1. Spirit Fanfics >
  2. Como Gato e Rato >
  3. Eu quero sorvete!

História Como Gato e Rato - Eu quero sorvete!


Escrita por: Princes_of_dark

Notas do Autor


Pessoal desculpa a demora e q o destino resolveu tirar uma com a minha cara pq foi bem assim:
Segunda - O cap ja estava pronto, mas eu passei mal e ai tive q dormir antes da minha mãe chagar, e eu uso a net do roteador do cel dela.
Terça- Agora minha mãe passou mal, e foi pro hosp.
Quarta: Ela estava sem crédito então estava sem net.
Quinta: Colocou crédito no cel mas a porra da bateria acabou e a luz acabou não dava para carregar o cel.
Hoje: To puta com o destino mas finalmente estou postando.
Até as notas finais bjs :3

Capítulo 12 - Eu quero sorvete!


Pov. Tom On
Eu acordei antes de Jerry e ri um pouco ao ver ele na mesma posição só que agora ele estava abraçado a mim, eu passei a mão de leve pelo rosto dele e logo em seguida fiquei enrrolando alguns de seus fios castanhos em meus dedos sentido aquele cheiro suave de lavanda que me acalmava...
-Tom? - perguntou Jerry sonolento.
-Oi pequeno... - murmurei com a voz ainda rouca por ter acabado de acordar.
Eu vi ele sorrir e se aconchegar mais em meu peitoral.
-Você realmente nunca recebeu muito carinho não e? - falou Jerry e riu - A sua maneira de fazer carinho e engraçada...
Ele se levantou encostou as costas na cabeceira da cama e abriu os braços para mim.
-Vem cá - falou Jerry sorrindo - Vou te fazer carinho.
Eu fui até ele e ele me abraçou beijando o topo da minha cabeça e logo em seguida fazendo um carinho na minha cabeça, eu fechei os olhos recebendo todo aquele carinho.
-Você nunca recebeu um cafuné? - perguntou Jerry.
-O que e isso? - perguntei e ele riu.
-E esse carinho que eu estou fazendo na sua cabeça... - falou Jerry e riu - Tom o que você considera carinho?
-Sei lá... - murmurei - Sexo?
-Ai meu Deus que ser maníaco por sexo e esse! Você só viveu considerando isso como carinho a vida inteira? - perguntei.
-Você nunca notou não e...
-Notei o que?
-Olhe minhas costas.
Ele suspirou e eu me virei, eu ouvi ele respirar fundo ao prestar atenção.
-Tomas isso... Como conseguiu essas cicatrizes? - perguntou Jerry passando os dedos de leve por minhas cicatrizes.
Eu fechei os olhos e sai rapidamente dos braços de Jerry me levantando da cama.
-E... Eu acho que temos que levar a peste pra casa não e? - falei e fui colocando uma camiseta enquanto saia do quarto e ia em direção a cozinha.
Eu não queria relembrar do passado agora.
Não em um momento tão bom.
Pov. Tom Off

Pov. Jerry On
Eu olhei Tom sair do quarto enquanto me levantava da cama, Tom só falaria de seu passado quando estivesse pronto. Mas ele tinha algumas finas cicatrizes nas costas que só são notadas quando olhadas com atenção.
Quem faria algo assim a ele?
Eu suspirei e fui no banheiro escovar os dentes e lavar o rosto, logo em seguida fui para cozinha e vi Tom tomando um café com um cigarro na mão. Ele apontou para bancada sorrindo eu olhei o bilhete.
"Jerry e Tomas, eu já levei o pequeno para casa e dei o dia de folga para senhora Clara(foda-se se eu tinha ou não direito ou permissão para isso) aproveitem o domingo
Bjs Iza"
Eu olhei para o Tom enquanto ele soprava a fumaça do cigarro para cima e me olhava.
-Eu odeio que você fume isso - falei e ele sorriu.
-Ae mesmo?
-Vai acabar morrendo cedo se continuar fumando assim...
Ele sorriu e eu me encostei na bancada ao lado dele.
-Humm... E daí?
-No céu não tem sexo comigo - falei e sorri - Não e isso que você considera carinho?
Ele se aproximou de mim rapidamente me beijando e soltado toda fumaça que ele havia tragado em minha boca, eu me separei e comecei a tossir enquanto ele apenas me olhava com aquele sorrisinho cínico dele.
-Então vamos nós dois juntos, quero ver quem vai me impedir de te possuir em qualquer lugar - falou Tomas sorrindo e eu me afastei dele.
-Maldito... - murmurei ainda tossindo - Te odeio sabia?
-Se você me odeia, da maneira que você me trata quero saber como você trata quem ama...
-Vou tomar banho - falei e fui em direção ao banheiro.
Para minha sorte ele ainda não avia lembrado da recompensa...
Pov. Jerry Off

