1. Spirit Fanfics >
  2. Como Fogo e Gelo - Jasper Witlock >
  3. Capítulo 18

História Como Fogo e Gelo - Jasper Witlock - Capítulo 18


Escrita por: SU_O

Capítulo 18 - Capítulo 18


    Lilian Swan



 Minha reação inicial foi pensar que Renée estar bem na minha frente era apenas uma alucinação, talvez o nervosismo tenha me afetado mais do que pudesse imaginar. Olhei para Alice e Rosalie e pude ver suas expressões de choque e incredulidade, elas infelizmente estavam vendo a mesma coisa que eu.

 Quando Jasper e eu fizemos a lista de convidados o nome da mulher que destruiu minha vida foi cortado logo de cara. Renée sempre fez questão de se manter o mais afastada possível, não havia explicações para ela aparecer justo no dia mais importante da minha vida.

 Seus cabelos estavam arrumados em cachos extravagantes e o vestido vermelho se ajustava vulgarmente ao seu corpo, a maquiagem forte chamava muita atenção. Diversas vezes busquei palavras que pudessem definir sua aparência, a única que foi capaz de abordar todos os requesitos da lista foi, prostituta, era o que ela se assemelhava. 


- O que está fazendo aqui? - Perguntei juntando todas as forças para não pular em sua jugular e sugar até sua última gota de sangue. 


- Pensei que fosse mais esperta, querida - Debochou e ouvi rosnados baixos vindos das vampiras, que por algum motivo decidiram permanecer no quarto - Decidi comparecer ao casamento de minha filha - Disse simplesmente. 


- Como ficou sabendo que era hoje? - Questionei não transparecendo minha raiva e a enorme vontade de mata-la somente ao olhar em seu rosto.


- Charlie desconfiou que você poderia ter esquecido de enviar o meu convite, ele ligou avisando dia, hora e o local - Respondeu sorrindo de forma cínica e sádica.


- Meu noivo e eu não queríamos você aqui, pensando bem, nós ainda não queremos - Completei demonstrando o quanto sua presença não era bem vinda ali.


 Ao ouvir isso pude notar sua expressão se fechar por completo e se tornar furiosa, minha resposta não agradou seus ouvidos sensíveis. Reprimi um sorriso satisfeito com o desenrolar da cena, perdi muitos anos da minha infância e adolescência tentando me aproximar, chamar sua atenção ou até quem sabe ganhar seu carinho.


- Com quem você pensa que está falando, garotaestúpida? - Gritou não se importando com a presença de Rose e Alice. 


- Estou falando com a vadia que fez de tudo para destruir minha vida, Charlie contou tudo, eu lembro que você me amava, mas sua gravidez mudou tudo. Eu sempre achei que a culpa fosse minha, mas a única culpada foi voce - Afirmei e aos poucos pude sentir o peso saindo de meus ombros.


 Depois de tanto tempo, após milhares de lágrimas derramadas, soluços dolorosos que preencherem o quarto depois de cada discussão, finalmente estava ganhando minha liberdade, todos aqueles sentimentos guardados, as palavras não ditas estavam sendo libertas.


- Minha culpa? - Perguntou fingindo não saber do que estávamos falando. 


- Sim, Charlie contou que vocês não poderiam ter filhos, até que você resolveu que seria uma ótima idéia adotar uma criança, de preferência uma menina, e adivinha? A escolhida fui eu - Sorri amargamente enquanto narrava minha própria história. 


- Calada - Grunhiu raivosa, meu sorriso apenas aumentou.


- Fomos muito felizes, éramos uma família perfeita, Charlie era amoroso e trabalhador, você era dedicada e carinhosa, aqueles foram os melhores dias da minha vida - Continuei e a dor em meu peito era gritante.


