História Como fogo e gelo ( imagine Suzuno e Nagumo ) - Capítulo 52


Escrita por: ~ e ~Yurippe-Chann

Postado
Categorias Inazuma Eleven (Super Onze)
Personagens Nagumo Haruya (Burn), Suzuno Fuusuke
Tags Amor, Burn, Gazel
Visualizações 15
Palavras 1.127
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yoo Minna-san! Como estão?
Bem? Espero que sim!
Espero também que estejam gostando da nossa História!
Aqui vai mais um cap!
Desculpem os erros!
Boa leitura!
E nos vemos lá em baixo^^

Capítulo 52 - Capitulo 12


POV's SUZUNO

 

Estava apenas eu dentro de casa, todos estavam se divertindo la fora, sorri ao olha-los pela janela. Mas vi Hikaro correr para dentro, o mesmo passou reto por mim. Entao o segui até o quarto.

Suzuno: Pra que tanta pressa? - falei sorrindo do mesmo que corou.

Hikaro: Eu vou me arrumar... - desviou o olhar. Como ele pode ser tão fofo?

Suzuno: Para que? - eu estava curiosa... 

Hikaro: E-eu vou sair... Com um amigo... - Falou se sentando na cama.

Suzuno: Tudo bem, nao irei te encher de perguntas, mas posso te ajudar? - perguntei sorridente para ele que me olhou e sorriu também.

Hikaro: Pode s-sim - ele foi tomar um banho enquanto isso eu procurava um roupa para ele, achei uma que cairia perfeitamente naquele corpo alto e magro.

Hikaro saiu do banho enrolado na toalha, fiquei do lado de fora do quarto, até por que ele ja nao mais uma criancinha para mim ver ele pelado... Ele me chamou e eu novamente adentrei o quarto.

Suzuno: Esta Lindo meu amor - falei dando um beijo em seu rosto.

Hikaro: Serio? - fiz que sim com a cabeça - Obrigada.

Ajudei ele a arrumar seu cabelo que ficou lindo, fiz ele passar um perfume, e o levei para a sala, ele ficou sentado, nao sei se ele iria sozinho, ou se essa pessoa que vai sair com ele iria vim o buscar... 

Pov Gyubi

O jogo estava otimo ! Vi kariya chegando e olhei de canto, hm o que sera que ele quer ? Paramos o jogo e o mesmo estava bem arrumado e perfumado. Nagumo me cutucou com um olhar malicioso e eu ri disso ,ele conversou um pouco com a gente e entrou em casa .logo depois saiu com Hikaro ? Ahm ? 

Suzuno: cuida bem dele heim !- Gritou avenando da porta.

Kariya: sem poblemas ! Nos divertiremos- falou rindo.

Sairam juntos a conversar  eu voltei a jogar mais kene me puxou para o canto e seguimos Hikaro e kariya.. Por que isso acontece comigo ? Nem deu tempo de me arrumar direito e eu e ela fomos ., por enquanto eles falavam de coisas aleatoris e sem sentido . kariya foi pegar na mão de Hikaro mais ele não deixou estava corado o que fez kene quase rir

Kariya: o que houve him ? Esta todo corado de novo..- falava serio 

Hikaro: de-desculpa é costume meu..- ele falou baixo e entraram em um restaurante. Kene e eu fomos rapidos e entramos também nos misturando aos casais para que não nos visem .

Kariya: Hikaro ja gostou de alguém antes ?- nossa que direto .

Hikaro: pra você que tem 16 é facil falar eu vou fazer 13 esse ano..nunca gostei de alguém..- pela primeira vez ele foi serio .

Kariya: tem certeza ?- aproximou seu rosto de Hikaro que se levantou .

Hikaro: ja vi onde quer chegar, ais esquece- ele ia sair mais kariya o segurou- e me solta ! - se soltou e correu dali..,como ele é impulsivo, kariya pagou o garson e correu atras dele porem Hikaro desapareceu.

