História Como fogo e gelo ( imagine Suzuno e Nagumo ) - Capítulo 51


Escrita por: ~, ~Yurippe-Chann e ~Kyaa-san

Postado
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Personagens Nagumo Haruya (Burn), Suzuno Fuusuke
Tags Amor, Burn, Gazel
Visualizações 16
Palavras 1.124
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura
Desculpem os erros
Nos vemos la em baixo

Capítulo 51 - Capitulo 11


Pov Hikaro

Deci para sala chamar kene e gyubi .kariya me olhou o que fez gelar me aproximei de gyubi tocando seu ombro fiquei mexendo nele até o mesmo acordat sonolento e kene também.

Kene: Gyu..vamos pra cama- falava baixo 

Gyubi: esta bem..Hikaro fica com eles até irem - sorrio- vamos kene- segurou a mão de kene e sairam andando. Kirino estava concentrado em seu jogo assim como kariya porem o mesmo me olhava.

Hikaro: vão ficar até o proximo level do jogo ? - me sentei.

Kariya: sim ! Quer jogar comigo ?- falou com um olhar estranho.

Hikaro: es-esta bem- kirino me deu o controle e começamos a jogar eu ja estava com sono e kariya percebeu isso

Kirino: bom melhor irmos, vamos kariya ?- se levantou .

Kariya: ahg esta certo- desligou tudo.

Nos despedimos e eles sairam ,fechei a porta e subi para o quarto fui e tomei um banho em seguida me jogei na cama ja aliviado fechei os olhos

 

POV's SUZUNO

 

Acordei bem cedo, me sentei esfregando os olhos, olhei para Nagumo e o mesmo dormia tranquilamente, deslizei minha gelida mão por seu rosto, era muito bom ter ele por perto, eu o amo muito, quero viver minha vida toda ao seu lado. 

Me levantei e fui fazer minha higiene, depois desci para fazer o café, e me assustei ao ver Kene na cozinha. A mesma estava com uma mão sangrando, e havia cacos de vidro no chão.

Suzuno: Kene? O que houve? - indaguei preocupada.

Kene: E-eu derrubei um copo ao ver uma sombra, e acabei me cortando, mas está tudo bem - sorriu fraco.

Suzuno: Um reflexo? - Indaguei curiosa.

Kene: Sim, parecia com Hadery...

Suzuno: Kene, não fique pensando nisso, sei que está perocupada com o fato de Hadery ter voltado, mas ele mudou acredite - Sorri para ela que retribuiu.

Kene: Está bem - sorriu de volta, ela parecia mais calma.

Comecei a preparar o café, mesmo sabendo que somos vampiros, de vez em quando podemos nos alimentar. Gyubi apareceu e me deu um abraço apertado, espero que ele sempre seja meu garotinho.

Gyubi: O que vai fazer mamãe? Eu quero panquecas - ele era muito fofo, assim como Hikaro que logo apareceu esfregando os olhos todo despenteado.

Suzuno: Claro amor - sorri.

Terminei de preparar e Nagumo apareceu me abraçando por tras como de costume. Nos sentamos na mesa, mas vi que Hikaro estava pensativo.

Hikaro: Hm, mamãe, Hadery não vai mais voltar? - Indagou  ele, talvez para disfarçar, pois o mesmo notou meu olhar direcionado a ele, ainda acho que não é por esse motivo que ele está assim.

Suzuno: Eu não sei... - Não sabia o que responder.

Depois do café, eu e Kene lavamos a louça, Gyubi levou Hikaro para dar uma volta, não sei a onde foram, Nagumo ficou tocando guitarra, como de costume, adoro ouvir ele tocar...

Pov Hikaro

Eu e Hikaro andamos pela praça e tomamos sorvete eu era como um irmão mais novo praa ele o que eu acho bo  ,nos sentamos no banco e vimos hiroto andando com Hadery e rindo ? Hm o que houve agora . me escondi atras de Gyubi .