 Olhei na direção de minhas amigas e ambas estavam visivelmente emocionadas e abaladas com o que ouviam, não era novidade nenhuma para a família Cullen, abri meu coração e desabafei todos os meus tormentos e principalmente minhas dores, mas não com tanta riqueza de detalhes como agora.


- Calada - Renée disse novamente, elevando seu tom de voz.


- Quando sua gravidez ocorreu, você se distanciou. Sabe como é ver a pessoa mais importante da sua vida simplesmente te virar as costas? - Perguntei e minha resposta foi o completo silêncio - Pensei que era apenas uma fase, que após o nascimento do bebê tudo voltaria ao normal, e mais uma vez estava enganada - Balancei a cabeça negativamente. 


- Lily - Disse Rosalie preocupada diante de meu nervosismo, mas ignorei, eu preciso dizer tudo que ficou entalado em minha garganta, essa pode ser minha única chance. 


- Minha infância foi desperdiçada implorando por sua atenção e minha adolescência um inferno, Bella se tornou a luz do seus olhos, enquanto eu era apenas um desperdício de tempo e dinheiro. Era isso que você dizia à Charlie não é? - perguyntei agradecendo por ser vampira e não ser capaz de chorar, se ainda fosse humana minha maquiagem estaria perdida.


- Já chega, você sempre foi um prêmio de consolação, meu maior sonho foi ter uma filha que carregasse o meu sangue, quando soube isso não seria possível me agarrei as migalhas, você Lilian - Disse rindo como doida.


 Meu coração se partiu em mil pedaços ao ouvir suas palavras, ela depositou tanta raiva, ódio e decepção que foi dificil não sentir o baque. Sempre soube que não era amada, mas ouvir isso de forma tão direra e explícita foi extremamente doloroso e cruel.


- Ficar grávida de Bella foi o momento mais feliz da minha vida, e já que estamos falando verdades, vou te contar quais eram meus planos - Riu ainda mais - Logo no início da gravidez, eu queria devolve-la para aquele orfanato, ninguém precisa de uma criança imunda ocupando espaço, mas Charlie foi contra - Disse e aquilo foi um choque.


 Sua revelação me pegou tão desprevenida que acabei recuando um passo, esbarrei em uma cadeira e caí no chão. Jamais imaginei que ela pudesse pensar em algo tão desumano. O que teria acontecido se Charlie estivesse de acordo com seus planos? Será que Jasper e eu teríamos nos conhecido? Eu teria ganhado uma nova família? Onde eu estaria morando agora?


- Lilian, você está bem? - Perguntou Rose vindo em minha direção, correndo o mais rápido que sua velocidade humana permitia.


- Vá embora - Ordenou Alice séria, sorri vendo a baixinha furiosa pela primeira vez.


- Me obrigue, criança estúpida - Debochou sem imaginar os perigos que corria somente ao estar dentro desse quarto. 


- Será um prazer - Respondeu Alice segurando em seu braço e a arrastando para fora do quarto.


 Renée ficou visivelmente transtornada e um reflexo disso foi o tapa que Alice recebeu, seu rosto sequer fez mansão de se mover, não haviam marcas e nem vermelhidão que indicassem a agressão, já a mão de Renée não teve a mesma sorte, pude ouvir o som dos ossos se quebrando ao se chocarem contra a pele marmorizada da vampira. 

 Como um instinto de auto-preservação ou defesa, minha amiga acabou revidando e tudo aconteceu rápido demais, não houve tempo para impedir seu ato imprudente, quando me dei conta, o corpo de Renée foi lançado pela janela do segundo andar, dispencando em queda livre.

 Corri até a janela temendo o pior, a morte da mãe de Bella poderia significar a quebra do acordo de paz entre os lobisomens e os Cullen. Quando finalmente criei coragem para olhar para baixo, senti a sensação de alívio se espalhar cada parte do meu corpo.


- Emmett, eu nunca fiquei tão feliz em vê-lo - Sorri vendo Renée desacordada, porém intacta em seus braços. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...