Kene : nossa..- disse triste- ele deve ter algum poblema serio..

Concordei e fomos de volta para casa e ao chegar depois de muito tempo vimos Suzuno tentando abrir a porta do quarto de Hikaro porem o mesmo não respondia..e então kene foi até la .

 

POV's KENE 

 

Chegamos em casa e Suzuno estava tentando fazer Hikari abrir a porta, porém sem sucesso. Fui até ela que me olhou preocupada.

Suzuno: Sabe de algo? - indagou olhando para mim que dei um longo suspiro.

Kene: Na verdade... Sim, eu e Gyubi o seguimos - Suzuno me observava com curiosidade - Kariya ficou fazendo algumas perguntas a ele, como "você ja se apaixonou" - imitei Kariya fazendo Suzuno rir um pouco - Hikaro se levatou e saiu correndo.

Suzuno: Ele deve pensar que Kariya só que se divertir com ele... - falou pensativa com a mão no queixo, concordei com ela.

Kene: De qualquer forma, devemos o deixar sozinho para ele por sua mente em ordem - Falei mesmo sabendo que Suzuno nao gostaria da ideais, ela se preocupa em deixa-lo assim... Sai de la e vi a mesma vir atrás de mim, desci para sala e fui até Gyubi que estava sentado na sala esperando noticias.

Gyubi: E Hikaro? Como está? - indagou preocupado se levantando.

Kene: Ele nao abre a porta nem para Suzuno,então ele realmente deve ter algum problema - me sentei e Gyubi ficou em pé por alguns segundo olhando para um ponto fixo, depois suspirou e se sentou ao meu lado. O que será que Hikaro tem?

Pov kariya 

Fui pra casa meio preucupado tomei um banho e fui para casa de Suzuno e ao chegar vi todos na sala eu respirei fundo e entrei, me sentei . me olharam um pouco serios inclusive Nagumo .

Kariya: desculpa por isso eu..- fui interrompido.

Suzuno: kariya o que você pretende ? Ele é muito novo pra isso - fava calma e eu olhei para ela .

Kariya: eu sei disso mais eu não sabia o que fazer eu..gostei dele desde quando o vi..aquela timidez e jeto fofo me atraem .

Nagumo: hum..eu não sei  mais ele não quer falar com ninguém agora - se levantou e foi para coinha me sentei . 

Kariya: vou pensar melhor- me levantei e sai andando até a saida .

Que droga uando realmente gosto de alguém essa pessoa é muito nova e timida demais..o que faço agora .?melhor deixar como esta e torcer para que ele volte a fakar comigo .por que eu o

 

POV's SUZUNO 

 

Pobre Kariya... Acho que realmente está gostando de Hikaro... Mas o que devemos fazer? Nada! Apenas esperar ele por sua mente em ordem e resolver falar com Kariya.

Preparei um lanche para Hikaro e bati em sua porta, mas ele não respondia. Eu estava preocupada, queria ao menos ouvir sua doce voz...

Suzuno: Hikaro, trouxe um lanche para você - falei na tentativa dele abrir a porta, mas não obtive nada. - Estou preocupada contigo - disse desanimada. 

Quando eu iria sair de lá, a porta se abriu e Hikaro apareceu com um sorriso minimo.

Hikaro: Desculpa ter te preocupado - falou corando e abaixando seu olhar.

Suzuno: Está tudo bem, meu amor - o abracei forte - Sei que precisava do seu tempo - Levei uma de minhas mãos em seu rosto e limpei uma lagrima que ali havia escorrido. Ele é tão sensível quanto eu.

Hikaro: Estou com fome - ri e lhe entreguei a bandeija a ele que entrou no quarto e novamente fechou a porta, só que não passou a chave.

( esse cap não acabou )


Notas Finais


Espero que tenham gostado^^
Bjs-3-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...