História Como me apaixonei pela minha amiga - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Aria Montgomery, Emily Fields, Hanna Marin, Spencer Hastings
Visualizações 37
Palavras 442
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - O que aconteceu - parte 2


–Emily nos precisamos conversar. O que foi aquilo?- Pergunta Hanna um pouco histérica- você e a Spencer se pegando na frente da sua namorada.

–Hanna! Eu não me peguei com a Spencer- diz Emily insegura.

–A tá aquilo foi só um desafio. Conta outra Emily. Você pode dizer isso para sua namoradinha, mais pra mim que sou sua amiga. Eu vi seu sorriso de satisfação- diz Hanna- teve algo a mais e não foi só você a Spencer também sentiu.

–Não tem nada acontecendo- diz Emily na defensiva.

–Para de mentir. Vocês estão assim há algum tempo. Ela te protegendo, você deixando. Tudo muito sutil. O carinho, o ciúme, o cuidado tudo isso um pouco mais que amizade- diz Hanna lembrando-se da relação das amigas.- vocês são um casal sem ser um casal.

–Hanna eu não sei o que foi isso Ok. A Spencer ta diferente comigo sim eu confesso, mais eu achei que era só “coisas da Spencer” com aquele jeito protetor. Só que teve mais sim o jeito como ela me seduziu antes do beijo ainda não sei se foi o desafio ou se ela queria provocar a Samara. Amanhã vou conversar com ela eu prometo- fala Emily sincera

Hanna se aproxima de Emily e fica de frente para ela olhando em seus olhos- Emily vocês tem que resolver isso. Eu não quero que ninguém te faça sofrer, você não merece isso. Eu não vou deixar ninguém te machucar nem a Spencer se ela te machucar só um pouquinho eu dou um chute naquela bunda nerd e esnobe dela. Eu amo a Spencer mais ela não vai brincar com você eu não vou deixar.

Hanna fala muito emocionada. Ela lembrou-se de como  Alison era má com a Emily e ela se prometeu naquele momento que Spencer não faria o mesmo.

Emily se sente emocionada com as palavras da amiga e a abraça muito apertado e da um beijo em seus cabelos.

–Chega deste momento sapatinhas- diz Hanna rindo- tá tarde vamos dormir.

–Eu to começando a achar que você esta deixando o seu lado gay sair do armário- diz Emily gargalhando.

– A culpa é sua, você fica trazendo todo este drama de garotas. Ai a super Hanna tem que entrar em ação- diz Hanna gargalhando- e para sua informação eu daria uma ótima Gay melhor do que você tá.

E com esta declaração as meninas vão para o quarto as gargalhadas.

Emily toma um banho pensado no que tinha acontecido. Quando ela volta para o quarto ela encontra Hanna dormindo e ela decide deixar o seu “drama de garotas” de lado e ir dormir.

Ela dorme e tem um sonho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...