Hiroto: ola- falou sorrindo de levi.

Gyubi: oi Hiroto e ..Hadery- falou desanimado- que bom ver vocês felizes- falou ironico .ele parece o nagumo as vezes .

Eu não disse nada .x..fiquei meio sem  ter o que dizer  ditante dos 3 ..fui para tras e sai os deixando. Caminhei até em casa e kene estava com Suzuno  na calçada corri e as abraçei forte como de costume e ganhei muito carinho até me soltar.

Suzuno: e Gyubi ? Ele ficou ?- perguntou sorrindo.

Gyubi: ficou falando com hiroto e Hadery- as dus me olharam assuatadas- mais relaxem..Hiroto e Hadery pareciam estar bem felizes.

Suzuno: espero que ele volte logo- falou meio triste ,meu celular vibrou - quem é Hikaro ?- perguntou curiosa e era kariya.

Gyubi: é o kariya..- corei na hora o que ja estava me inrritando .

Kene: olha o gyubi esta vindo !- sorriu e foi a seu incontro o abraçando - senti saudades amor..

Gyubi: eu também - eles ficam lindos juntos..pensei comigo .

Fomos todos para dentro e eu subi para o quarto. Conversei muito com kariya e uma noticia mexeu comigo ele e kirino nunca haviam namorado..mais como..ele disse que foi um pequeno começo mais não foi a serio. Eu sorri deitado e claro deletei as menssagems .e fui tomar banho .

 

 

POV's SUZUNO

Subi para o quarto estava um pouco triste por Hadery estar satisfeito com Hiroto. Hiroto é uma pessoa ruim, não merecia alguém ao seu lado. Mas talvez eu tenha me enganado a respeirto de Hadery, talvez ele e Hiroto eram farinha do mesmo saco, como dizem...

Nagumo estava jogando video-game portátil deitado na cama, me deitei ao seu lado , abraçando um travesseiro.

Nagumo: O que houve? - deixou o jogo de lado para me dar atenção.

Suzuno: Nada não... Só estou pensando em Hadery... - acariciou meus cabelos platinados.

Nagumo nada disse , apenas deitou-se ao meu lado e com suas mãos segurou meu rosto de leve, senti seus labios quentes e macios tocarem os meus, apoiei minhas mãos em seu peito, Haruya subiu em cima de mim, suas mãos passeavam por meu corpo ainda por cima do pano, fiz um singelo carinho em seu abdômen. Encerramos o beijo pela falta de ar, ainda por cima de mim, encostou sua testa na minha.

Nagumo: Se sente melhor?

Suzuno: Claro que sim... - rimos. Nagumo se deitou ao meu lado apenas para descansarmos um pouco. Ainda deitada me virei para a janela, Nagumo me abraçou por tras, ficamos a observar o céu, a visão de lá era completamente perfeita...

Pov gyubi

Na manhã seguinte eu estava sentado com kene na calçada e viamos Hikaro brincar com Nagumo na rua e heta eles pareciam bem alegres eu não quis interromper apenas observava a cada detalhe 

Kene: o que foi amor- falou me olhando sorridente.

Gyubi: hm nada só estou feliz hoje- segurei sua mão. A fazendo apior a cabeça em meu ombro .a tarde foi tranquila me vi com 8 anos..jogando futebol com Hadery..

HikHikaro: vem jogar Gyu !- gritou pra min e eu e kene fomos 

Foi bem legal, kene joga muito bem e pra minha surpresa rean apareceu e jogou também..foi um momento tão harmonico e lindo que achei que era um sonho  de tão bom que era .

Hikaro: ah posso sair hoje a noite ?- perguntou com um jeito fofo

Disseram que sim com certos sorrisos e o mesmo saiu correndo com tanta alegria que me deixou curioso..com quem ele iria sair ? Bom é esperar para ver



( esse cap não acabou )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...