História Como fogo e gelo ( imagine Suzuno e Nagumo ) - Capítulo 48


Escrita por: ~, ~Yurippe-Chann e ~hiromido

Postado
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Personagens Nagumo Haruya (Burn), Suzuno Fuusuke
Tags Amor, Burn, Gazel
Visualizações 19
Palavras 1.146
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yoo~
Aqui vai mais um cap!
Espero que gostem!
Boa leitura!
Desculpem os erros!
Nos vemos la em baixo!

Capítulo 48 - Capitulo 8


POV's SUZUNO

 

Era noite de lua cheia, Hikaro estava se debatendo muito, pensei em ir lá ve-lo, mas Gyubi disse que nao era uma boa ideia, entao nao fui.

Fui para meu quarto descançar um pouco, mas não consegui. Tudo naquele lugar me lembrava Nagumo, tinha uma foto nossa sob o criado-mudo, a peguei e a virei para outro lado. Eu tinha que ser forte, Nagumo não gostaria de me ver assim. Gyubi entrou no quarto e me abraçou.

Gyubi: Também estou sentindo falto do pai, mas sei que ele voltara logo - sorriu para mim. Ele era quase que uma copia minha.

Suzuno: Você sentw falra de Hadery? - perguntei, mesmo sabendo que não devia. Por alguns minutos ele não disse nada, apenas ficou me olhando.

Gyubi: Quer mesmo saber? - assenti e ele sorriu de leve - Sim, sinto sua falta, mesmo ele tendo feito aquilo... Ele é meu irmão, crescemos juntos, eu ainda sinto um pouco de raiva dele, mas ainda o amo - falou sem pausas.

Suzuno: Eu sei, também o amo... - me.abraçou forte.

Gyubi: Mãe, posso dormir com você? - perguntou .anhosos parecendo uma criança, me lembrando dos velhos e bons tempos.

Suzuno: Claro que sim, meu amor - abracei ele forte. Me deitei e Gyubi do meu lado, senti seu abraço forte. Eu estava precisando descansar, mas não podia descuidar de Hikaro...

Pov Nagumo

Finalmente meus pulsos foram enfaixados por hiroto..ele as vezes é meio carinhoso eu me sentei na cana o mesmo estava sentado olhando para lua cheia e eu me aproximei o fletando ,ele tinha um olhar longe..fui sair do quarto mais eu estava com uma corrente me prendendo.

Nagumo: hiroto pode me soltar um pouco ? Quero ir la fora..- falei ja desanimado. O mesmo sorrio e soltou a corrente e fomos juntos .

Hiroto: pretende passar. a madrugada aqui ? - perguntu quando nos sentamos na varanda❄

Nagumo: lembra que faziamos isso no instituto ? - falei rindo

Hiroto: lembro sim - segurou minhas mãos - nagumo por que não me aceita..se eu te amo tanto  - seus olhos brilhavam

Nagumo: eu não posso..assim como eu amo Suzuno midorikawa te amava e esta morto por sua casa- soltei de sua máo e sem dizer nada voltei para cama me deitando .

 

POV's SUZUNO

 

Acordei pouco tempo depois de adormecer, essa seria uma longa noite. Me levantei e desci ouvi que Hikaro estava se debatendo muito, mas do que antes, estava preocupada com ele.

Me sentei no sofa e olhei aos arredores, as luzes estavam todas apagadas, exceto o abajur que iluminava pouco, mas o suficiente para mim enxergar, vi uma foto de familia, estava eu, Nagumo, Hadery e Gyubi, senti um aperto no coração, tinha medo de Hiroto o machucar, ou de Nagumo me largar para ficar com ele. 

Hiroto sempre foi bom em levar as pessoas na conversa, não queria que isso acontecesse com Nagumo. Ele não voltou ainda, o que me preocupa mais, Nagumo é forte o suficiente para acabar com Hiroto, mas vejo que ele não quer... Haruya não quer...

