1. Spirit Fanfics >
  2. Como Fogo e Gelo - Jasper Witlock >
  3. Capítulo 20

História Como Fogo e Gelo - Jasper Witlock - Capítulo 20


Escrita por: SU_O

Capítulo 20 - Capítulo 20


   Lilian Swan Cullen




 A sensação ao ver Jasper vestindo um smoking preto algo indescritível e maravilhoso, seus olhos pareciam duas esferas brilhantes, ele parecia querer gravar os mínimos detalhes de tudo referente ao nosso dia especial. A família Cullen fez um ótimo trabalho na decoração do local, os arranjos de flores eram simplesmente lindos e românticos, estava exatamente como imaginei.

 As palavras usadas pelo juiz de paz foram profundas e tocaram fundo em meu coração, era evidente através de suas expressões perceber o quão feliz Jasper estava, seu rosto parecia brilhar resplandecendo toda paz e felicidade que ele sentia naquele instante.

 Tudo estava na mais perfeita ordem. Andamos pelos quatro cantos daquela enorme festa e  agradecemos a presença de todos os convidados. No início foi difícil controlar a sede, o cheiro vindo dos humanos era delicioso e muito tentador, utilizei de todo meu autocontrole para não colocar tudo a perder e atacar algum deles.

 Infelizmente a coisa desandou quando Alice teve uma visão. O som estridente da taça de cristal se partindo passou despercebido por todos, exceto os vampiros daquele local, o olhar perdido da pequena fada fez com que um arrepio percorresse meu corpo. Olhei ao redor e notei não ter sido a única a ter esse tipo de pressentimento ruim e estranho.

 A cereja do bolo veio com a revelação de que os Vulturi estavam vindo atrás de mim. Primeiro Renée foi arremessada da janela do segundo andar e agora corre o risco de ficar paraplégica, e agora existe um clã de vampiros sanguinários vindo em busca de meu dom.


- Precisamos impedir que eles cheguem até os humanos - Disse quebrando o silêncio e atraindo a atenção dos que ainda estavam atentos em nosso diálogo. 


- Ela tem razão, devemos intercepta-los na floresta, onde é mais seguro para os humanos - Carlisle afirmou tentando parecer tranquilo, mas era nítido sua preocupação.


 Estranhamente Jasper parecia alheio a tudo que se passava a seu redor, o encarei durante algum tempo tentando inutilmente compreender o que se passava em sua mente e falhei miseravelmente, prefiri não utilizar o dom de edward, isso seria uma grande invasão de privacidade.


- Vamos agora, antes que eles cheguem - Sussurrei sentindo o peso sobre meus ombros.


 A vida de todos de que gosto e com quem me importo estavam em perigo, a única responsável por tudo isso sou eu. Jamais poderei me perdoar, se um deles acabar morrendo ou sendo capturado, ou pior sendo trancafiados em uma cela e tratados como animais.


- Você não vai - Jasper se manifestou pela primeira vez.


- Sinto muito querido, mas vocês estão se arriscando por minha causa e me sinto no dever de estar presente durante essa conversa, nem que seja para me despedir, não vou permitir que se machuquem - Lancei um último olhar antes de desaparecer em meio as árvores da floresta.


 Ignorei uma voz irritante em minha mente que dizia para retornar, mas infelizmente não havia tempo suficiente para isso, nossos visitantes inesperados chegariam e seria muito pior vê-los mortos e ensanguentados no chão. Hipóteses se formavam em minha mente e nenhuma delas pareceu agradável. 

 Mesmo correndo a uma velocidade absurdamente rápida, fui capaz de enxergar os vultos causado pelas silhuetas dos Cullen, a agilidade dos membros desse clã é muito veloz, admito ter ficado muito impressionada com a maneira com que saltavam e desviavam dos obstáculos que se opunham à sua frente.


- Parem - Orientou a voz cautelosa de Carlisle. 


 Imediatamente todos ficaram estáticos no mesmo lugar, um por um fomos nos aproximando até nos reunir completamente. Senti um tanto envergonhada afinal o vestido branco era um pouco  volumoso e repleto de renda e brilho, seria no mínimo inusitado lutar vestida dessa forma.


- Olá Carlisle, faz muito tempo desde a última vez que nos vimos - Disse uma voz sombria e um tanto desconhecida.


