1. Spirit Fanfics >
  2. Como jogar com um gato preto. (HIATUS) >
  3. Homem de noite e criança pela manhã.

História Como jogar com um gato preto. (HIATUS) - Homem de noite e criança pela manhã.


Escrita por: DENKA-A

Capítulo 2 - Homem de noite e criança pela manhã.


Naquela mesma manhã enquanto Jimin estava sendo arrastado por Seokjin para o trabalho, uma leve brisa batia pelas cortinas brancas de um requintado apartamento que ficava na cobertura de um dos melhores edifícios da cidade, quase tudo era extravagante, os móveis sofisticados, tudo bem colocados, todas as decorações eram de branco puro. O próprio dono fez questão de decorar, ele gostava das coisas a sua maneira, com o apartamento não seria diferente.

Falando no dono, lá estava ele, estirado na enorme cama, sem camisa, apenas com uma calça cinza, coberto por um fino lençol.

— Hyung... me deixa dormir mais um pouco, por favor... — o homem de cabelos castanhos claros pediu suplicando ainda com os olhos fechados ao seu manager que estava em pé com uma agenda em baixo dos braços e com o celular na orelha avisando ao motorista à espera deles que já estavam descendo.

— Você sabe que não posso Jungkook, vamos, você precisa se levantar, tem muitos compromissos hoje e você tem que comparecer em todos eles. — disse o manager ajeitando seus óculos e desligando o celular para atender outra chamada.

— Ah! Olá. Sim! Sim! Nós vamos sim, estaremos aí, ANDA JUNGKOOK, sim, sim, pra que? ... Ah, ok! Tudo bem! — o pobre manager estava todo enrolado atendendo várias ligações, e Jungkook nem se prestava em se mexer da cama.

Jungkook gostava de morar sozinho, o rapaz vinha de uma família da alta sociedade, influente na Coreia e na Europa. Jeon Jungkook era mestiço, seu pai um belo homem coreano e sua mãe uma linda inglesa dos cabelos loiros, isso explica o porquê de seu cabelo ser de um castanho claro natural. Jungkook herdou a beleza de sua mãe e a personalidade forte de seu pai. O rapaz era difícil de lidar pelas manhãs, ele já era um homem adulto, mas ao amanhecer ele virava uma criança preguiçosa e não tinha quem o tirasse da cama.

— Só mais cinco minutos... — pegou o travesseiro e colocou sobre a cabeça na intenção de não escutar a voz alta de seu manager absorto no celular. Isso era o que Jungkook pensava, porém seu hyung encontrava-se muito bem atento a ele, o coitado estava atolado no trabalho e Jeon não facilitava.

— Cinco minutos nada. — desligou o celular e sem muita paciência levantou Jungkook o puxando pelo braço e colocando-o em pé. — Vai tomar seu banho e vamos.

Jungkook parecia que estava meio morto, a agenda do rapaz era muito apertada, deixando o muito cansado e não tendo tempo o suficiente para dormir devidamente, tudo isso misturado com sua preguiça natural matutina, ele sempre foi assim, desde criança.

E lá ia o acastanhado se rastejando para o banheiro, entrou suspirando tirando as calças já ligando a ducha, bastou um segundo em baixo daquela água morna para fazê-lo acordar, enquanto passava o sabonete pelo corpo magro um tanto musculoso, mas não um musculoso exagerado, corpo esse invejado por muitos e sonho de consumo de muitos também, Jungkook estava pensando sobre tirar umas férias assim que terminar esse trabalho que levaria pelo menos um mês e algumas semanas, fazia um bom tempo desde que Jeon havia tido suas devidas férias, à séculos que ele não sabia o que era ficar em casa atoa, sem fazer vários nadas, terminou seu banho, se secou, enrolou uma toalha em volta de sua cintura e se pôs a sair indo em direção ao seu closet, closet esse que estava cheio de roupas de marcas, sapatos, gravatas, e acessórios caríssimos, como relógios, óculos de sol, cintos etc.