Me deitei no sofá, Gyubi estava em minha cama, espero que ele não acorde, comecei a chorar baixo, não queria qur tudo o que passei, tudo o que passamos seja em vão. Eu nunca fui uma pessoa vingativa, mas não consigo lidar com a morte de Midorikawa, uma pessoa muito especial e querida... Não só para mim, para todos os nossos amigos também... Inclusive para Nagumo.

Kene: Suzuno? - indagou Kene preocupada vindo até mim.

Suzuno: Kene? Não devia estar dormindo? - perguntei me sentando no sofá e secando algumas lagrimas insistentes.

Kene: Você também devia... - sorriu fraco se sentando ao meu lado - Suzuno, eu sei o que deve estar pensando, mas por favor acredite que tudo dará certo... - me abraçou forte. Sempre gostei muito de Kene, não só por ela ser filha de amigos queridos, mas também por ser essa pessoa doce e amavel que ela é.

Suzuno: Obrigada - a abracei de volta - Agora acho melhor eu voltar para a cama antes que Gyubi acorde - falei a fazendo rir. Voltei para o quarto e abracei Gyubi com força fechando meus olhos... Era uma forma de sentir Nagumo mais proximo de mim...

Pov Gyubi

Acordei ja estava claro me sentei e sorri para Suzuno que durmia do meu lado..deci e fui ver como Hikaro estava mais quando abri a porta..vendo aquilo eu queria chorar o mesmo estava de joelhos todo arranhado e com ferimentos feios eu o abraçei contra inm e corri para meu quarto.

Kene: Gyu..o que..- quando ela viu hikaro seus olhos se encheram de lagrimas - hikaro...

Gyubi: me ajuda..- enxia baneira e kene me ajudou a coloca-lo na agua .

Kene: ela ficara bem ? - falou e eu fechei os olhos.

Gyubi: vai sim- sorri e depois o colocamos na cama 

Sai para fora e vi Suzuno sentada perto da porta a mesma mostrava tristeza..me sentei. Seu lado e a abraçei .mesmo com tudo isso acontecendo eu quero que ela fique bem .

Pov Hadery

Estou voltando pra casa..depois de tantos anos estou voltando.tomara que kene me perdoe um dia .deci do onibus e fui andando ?quando Suzuno me viu correu e me abraçou. Me explicaram tudo o que estava acontecendo..e a ideia de ter um lobisomem em casa não me deixa muito feliz.

Gyubi: que ver você de novo Hady- sorria, ele gosta de me chamarr assim

Hadery: aceita um dueto de Guitarras ?- ri - a Hikaro gosta de rock ?

Hikaro: s-sim,.- disse timido e eu pegei mina guitarra .

Gyubi: vamos ! - Tocamos juntos e jogamos video game

Me culpo por que se eu estivese aqui Nagumo não estaria em perigo..eu posso ir no lugar dele afinal somos bem parecidos em tudo.mais a noite vou atras de hiroto e fazer a prposta, kene não falou comigo o que não me faz julga-lw

 

POV's KENE

 

Confesso não estou gostando muito da ideia de ter Hadery por perto. Ele parece ter mudado, mas não consigo falar com ele, não consigo olhar para ele. Mas ele estava muito estranho, talvez seja essa historia do Hiroto que estava o incomodando.

Suzuno: Kene? - me chamou com a voz calma de sempre me tirando de meus pensamentos.

Kene: Sim?

Suzuno: Percebi que voce não falou com Hadery... Eu sei que é dificil olha-lo novamente, mas eu preciso dele aqui, ele é meu filho e eu o amo - falou ela um pouco desanimada. Sei que ela está sofrendo muito, não trarei mais problemas para ela.

Kene: Eu só não estou pronta para falar com ele - falei e ela me olhou - Não vejo problemas em Hadery ficar aqui... - sorriu, pelo menos isso eu consegui arrancar dela. 

Suzuno: Fico feliz, agora vou lá ver Hikaro...

 

( esse cap não acabou 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Boa noite^^
Bjs-3-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...