1. Spirit Fanfics >
  2. Como heróis >
  3. Queee diaaa

História Como heróis - Capítulo 19


Escrita por:


Notas do Autor


Heyyy pessoall

Capitulo novinhooooo
Espero q gostem
Boa leitura
Comentem
E boa quarentena kkkkk

Capítulo 19 - Queee diaaa


Se passaram 3 meses depois daquele dia tão desesperador o morro vivia tranquilo mais do que antes , os feridos da operação já estavam todos melhores e retornaram ao trabalho rapidamente . Bakugou já estava de volta ao controle Havia se recuperado aparentemente sem nenhuma sequela apenas tinha as suas cicatrizes para contar a história .

Era sábado a noite perto das 19:00 quando o grande ônibus estilo viagem entrou no morro, as crianças com as cabeças pra fora do ônibus gritavam : é campeãooo, é campeãoo até chegarem na frente do ginásio.

As crianças e os adolescentes saíram do ônibus gritando eufóricos a todos que estavam ali : conseguimos fomos campeões .

Eram as crianças e adolescentes do balé que foram em uma competição .Passaram o dia todo fora e agora estavam ali exibindo as suas medalhas : as crianças conseguiram 2° lugar na dança em grupo já as adolescentes ficaram em 1° com a coreografia feita por Ana botafogo nós dias de curso e ainda tinhamos 2° solos ganhadores .

Era de se orgulhar, o brilho no olhar daquelas crianças tocava o coração de qualquer um, as crianças pulavam ao redor de bakugou animadas contando tudo q havia acontecido na viagem e exibindo o troféu q ficaria no ginásio , o loiro abraçava eles desejando os parabéns , mas ele estava ali louco esperando para abraçar a professora mais linda do mundo ao seus olhos , assim q ochako entrou em seu campo de visão bakugou foi rapidamente até ela a abraçou fortemente e desejava os parabéns ela o apertava de volta naquele abraço e ria alegre com todas aquela comemoração ao redor .

- meus parabéns para professora mais linda e talentosa desse Brasil - falou o loiro apertado uraraka

- kkk para com isso bakugou

- eu tenho uma proposta pra vc - falou ele rente ao ouvido da acastanhada

- sério e qual seria ?- pergunta ela um pouco envergonhada

- ela é simples, a partir de agora você tem uma hora pra me encontrar na frente do antigo campinho do morro , sem atrasos .

Antes mesmo q a morena pudesse dizer alguma mina apareceu pulando em cima dela junto de todoroki

- negaa parabéns pra vc e pras crianças

- eu te falei q vcs iam vencer - falou o meio a meio abraçando sua amiga .

- obg , obg kkk mas o q vcs tão fazendo aqui? vc não tava viajando roki?

Eles se olharam cúmplices e puxaram a morena em direção a casa dela , a mesma fazia inúmeras perguntas para seus amigos mas eles faziam questão de não responder nenhuma delas até que uraraka desistisse de questionar e conseguiram a garota só fez o que seus amigos mandava .

- prontinhoo - cantarolou todoroki assim que terminou de fazer a maquiagem de ochako .

Abrindo seus olhos ochako ficou deslumbrada com o resultado , seu amigo sempre foi talentoso mas assim mesmo ela não acreditava que aquela no espelho era ela mesmo , a maquiagem não estava pesada os olhos estavam com uma maquiagem marrom e um delineador gatinho. O batom vermelho foi o ponto final para o look.

Uraraka está com uma calça de couro preta junto com seu coturno vermelho de camurça sem salto, o bory perto de couro fazia parecer aquele conjunto uma peça única e pra finalizar uma camisa xadrez por cima .

-uau , obg pessoal mas pq a camisa não tá tão frio lá fora.

- vai por mim amiga vc vai precisar - fala mina pegando o celular agora vamos se não vc vai chegar atrasada e vc sabe como o biribinha odeia atrasos.

Uraraka estava nervosa, já tinha mil e uma teorias em sua cabeça e torcia pra alguma estivesse certa, bom as boas claro .

Subiu a morena com seu dois amigos um em cada braço em direção ao antigo campinho da comunidade q ja estava abandonado a um bom tempo, ele que já havia sido motivo de muita alegria e muita bronca para ela , kacchan e deku foram muitas aventuras ali mas o último dono do morro o interditou e transformou em um ponto de drogas segundo os rumores ochako nunca viu nada , na vdd nunca mais chegou perto daquele lugar e ele foi esquecido pela comunidade foi murado para impedir qualquer um entrar ou tenta ver algo .

Chegando no local uraraka pode reparar w estava diferente o auto muro q ali tinha se foi e deu lugar a uma cerca com grades onde trepadeiras se enroscavam dando uma cor alegre . Chegando na entrada mina e todoroki desejaram boa sorte e sairam rapidamente deixando ela ali sozinha, adentrou no campo e ficou de boca aberta : aquele lugar estava inteiramente renovado estava ali admirando tudo quando notou algo diferente em um dos cantos antes mesmo de dar um passo em direção daquele lugar duas mãos tamparam seus olhos .

- opaa curiosa - falou bakugou atrás dela .

- bakugou ? Deixa eu enxergar - reclamou ela .

- deixo sim mas não agora vem comigo - falou ele guiando a garota enquanto tampava seus olhos .

A morena o sege até o garoto parar e tirando as mãos de seus olhos e anunciar - pode ver agora .

Mais uma vez uraraka fica surpresa naquele dia , um varal de lâmpadas iluminava aquele lugar de uma forma romântica , um grande toalha estava estendida pela grama do campo com alguns petiscos e lanchinhos

- e aí vamo sentar ?

-clarooo -diz a garota .