- Olá, Aro - Disse Carlislena tentativa de manter um diálogo educado.


 Carlisle e Aro iniciaram uma conversa na qual não fiz a mínima questão de prestar atenção, foquei na tarefa de observar os vampiros Vulturi, ao todo eram 10, um bom número. Uma garota loira e de olhos vermelhos vivos me encaravam fixamente, sustentei o olhar e ficamos assim durante um bom tempo.

 Um garoto de cabelos lisos e castanhos fez um aceno discreto com a cabeça e pude notar um pequeno e discreto sorriso surgir em seu rosto. Franzi o cenho ainda sem compreender e questionei o que aquilo significava, minha resposta veio em seguida quando Rosalie caiu desesperada no chão enquanto gritava. 

 A compreensão me atingiu percebi que a garota loira era a responsável por aquilo, logo em seguida me concentrei e fui capaz de criar um escudo de proteção ao nosso redor. Seus olhos buscarem outros alvos para sentir dor e acabou falhando, os olhares de todos estavam em cima de nosso embate silencioso, caminhei até Rosalie e a ajudei a se colocar em pé.


- Faça isso novamente e eu te mato - Rosnei encarando fixamente seu rosto pálido e infantil. 


- Isso é uma ameaça? - Questionou de maneira debochada e cheia de sarcasmo, sua postura esbanjava orgulho e prepotência.


 Absorvi seu dom e o projetei em sua direção, um grito agudo de agonia e desespero ecoou por toda a floresta, o impacto de seu corpo contra o chão foi algo um pouco assustador. O garoto ao seu lado correu para tentar ajuda-la, mas parecia um pouco desnorteado, como se não acreditasse no que estava vendo.


- Considere como um aviso, faça isso de novo e você morre - Disse voltando para meu lugar ao lado de Jasper.


- Vejo que a nova integrante do seu clã tem um dom magnífico, caro Carlisle - ditsse Aro se manifestando alegre, seu sorriso chegava a ser insuportável de tão exagerado e ao mesmo tempo falso.


- Sim, Lilian é uma vampira formidável e também é dona do coração mais puro e bondoso que conheci - Suas palavras sinceras aqueceram meu coração inerte.


- É por isso que decidi vir pessoalmente convida-la para se juntar à minha guarda pessoal, o que diz Lilian? - Perguntou me olhando com luxúria e interesse explícito. 


- Me chame de Sra. Hale, muito obrigada pelo convite, mas não posso aceitar, me casei hoje e quero desfrutar da presença de meu marido e sua família - Recusei tentando parecer educada e lisonjeada.


- Está recusando o pedido direto de seu rei? - Sua voz soou fria e letal, sinal de que ele não é contrariado.


- Sim, algum problema? - Me aproximei até ficarmos cara a cara.


 Aro pareceu surpreso com minha atitude ousada e até mesmo imprudente, ficamos nos encarando por longos minutos, até que o vi dar um sorriso satisfeito e se afastar logo em seguida.


- Alec - Disse simplesmente e o encarei confusa.


 Logo o mesmo garoto de cabelos castanhos deu um passo à frente do restante do grupo, suas mãos eram cobertas por luvas de couro, uma fumaça densa e escura começou a sair de seus dedos e vir em nossa direção. Levantei e fortifiquei as paredes de meu escudo e ainda assim um pouco de foligem conseguiu ultrapassar a barreira.

 Ficamos envoltos por paredes sólidas, densas e praticamente inquebráveis, nenhum som exterior podia ser ouvido no lado de dentro. Jasper aproveitou esse momento para repassar suas ideias e táticas para o combate, seus olhos brilhavam enquanto nos orientava e falava sobre as fraquezas e os pontos fortes de nosso inimigo. 


- Todos entenderam?  - Perguntou pela milésima vez.


- Sim, senhor - Respondemos juntos batendo continência.


 Sua risada foi contagiante e espontânea, vê-lo tão à vontade me fez questionar se ele sente falta do tempo em que serviu ao exército dos confederados. Infelizmente, não tínhamos tempo para questionamentos,  era hora de lutar e defender nossa família. 


- Se preparem e lutem - disyse derrubando as paredes do escudo. 


 Seja o que



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...