1. Spirit Fanfics >
  2. Como Fogo e Gelo - Jasper Witlock >
  3. Capítulo 21

História Como Fogo e Gelo - Jasper Witlock - Capítulo 21


Escrita por: SU_O

Capítulo 21 - Capítulo 21


    Jasper Hale Cullen




 Estávamos com sérios problemas, a visão que Alice teve foi capaz de me desestabilizar completamente. Como um instinto de proteção acabei me afastando de minha companheira, naquele momento temi magoa-la ou acabar ferindo seus sentimentos ao dizer algo errado ou fora de contexto.

 Meus pensamentos eram um reflexo perfeito do caos e a desordem que se instalou em meu interior. Pude sentir o olhar intenso de Lilian sobre meu corpo, mas não tive forças para encara-la nos olhos. As  histórias sobre os Vulturi eram contadas por alguns vampiros, sempre repletas de muito sangue e atos de crueldade, temi não ser capaz de proteger minha esposa.

 As engrenagens em minha cabeça tentavam encontrar possíveis soluções que garantissem sua segurança, infelizmente nenhuma delas parecia ser boa e inteligente o bastante. Praguejei aos quatro ventos por não ser capaz de resolver um simples problema. A gota d'água aconteceu quando Lilian anunciou que iria nos acompanhar.

 Mesmo estando sobre muita pressão me esforcei ao máximo para parecer gentil e carinhoso, mas falhei miseravelmente. Quando disse que ela não iria, aquilo acabou soando mais como uma ordem e não como um pedido. Como o previsto minha prece acabou sendo ignorado e a vi sumir entre as árvores da floresta.


- Maldição - Rosnei pela primeira vez me sentindo impotente e sem serventia.


- Fique tranquilo, iremos proteger sua esposa, ela é parte da família agora, jamais permitiremos que alguém a machuque - Assegurou Carlisle colocando a mão direita sobre meu ombro.


- Obrigado - Agradeci ainda temeroso e extremamente preocupado.


- Vamos, não podemos deixa-la sozinha - Esme se pronunciou e ainda em silêncio corremos seguindo o cheiro de morango deixado por Lilian.


 Em poucos segundos conseguimos alcança-la, seguimos correndo ao seu lado no mais puro silêncio. Em momento algum meus olhos desviaram da figura loira trajando um vestido exuberante. Minha linda esposa parecia um anjo em meio as trevas, ela se destacava e emanava paz e tranquilidade.


- Parem - orientou Carlisle e todos estancaram no mesmo lugar.


 Logo na sequência ouvimos o som de passos rápidos e ágeis sobre o chão coberto por galhos e folhas. Os Vulturi se aproximaram e ao notar nossa presença diminuíram a velocidade e ficaram parados a uma curta distância de onde estávamos.

 Meu pai e Aro iniciaram um longo diálogo tentando manter as aparências e o clima calmo, notei Lilian focada na tarefa de observar nossos adversários, sorri ao compreender que assim como eu, ela estava preocupada em nos proteger.

 Notei um certo interesse mútuo entre Lilian e Jane, ambas pareciam ferozes e capazes de tudo para proteger os seus. Em um milésimo se segundo Alec acenou positivamente para sua irmã, e no instante seguinte Rosalie agonizava jogada no chão, seu corpo se contorcia violentamente devido a dor excessiva.

 Meus irmãos rosnaram e notei estarem todos prontos para dar início a uma briga, felizmente minha esposa foi mais rápida e nos envolveu em seu escudo, agradeci mentalmente por isso. A vi caminhar firme e graciosa em direção a Rose, a auxiliando a se levantar, em nenhum momento seus olhos dourados se desviaram dos de Jane.

 Ameaças foram trocadas abertamente e me surpreendi ao não sentir medo vindos de minha companheira. Reprimi um sorriso ao ver a vampira loira caindo um um baque estrondoso no chão, aparentemente Lilian havia clonado seu dom e usado contra Jane.

 Quando a pequena tortura cessou notei olhares de interesse, cobiça e luxúria da maioria dos vampiros da guarda Vulturi. Sempre soube que minha esposa dispertava atenção do sexo oposto quando ainda era humana, após a transformação sua aparência ficou ainda mais bela e sensual.

 Sorri largamente ao ouvi-la usando meu sobrenome abertamente pela primeira vez, as expressões contrariadas foram impagáveis. Temi por sua segurança quando a vi caminhar e sem nenhum medo bater de frente contra Aro Vulturi.

 O sorriso sombrio e diabólico lançado pelo rei fez com que um calafrio percorresse minha espinha. Com a permissão de Aro, o irmão de Jane agora poderia usar seu dom em minha família. Por sorte minha companheira era capaz de realizar melhorias em seu escudo.

 Fomos envoltos em uma espécie de circulo de aço maciço, nenhum som exterior podia ser ouvido. Aproveitei meus conhecimentos para instruir nosso clã em relação as fraquezas e os pontos fortes de nossos adversários. 


- Se preparem e lutem - Sussurrou minha companheira antes de desfazer seu escudo.


 Como eles não esperavam um ataque repentino e organizado, aproveitamos o elemento surpresa. Um a um, foram tendo os membros separados do corpo, alguns mais covardes tentaram fugir  e se esconder entre a floresta, mas Edward foi mais rápido.

 Confesso ter me surpreendido com a rapidez e facilidade com que liquidamos o clã de vampiros mais poderoso da Terra. Talvez eles não fossem tão fortes quanto as histórias diziam, o mais provável é que tenham sobrevivido tantos anos, graças as mentiras inventadas.


- O que acontece agora? - Questionou minha esposa olhando meus irmãos reunirem os corpos despedaçados.


- O que quer dizer, querida? - Esme perguntou claramente confusa.


- Os Vulturi eram responsáveis por manter a ordem no mundo vampiro, agora que eles estão mortos, o que vai acontecer? - Perguntou olhando diretamente para Carlisle.


- Uma nova ordem precisa ser estabelecida - Respondeu meu pai simplesmente.


- O que isso significa? - Perguntei não conseguindo esconder minha curiosidade.


- Significa que um novo rei e uma nova rainha precisam subir ao trono - seus olhos brilharam como se planejasse algo importante enquanto alternava entre Lilian e eu.


Notas Finais


Capítulo curtinho, me desculpem. Estou pensando em criar um grupo no whats, o que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...