Vestiu uma camisa social branca, deixando os dois primeiros botões desabotoados, uma calça jeans preta, um sapato também social preto, colocou o relógio de ouro que havia ganhado de seu avô, ele sempre o usava no primeiro dia de um novo trabalho, era importante para Jeon, passou um pouco de gel nos cabelos ajeitando de lado para que sua testa ficasse exposta. Jungkook era um homem tão bonito, e ele sabia disso, fazia questão de sempre andar arrumado, tudo bem que sua profissão exigia em que ele sempre estivesse apresentável, mas ele gostava de viver bem vestido também. Finalizando seu penteado, pegou seus óculos escuros já o colocando sobre os olhos e saindo do local onde estava.

— Jungkook? Já está pronto? Não podemos nos atrasar mais. — o manager entrou no quarto escrevendo algo em sua agenda.

— Já estou pronto hyung, vamos. — sorrindo, pegou seu celular que estava em cima de sua cama e caminhou até a porta a trancando.

Os dois rapazes entraram no elevador e o manager acabou se lembrando de algo importante que havia esquecido de avisar Jungkook. Era tanta correria do dia a dia que ele mal dava conta sozinho.

— Seu pai ligou. Disse que é pra você atender o celular de vez em quando. — o olhou sério, ele sabia que aquelas palavras cansavam o mais novo, afinal Jungkook só em ouvir a palavra ‘pai’ já se cansava.

Os dois ali presentes já eram amigos próximos a anos, se conheciam desde o colegial, o mais velho era um homem mais quieto, pode-se dizer até tímido, costumava trajar roupas mais simples e discretas. Jeon até o zoava, dizendo que ele parecia um nerd naquelas vestes, parecia mais um velho, um velho nerd.

Jungkook sempre se perguntava se o amigo e manager saía com alguém, mas não, ele tinha certeza que não, não com aquelas roupas, nem com aqueles óculos. Jeon não tocava naquele tipo de assunto com ele, porque sabia que aquilo o deixava constrangido, então respeitava o seu espaço.

Ah Jungkook... ele e o próprio mal tinham consciência que embaixo de tudo aquilo ali existia um homem lindo escondido.

Kim Namjoon, alto, loiro, corpo bonito. Namjoon era uma pessoa muito relaxada, não ligava pra aparência, vivia quebrando as coisas por onde passava, além de ser muito tímido, mas esse esquecia da timidez quando o assunto era trabalho. O mais alto era bom no que fazia, Jeon que arranjou aquele emprego a ele, era o único em que podia confiar. Joon, Joonie, Nam, como quiser chama-lo, vivia sozinho, não tinha irmãos, nem pais, sempre viveu pra ele mesmo. Seus sonhos? Bom, ele nunca pensou sobre, apesar de ter feito faculdade de economia não ligava pra isso, só queria ter seu dinheiro para viver bem, comer bem, e dormir numa cama quentinha, não precisava de mais nada, e o emprego que tinha sustentava isso perfeitamente. Estava feliz trabalhando com aquilo que proporcionava as coisas pelo qual estava satisfeito e não trocaria aquilo por nada.

Voltando a Jungkook, Jungkook não tinha um bom relacionamento com seu pai, tudo isso por ele não seguir os negócios da família, que constituía em cuidar de uma empresa. Jeon era o filho mais novo, mas por questões que não vem ao caso agora, ele mesmo sendo o caçula, era o escolhido para ser o presidente da corporação, corporação essa que atuava em vários países, afinal a companhia de seu pai era enorme, eles eram muito ricos e poderosos.

Jungkook suspirou alto. — Quando eu tiver um tempo eu ligo pra ele. Tudo bem? — não queria continuar naquilo, assim concordando com seu hyung, cortando aquela conversa pra que ele não falasse mais sobre esse assunto. Jungkook sabia o porquê de seu pai viver ligando pra ele.