Pov. Tom On
Assim que eu ouvi o barulho do chuvero se ligando eu corri abrindo meu laptop.
-O que você tinha de tão importante para falar comigo antes que eu pudesse ficar com o Jerry - perguntei e observei a garota do outro lado da tela sorrir.
-A querido Tomas Katze você pode até ter a pegada, mas eu tenho a criatividade e as revistas yaoi - falou a Iza rindo ela estava ouvindo alguma música no quarto dela onde tinham vários pôsteres atrás dela.
-Como assim? E que música e essa?
- E Arctic Monkeys - ela falou sorrindo - Humm... Como eu posso explicar... E que eu deixei umas "coisas" em umas caixas em seu guarda-roupa, tem até dicas e instruções em uma delas pra você, deixei lá enquanto vocês dormiam.
-Que tipo de "coisas"? - perguntei e ela sorriu.
-Minha vó e costureira, minha tia e dona de uma sexy shop e eu sou fujoshi... Pelo amor de Deus me diga como foi depois ok. O Jerry e tímido e nunca diz nada eu acho que com você e diferente então seja criativo e boa recompensa...
Antes que eu pudesse perguntar alguma coisa ela desligou a chamada em vídeo. Eu desliguei o laptop e fui ver o que aquela amiga doida do Jerry avia deixado no guarda-roupa.
Assim que eu abri o guarda-roupas vi três caixas, uma pequena uma média e uma grande e elas estavam numeradas de um a três. Eu escolhi a caixa número dois por ser a maior e a abri.

Puta.

Que.

Pariu...

DEVERIA TER UMA SEX SHOP INTEIRA ALI! Como aquela garota carregou tudo aquilo?
Eu abri a primeira caixa que era a menor e suspirei por haverem apenas instruções e dicas ali. Peguei meu celular e liguei para ela (ela havia me passado o número dela para caso se algo acontece com Jerry).
-Oi Tomas, aconteceu alguma coisa? - atendeu a Izabela.
-Ele não vai aceitar... Ele ja fica envergonhado com o normal imagina com essas coisas?
-Desde quando ele tem opção?
-Desde que a polícia existe e eu não quero perdê-lo!
-Ok então ja que você não se deu ao trabalho de ler a porcaria das instruções! - ela tentou falar algo, mas o som alto da música de rock no fundo abafou o que ela estava falando.
-Abaixa a música não estou ouvindo nada!
Eu ouvi a música ser abaixada e ela suspirou.
-Só abaixo a música porque estamos falando sobre lemon, porque estou ouvindo Chop Suey do System of a Down essa e uma música para se ouvir no maximo! Se sintam importantes! E eu só posso falar com vocês agora, porque eu estou indo pra luta de jatinho.
-Que luta?
-Ufc porra, sou viciada nisso. Sério amo UFC de paixão principalmente quando tem lutador do meu país porque lutas do Brasil são divas. Meu tio mandou um jatinho para eu ir a Vegas assistir a luta ao vivo.
-Está bem está bem. Agora me explique antes de ir.
-De começo seja romântico e... - eu a ouvi suspirar e logo começar a me explicar o que fazer, e de resto eu iria armar meu próprio plano...
Pov. Tomas Off

