda... - Ele falou desviando o olhar, logo depois se colocando sentado no sofá ao meu lado.


- Ok, loirinho. - Falei abrindo um sorriso em meu rosto. - Que tal da próxima vez eu te acordar com um beijo? Tipo assim... - Falei me aproximando dele e o deitando no sofá, selando nossos lábios.


No momento em que pedi passagem, ele hesitou. Então passei lentamente minhas mãos por seu cabelo e ele acabou cedendo. Começamos um beijo caloroso, muito melhor e mais intenso do que demos hoje mais cedo na escola.


- Tu gosta de me beijar, né? - Ele perguntou no final do beijo com o rosto um tanto vermelho. Como eu estava sobre ele, não tinha como ele desviar o olhar.


- Por que eu não iria gostar? Tu beija mó bem, e eu sei que tu também gosta... - Falei o dando um rápido selinho.


- Ruivo irritante. - Falou inflando as bochechas, ficando novamente bem fofo


- Loirinho fofo. - Falei e o abracei.


Ele estava resmungando? Sim. Mas ao menos ele me deixou abraçar ele sem explodir minha casa inteira.


- Por que tu é tão insistente? - Perguntou me fazendo voltar o olhar aos seus olhos.


- Porque eu te amo, ué.


- Tu fica me seguindo direto, parece até um stalker.


- Sempre falaram que eu deveria ir atrás dos meus sonhos. - Falei o vendo corar novamente.


- Hmm, e desde quando eu sou teu sonho? - Perguntou me fazendo pensar um pouquinho.


- Acho que desde quando a gente se conheceu. Meio que tu é aquele loirinho que ganha destaque, que está nos foco do meu olhar e que faz o mundo ficar especial.


- Não fala merda... - Falou desviando o olhar pro lado.


- Tudo que eu estou falando é verdade, Katsuki. - Falei o vendo voltar o olhar a mim.


- É verdade mesmo?


- Verdade absoluta. Eu te amo, Katsuki. - Falei em um tom sério pra mostrar que não estava de brincadeira. - Mesmo que tu não me ame, eu vou continuar te amando até tu lançar uma granada em mim e BOOM. - Falei o vendo rir pelo meu comentário.


- Idiota. - Falou em um tom que parecia ser feliz, então abri um enorme sorriso.


- Sim sim, eu sou o teu idiota. - Falei novamente o beijando.


Sim. Eu tenho um enorme vicio por esse loiro. Por enquanto vou só beijar... Não vou avançar rápido demais, tudo tem que ser perfeito.


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...