Bakugou pegou um garrafa de vinho q ele trouxera e encheu as duas taças q estavam ali , entregou a ochako que brincou que não era bom exagerar pois ela adorava um vinho .

Depois muita conversa , brincadeiras e obviamente comerem e beberem uraraka acaba por soltar :

- vc gosta de me levar em lugar q causa nostalgia né -uraraka soltou divertida - vc arrumou esse lugar tbm ?

- kkk arrumei as crianças precisavam de um lugar pra jogar bola elas vão aproveitar bastante agora

- só as crianças ?

- tá bom tá bom , os adultos tbm kkkk - uraraka então mandou mais um olhar pra ele - tá bom eu e o kirishima vamos aproveitar tbm , tá feliz ?- falou o loiro fazendo a garota na sua frente gargalhar

- eu amei , eu amei tudo kacchan - fala ela baixinho brincando com a barra da sua camiseta tentando disfarçar q está corada . Uraraka ama surpresas e as que ela mais gosta são as simples e com muito significado igual essa está sendo.

- eu vc não sabe o quão feliz isso me deixa , mas ochan depois de enrolar tanto e tô aqui pra fazer uma pergunta muito séria ,eu tive até q pedir permissão pra fazer essa pergunta pra vc - fala o loiro sem tirar os olhos de sua amada que estava paradas em choque talvez ?

- e-então pergunte k-kacchan - responder a morena totalmente nervosa e sem acreditar q aquilo estava acontecendo seu coração estava acelerado como nunca e sua ansiedade a mil.

- ochako uraraka eu te amo - diz o loiro firme - eu te amo e sempre te amei , desde de que eu posso me lembrar eu ansiei pelo dia q eu te diria isso …. Ochako aceita ser minha namorada ?

Sem ao menos conseguir falar algo uraraka se joga na direção de bakugou fazendo seus lábios se selarem transformando ele no primeiro beijo do casal , assim q se separaram uraraka em meio as lágrimas de alegria uraraka disse sim , sim diversas vezes até ser puxada novamente para um beijo, um beijo calmo carinhoso e viciante os braços de uraraka rodearam o pescoço do loiro q por fim depositou uma mao na cintura da amada e a outra em seu rosto fazendo carinho em sua bochecha, os lábios de ambos em sincronia ,a dança de suas línguas q seguiam em um ritmo perfeito ,o beijo que logo se encaixou como se eles fossem feitos um para o outro como se eles tivessem encontrado aquela pessoa q esta na outra ponta do seu fio vermelho do destino .

O sorriso estava estampado na face do mais novo casal a vontade era de sair gritando ao mundo katsuki olhou em seu relógio e disse q eles tinham mais um lugar pra ir , quanto arrumavam as coisas uraraka se tocou e perguntou : - pra quem vc foi pedir permissão ?

Bakugou sorrindo então apontou pra sacola a onde ele guardou algumas coisas e ali tinha uma foto dos três amigos ela , o loiro irritado e o garoto mais fofo de cabelos verdes

- olha espero q ele tenha permitido - brincou a jovem

- eu tbm kkk

Saíram do campinho deixando as coisas em um canto , bakugou entregou um capacete para morena e logo eles subiram na moto . Saíram voados do morro me direção ao centro , katsuki queria fechar aquela noite com.chave de ouro e ele sabia bem como , estava acontecendo na cidade vizinha a comemoração dos 78 anos dela onde teria um espetáculo estacionou a moto e saiu puxando uraraka a dentro do parque daquela cidadezinha . Andaram em silêncio até chegarem de frente com um grande lago , o loiro comprou um algodão doce e sentaram no banco que tinha Ali e ficaram admirando a bela noite q estava , os vagalumes voavam enfeitando aquele lugar o lago dava aquele ar gélido e gostoso agora tinha entendido o pq os amigos mandaram ela com a camisa, o céu estava cheio de estrelas e com a lua cheia iluminando tudo , ficaram ali observando aquele lugar em um silêncio gostoso até q um barulho vindo do céu os chamou atenção.

O céu se iluminou com luzes brilhantes de todas as cores , formavam uma maravilha de se observar, os olhos de uraraka ficaram enormes observando aquele espetáculo um sorriso enorme estava estampado em sua face , bakugou por sua vez não sabia se observava ochako ou as luzes , puxou a mão da garota a arrastando a um morro a cima chegaram em um ponto mais alto perto de uma grade de segurança onde puderam ver melhor aquele espetáculo , as luzes pareciam estar bem pertinho sem soltar as mãos eles ficaram ali observando , um rojão foi solto q assustou a garota fazendo ela da um leve pulinho na direção do loiro , que a abraçou dando risada da reação de garota , ela encostou a cabeça no peito aconchegante do seu namorado ela conseguia escutar o compasso do coração dele era tão gostoso .

Desviou a sua atenção até aqueles olhos vermelhos que ela tanto amava e ficou os admirando e não muito tempo depois ela soltou :

-eu te amo kacchan - fazendo o loiro olhar imediatamente para ela , ele sorriu chegou com seu rosto bem pertinho do dela e disse - eu também te amo e muito bochechuda - encerrou a frase e acabou com o espaço entre eles em um beijo necessitado , sedento como se eles não se beijassem a anos e não minutos .

Assim q o último fogos estourou no céu o jovem casal separou daquele beijo, ficam lá abraçados curtindo o momento o silêncio. o vento gelado bateu em uraraka e ela tremeu um pouco bakugou percebendo aquilo falou: - acho que é melhor nos irmos - uraraka apenas concordou - por mim ochan eu nunca soltaria vc de meus braços - um singelo sorriso estava no rosto da moça q se apertava mais nos braços de seu amado e disse - e eu nunca sairia se eu pudesse.


Notas Finais


E aiiiiii ?? Kkk

Ateee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...