1. Spirit Fanfics >
  2. Como isso aconteceu. (Joento) >
  3. 1 temporada: Primeira vez (Hot).

História Como isso aconteceu. (Joento) - 1 temporada: Primeira vez (Hot).


Escrita por: LianBianco_desativado

Notas do Autor


🔞 ATENÇÃO 🔞
Capítulo Hot 🔥

Capítulo 8 - 1 temporada: Primeira vez (Hot).


Fanfic / Fanfiction Como isso aconteceu. (Joento) - 1 temporada: Primeira vez (Hot).

João e Bento vão até o quarto. João tranca a porta e se aproxima de Bento.

João: Então. Como você quer começar primeiro?

Bento: Acho que a gente vai ter uma boa tarde pela frente.

João e Bento se beijam. E vai ficando quente. João tira a camisa, e Bento começa a beijar seu pescoço e João começa a gemer.

João: Macho... Isso tá ficando bom demais.

Bento desabotoa a bermuda de João, e abaixa. Bento abaixa cueca de João, se ajoelha e coloca o p*u de João na boca.João pega a cabeça de Bento e começa a empurrar. E Bento se engasga um pouco, mais continua.

João empurra até a garganta de Bento.

João: Eu vo...

Não dando tempo de falar. João goza quentinho na boca de Bento.

João: Oh Bento, desculpa.

Bento: Não tem problema.

João: Deixa eu experimentar!

João beija Bento de língua provando do próprio esperma.

João: Macho isso é bom, quero experimentar o teu.

João tira toda roupa de Bento, o deixando de box. Ele tira a box de Bento e diz:

João: Isso vai ficar marcado com a gente.

Bento acaricia o cabelo do menino. João coloca toda boca no p*u de Bento. E ele goza quente em João. E o beija também provando seu esperma.

Bento: Caramba é bom.

João: Te falei.

João deita na cama e Bento pergunta.

Bento: Posso pular em cima

João acena com a cabeça, e Bento senta. João começa a adentrar em Bento

Bento: Anw...

João: Tudo bem?

Bento: Doe um pouco mais vai.

João: Me avisa se doer.

Na posição cavalgar, Bento fazia o movimento de vai e vem. Quanto mais Bento geme mais João aumenta as estocadas. E Bento avisa a João.

Bento: Acho...que vou...

Bento goza em cima de João.

Pov João. 

Quanto mais eu fazia o atô com Bento, mais bom ficava. Eu não aguentei mermo não.

João e Bento trocam a posição. João coloca de quatro e começa a adentrar.

Bento: Ahan... Devagar João!

João: Desculpa.

Depois de um tempo, eles se cansam e dois deitam na cama.

João: Eu gostei disso, é bom demais. - diz ofegante.

Bento: Nossa, você também manda bem na cama. - diz cansado.

João: Poliana já deve tá voltando. Vamo pro banheiro.

Eles vão para o banheiro e tomam banho. Após tomarem banho eles vestem as roupas e descem, e vêem Poliana.

Poliana: O-Oi...

João e Bento se olham.

João: Poli, desculpa eu vou lá arrumar agora!

Poliana: Não precisa.

Bento: Também vou é melhor não ver como ficou.a

Enquanto isso. Luigi espera por Eric que disse que queria o encontrar em um lugar onde ninguém possa ver os dois. Campainha toca e Luigi atende.

Luigi: Vamo direto ao ponto. Sobe lá pro meu quarto.

Eric entra e Luigi fecha a porta. Luigi sobe e Eric vai atrás. Eric entra e Luigi tranca a porta. 

Luigi: O que você quer comi...

Eric interrompe Luigi o beijando.

Eric: Seguinte. O que a gente vai fazer, vai ficar entre a gente entendeu?

Luigi: Sim senhor. - diz ofegante

Eric e Luigi se beijam. O beijo fica quente e tiram a roupa, ficando totalmente pelados. Eric joga Luigi na cama, e Eric deita em cima dele.

Eric: O que a gente vai fazer é amizade colorida entendeu?

Luigi: Sim.

Eric começa a adentrar em Luigi, que dá gemidos baixos.

Eric: Eu tô com esse desejo mais eu tô apaixonado por você Luigi.

Luigi coloca as mãos no pescoço de Eric e o beija.

Luigi: Vai devagar...

Eric: Ok. Mais quanto mais gemer, mais rápido vou meter. - diz ofegante.

Luigi: Tá. - diz ofegante.

Eric mete a cada gemido de Luigi, e goza dentro dele. Depois disso, Eric decide praticar o atô oral com Luigi, após isso, Luigi goza.

Eric: Caramba. Isso tem um gosto até que bom. - diz com o rosto melado.

Luigi: Bom. Já fizemos o que queríamos, agora vamo limpar tudo

Após isso, eles se limpam tudo.


Notas Finais


Gente não sou bom nisso. Eu tentei. Essa é minha primeira fanfic... Então é isso. Espero não ser banido por isso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...