1. Spirit Fanfics >
  2. Como isso aconteceu. (Joento) >
  3. 1 temporada: Eu tô apaixonado por você.

História Como isso aconteceu. (Joento) - 1 temporada: Eu tô apaixonado por você.


Escrita por: LianBianco_desativado

Capítulo 4 - 1 temporada: Eu tô apaixonado por você.


Fanfic / Fanfiction Como isso aconteceu. (Joento) - 1 temporada: Eu tô apaixonado por você.

Lado de fora do quarto

Poliana sonolenta tenta abrir a porta mais não consegue.

Poliana: Por que tá trancado? - diz com voz de sono.

João: É a Poliana!

Poliana: João?

João: Poliana eu tô preso, me tira daqui.

Bento: Eu também.

Poliana: Tá.

Poliana desce para o escritório tentando encontrar a chave mais não consegue e volta a porta tentando abrir.

Poliana: João? Tá fazendo o que trancado aí?

João: Como se tú não soubesse né tú trancou a gente aqui né.

Poliana: A é... Vou procurar de novo.

Poliana desce e tenta procurar a chave. Tenta acordar Luigi, mais ele pegou no sono.

No relógio a hora era 02:23 da manhã e Poliana não achou a chave e volta até a porta.

Poliana: Meninos. Eu não achei a chave - diz cansada de tanto tempo tentando achar a chave.

Bento: Tá bom Poli, amanhã você procura de novo.

João deita na cama, e Bento se deita ao seu lado.. E Poliana volta ao escritório e volta a dormir.

João: Não tem jeito agora macho, só amanhã

Bento: É...

João senta na cama e pergunta.

João: O Bento tú tinha perguntado pra mim qual séria minha reação se tu gostasse de mim né?

Bento: Bom... Sim. -diz coçando a cabeça.

João: Olha... A gente se considera quase irmão... Não sei como eu iria lidar com essa situação toda... Mermo se você gostar de mim, eu iria tentar não te magoar

Bento: Sim... mais eu sei que você gosta da Poliana.

João: Ela é minha melhor amiga desde quando a gente se conheceu no Ceará. Desde dos onze anos.

João olha para foto de Poliana com os pais e se lembra do momento que a conheceu. E pergunta a Bento.

João: Bento... Posso te perguntar uma coisa?

Bento: Diz?

João: Tú gosta de mim de verdade?

Bento derruba copo de vídro no chão e tenta pegar mais acaba machucando a mão.

Bento: Caramba...

João: Tá tudo bem? - diz se levantando e indo até o outro lado.

João vai ajudá-lo. Os dois ficam próximos um do outro, e Bento lhe beija e João se afasta

João: Que isso macho do nada!

Bento: Desculpa eu não sei o que deu em mim

João: Tú sabe que não queria ter nada contigo... - João respira fundo e se contém. Vem vamo lavar a mão. - diz levantando Bento.

João fica constrangido, mais cuida das mãos de Bento. João senta ele na cama e faz o curativo.

João: Pronto, já ficou bem melhor.

Bento: João me desculpa... Mesmo.

João olha para Bento e deita na cama, Bento também se deita. Após deitar, o garoto decide se desculpar com Bento, pela sua reação.

João: O macho, não queria ter sido grosso contigo não... -diz sensibilizado. Eu não queria ter gritado contigo não macho, eu não queria mermo não...

Bento: Mais você foi... - diz se virando. Eu já disse não sei o que deu em mim.

João: Bento, eu teria feito diferente... Tentaria não te magoar...

Bento: Então você não tá chateado...

João: Não mais, não agora.

Ele se aproxima de Bento e lhe abraça. E os dois dormem um pertinho do outro.

No dia seguinte. 05:45

Escritório de Luísa

Poliana acorda e lembra de João e Bento, e vai procurar a chave e acha. Poliana vai até a porta e a abre, E vê João e Bento dormindo juntos

Poliana: Awn. Eu sabia que ia dar certo, bom um pouco talvez.

Poliana fecha porta e deixa os dois. Enquanto isso ela aruma casa e pensa.

Poliana: O que será que aconteceu depois que eu e o Luigi dormimos? - diz varrendo a sala e falando sozinha. Bom espero que pelo lado bom eles tenham se entendido - diz contente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...