1. Spirit Fanfics >
  2. Como me apaixonei pelo meu professor >
  3. Ângela a nova aluna da sala

História Como me apaixonei pelo meu professor - Ângela a nova aluna da sala


Escrita por: tataton

Capítulo 10 - Ângela a nova aluna da sala


Fanfic / Fanfiction Como me apaixonei pelo meu professor - Ângela a nova aluna da sala

No outro dia Taisa decidiu que estava na hora de arrumar um emprego para ajudar seus pais com as dispensas de casa.Foi em várias lojas entregou currículos mas ouviu muitos nãos,até que reencontrou uma ex  vizinha dela que ficou muito feliz pois precisava encontrar alguém que pudesse cuidar de sua filinha mais nova por um período, na hora Taisa aceitou e combinou delas conversarem mais tarde.
Taisa estava animada se arrumou e foi a escola pegar um livro na biblioteca.
Chegando lá entrou na sala e viu aquele homem sentado sozinho lendo no momento,  o coração dela acelerou, era seu belo professor que a vendo puxou assunto  todo animado :
-Oie minha linda!!!
Taisa ficou avermelhada de tanta vergonha e respondeu :
-Oie,professor tudo bem?
Ele riu com aquelo sorriso de canto.
-Sim, melhor agora !!! Mas e ai quais são as novidades?
-Não muito boas.Disse ela,mas logo em seguida cortou o assunto.
-Você está lendo o que ?
Assim os dois ficaram por horas conversando,Taisa não conseguia disfarçar aquele sorrisão contagioso com aquela companhia.
-Então professor vou indo aqui,meus pais vão ficar preocupados.
-Tabom minha flor, também logo irei pra casa,se cuida até amanhã !!!E assim deu um beijo na sua  testa.
Taisa foi embora muito feliz,esbarrando nos corredores da escola até que se deu de frente com uma menina e deixou seu livro cair.
-Desculpa ,moça!!!
-Não foi nada ,a culpa foi minha andando distraída. Disse Taisa.
-É que eu sou nova aqui,vim trazer minha transferência para essa escola hoje,e amanhã já começo!Deixa eu me apresentar,meu nome é Ângela.
-O meu é Tais ,eu posso te ajudar ?amanhã te mostro a escola pode ser?
-É claro,seria bom conhecer alguém.Disse ela sorrindo,então Taisa se despediu e foi para casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...