Pov. Jerry On
Eu sai do banho com a toalha na cintura e coloquei uma camiseta de Tomas e uma cueca box dele também. Deveria ter algo errado para ele não ter lembrado de sua recompensa até agora, ou ele deve estar armando algo... Mas não seria eu a o lembrar.
Eu senti meu celular e o peguei vendo uma mensagem da Iza.
"Estou indo para Las Vegas ver a luta, volto amanhã. Qualquer coisa me liga que eu volto na hora ok. Beijos"
Eu suspirei, essa garota realmente e doente por UFC.
Sai do quarto e voltei até a cozinha onde achei Tomas sentado na bancada lendo o jornal e as vezes anotando algo em um caderninho ao seu lado, suspirei e ele me olhou.
-Jerry você pode comprar sorvete para mim? - ele perguntou distraidamente.
-Porque você não vai? - perguntei e ele fez aqueles olhinhos pidões.
-Por favor, pega o meu óculo no nosso quarto também, estou morrendo de preguiça.
-Óculos? Desde quando você usa óculos?
-São para descanso, só os uso no apartamento para não forçar tanto a vista.
-Entendi - eu fui até o quarto e achei o óculos dele em cima da cômoda da cama, eu o peguei e fui até a cozinha, Tomas sorriu de canto enquanto eu colocava o óculos nele - Deveria usá-lo mais - murmurei.
-Por que? - ele perguntou sorrindo de canto e eu apenas dei ombros.
-Sei lá - falei e cruzei os braços - Eu apenas gosto.
Eu ouvi Tomas rir e vi os braços dele me rodearem me puxando e me colocando entre as pernas dele me abraçando por trás sem descer da bancada, ele colocou a cabeça em meu ombro sorrindo.
-Eu realmente amo seu cheiro - murmurou Tomas.
-Isso ja está virando cisma - falei e ri - Ou um fetiche.
-E um pouco dos dois - falou Tomas me puxando para mais perto dele - Seu cheiro e realmente bom, e sua pele e cabelos são macios... Você e bom.
Eu senti minhas bochechas esquentarem e ele riu começando a enrrolar uma mecha do meu cabelo no dedo dele, ele deu um beijo no meu pescoço e depois colocou o queixo no meu ombro novamente.
-Você está estranho - falei.
-Porque?
-Muito... Romântico, normalmente você não e assim.
-Não gosta?
-Não e isso, eu amo esse seu lado, mas e que isso não parece você, não e sua personalidade normal.
-Mas você gosta?
-Sim, claro.
Tomas riu e roçou o nariz em meu pescoço depositando mais um beijo ali.
-Então para de reclamar e aproveita o carinho ok - falou Tomas.
Eu ri um pouco e coloquei a mão por cima do braço de Tom aproveitando o carinho.
-Tomas você gosta de mim? - perguntei e ouvi aquela risada roca dele que faria qualquer um se derreter.
-Claro que sim Jeremy - falou Tomas e eu ri.
-Jeremy? Andou metendo o focinho nos meus documentos ou a Iza te contou?
-Iza... Eu fiquei curioso sobre algo, durante o jogo, o que diabos Miguel iria querer se ganhasse?
Eu comecei a rir me lembrando de como a Iza me ligou histérica falando que ia matar o Miguel e xingando ele de coisas que nem eu sabia que existiam.
-Ela peguntou e ele falou que queria um beijinho dela - falei rindo - Ele quase morreu.
-Quando ela te ligou?
-Umas 5h30min da manhã ai eu acalmei ela e voltei a dormir. Ela aplicou um golpe de box contra ele, eu só ouvi a voz da mãe dela gritando no fundo "IZABELA PARA VOCÊ VAI MATAR O GAROTO", consegui a convencer de só trancar o garoto no banheiro em vez de amarrar ele.
-Tudo isso só por causa de um beijo? - perguntou Tomas rindo.
-Deixa eu te explicar melhor - suspirei - Ela nunca foi muito social então quando um cara ou uma garota insinua algo assim com ela, mais do que uma amizade, ela entra em pânico pois não sabe o que fazer ai as reações podem ser diversas.
-Entendi... - falou Tomas.
Ele me puxou mais para perto e me virou fazendo eu ficar de frente para ele, ele me seu um selinho demorado e encostou sua testa na minha e sorriu.
-Você não ia comprar o sorvete pra mim? - perguntou Tomas.
-Ia? - perguntei e ele riu roco indo até a minha orelha e a mordiscando.
-Por favorzinho... - ele falou rente a minha orelha com a voz sexy.
-Ok, ok - falei me afastando e vi o sorriso dele de canto.
-A Iza deixou uma mochila de roupas pra você, está no canto do quarto.
Eu respirei fundo e fui até o quarto achando a mochila e pegando uma camiseta marrom clara e um jeans azul, eu não acreditava que realmente estava indo comprar sorvete pro Tom. Quantos anos ele tem cinco? Para precisar que um adulto vá comprar sorvete para ele! Amanhã eu tenho faculdade e estou indo comprar sorvete para Tomas Katze um empresário e advogado famoso e rico que não pode ir comprar o próprio sorvete sozinho.
Me olhei no espelho e pensei em prender meus cabelos (eles já estavam na altura dos meus ombros), mas desisti da idéia assim que o levantei um pouco e vi as marcas roxas nele. Logo depois fui para cozinha novamente e Tomas me deu o cartão de débito dele e um papel com a senha e com a marca(sim ele especificou até a marca) e o sabor do sorvete.
-Entendeu tudo né? - perguntou Tomas e eu confirmei com a cabeça -Está com o celular? Não vai se perder?
-Tomas eu vou comprar um sorvete na rua não no Alasca.
-Ok ok - ele me deu um selinho - Volta logo ok.
-Ok - falei indo em direção a porta e a fechando.
Eu teria que achar aquele sorvete...
Pov. Jerry Off

Pov. Tomas On
Assim que Jerry saiu eu suspirei. Demoraria um bom tempo até Jerry achar esse sorvete.

Tempo o suficiente.

Eu sorri e fui em direção aos cômodos da casa teria que preparar tudo para quando Jerry chegasse.
Tudo teria de estar ao nosso gosto...

Notas Finais


Façam suas apostas: Como vai ser a recompensa do Tomas?
Jerry achando q ele ia esquecer a recompensa... SABE DE NADA INOCENTE!!!
Pessoal me perdoem pela demora novamente, mas para compensar vou tentar postar outro até o domigo (se o destino não me trollar novamente).
Beijinhos de limão amo vcs (de vdd) ok <3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...