Namjoon entendendo aquilo não quis mais tocar na questão que tanto deixava o amigo incomodado, ainda mais hoje que tinha um trabalho importante o esperando, e mais compromissos pelo resto do dia. “Hoje vai ser um dia cheio” pensou.

Lá embaixo o motorista particular de Jungkook já os esperavam, os dois entraram no carro colocando os cintos, e não demorou muito que dessem a partida.

No carro, durante o caminho, Jungkook aproveitava do ar condicionado fresquinho, afinal do lado de fora estava fazendo um calor infernal e eram nessas horas que Jeon agradecia por ser rico.

— Já estamos chegando, animado?

— Animado pra que? — pareceu rude, mas essa era a forma que Jeon falava, sempre sendo direto.

— Ué, conhecer pessoas novas.

— Nunca encontro ninguém interessante, vai ser a mesma coisa de sempre hyung.

— Tá bom... Só acho que você deveria se enturmar mais. — Namjoon se preocupava com Jeon, ele nunca ligava para outras pessoas, o acastanhado não era frio, nem um chato, porém, ele apenas não gostava muito de se conectar com as pessoas, conversava, ria, era um bom rapaz, mas aproveitava disso com uma certa distância.

— Hyung! Nem de gente eu gosto, só finjo.

O Kim riu alto com a fala do mais novo tirando um risinho até do motorista que estava concentrado na direção do volante. Claro que Jungkook gostava de pessoas, a sua maneira, mas gostava.

— Uma hora você encontra alguém interessante para brincar. — sorriu de canto erguendo uma das sobrancelhas, sabia que Jeon tinha interesse e adorava esse tipo de coisa.

Jungkook riu anasalado, pensando em quem é Kim Namjoon para falar sobre safadezas, ainda mais essas horas da manhã.

— Espero ne? Estou cansado e preciso de distrações. — o olhou com um pequeno sorriso nos lábios. —  não vejo a hora disso acabar, amo meu trabalho mas necessito de férias urgentemente. —  Namjoon concordou com a cabeça pegando seu celular.

Os dois viraram de lado e Jeon se pôs a fitar a paisagem da cidade que passava rápida pela janela do carro chique, enquanto Namjoon estava anotando algo em seu telefone, Jungkook por sua vez estava imaginando como seria em seu novo emprego, será que ele realmente conheceria alguém interessante, digno o bastante para chamar sua atenção? Ele esperava muito que sim, mas não quis pensar muito sobre isso, afinal ninguém deixava Jungkook interessado o bastante, era sempre a mesma coisa.

Não passou muito tempo e em questão de minutos chegaram em seu destino. Jungkook acordou de seus pensamentos, tirou os cintos e se colocou para fora do carro se espreguiçando, Namjoon rapidamente pegou seus pertences e antes que o veículo batesse em retirada o motorista proferiu olhando para Jungkook.

— Boa sorte hoje, senhor Jeon.

Jeon sorriu em forma de agradecimento seguindo Namjoon em direção do grande galpão.


Notas Finais


Eu não disse aí em cima, mas Jungkook tem 25 anos, enquanto o Namjoonie tem 27.
Eu quis fazer o Jeon mais velho que o Jimin pra poder se encaixar melhor na história. Não me batam.
Espero muito que tenham gostado, to tentando melhorar mas creio eu que ficou pior que o anterior kajdksjdksjk desculpem-me TuT

Não sei se ficou claro mas tudo isso foi no mesmo dia do capitulo anterior hehe.

E sobre o Namjoonie, ele é bonito, só que o gostosão não gosta de se arrumar djdksjkdjsdksj eu até falaria que sou eu na vida, mas lembrei que eu sou feia mesmo e mesmo me arrumando eu não melhoro. :B

Obrigada, e esperem pelo próximo <3
*chu😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...