História Como me apaixonei, por ele? - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Jikook, Namjin, Taegi, Taeseok, Taeyoonseok, V-hope, Vyoonseok, Yoonseok
Visualizações 78
Palavras 452
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Sixteen


Minha cabeça estava cheias de coisas.


Eu me encontrava na cama, com os olhos vermelhos pelo o meu choro. Por mais que eu estivesse com aquele pensamento de que iria terminar com Jungkook, isso não quer dizer que eu não o amo....


Porque...porra, eu amo aquele cara!


Difícil foi dizer aquelas palavras para ele e ver o mesmo insistindo, mas eu lhe garanto que pior que isso, foi o fato dele ter falado como se eu sempre quisesse terminar com ele...tá tudo bem, mas nunca das vezes era minha culpa.


— Eu ainda não entendo — Sussurrou me abraçando — Você gosta dele e ele de você. Se você me dizesse, que ele falou que por serem irmãos era melhor ficarem separados eu até entenderia, mas ele disse que isso não era o problema — Me olhou — Eu sinto muito, por ter feito aquilo com você no começo do ano, eu não sabia que gostava dele tanto assim.

— Taehyung, eu já te perdoei — Sussurrei — Eu tô tão mal. Por que ele tinha que ser meu irmão? Por que ele, Taetae?

— Para de pensar nisso um pouco — Eu o encarei — Você deveria se importar com o fato dele não ligar para isso e não por serem irmãos.

— Tae, você não entende.

— É verdade. Eu realmente não te entendo — Falou, tirando seus braços da minha cintura se sentando na cama — Poxa, pela primeira vez você conhece um alfa que não é filha da puta com você e você faz isso? Cara, Jungkook é apaixonado por você, você está me escutando a-p-a-i-x-o-n-a-d-o — Falou lentamente — Ele não se importou em ser seu irmão, ele só queria te amar sem que isso interfiresse, mas não! Você é idiota e termina. Porra, eu tô puto pra caralho contigo.

— Tae, não precisava jogar na cara — Cobrir meu rosto, voltando a chorar.

— Mas é exatamente isso. Você é um idiota, que faz de tudo para terminar com Jungkook.

— Por que vocês ficam falando isso?

— Por que é verdade — Gritou — Olha, eu fui a única pessoa que te escutei a tarde toda e fui a única que te disse o que todos queriam dizer — Entrou debaixo das cobertas — Você deveria se desculpar, dizer que estava confuso, porque eu imagino que esteja — Sussurrou — Por que não é fácil, descobrir que o garoto que gosta é seu irmão.

— Tae, será que ele me desculpa?

— Sinceramente? — Concordei — Do jeito que esse garoto é trouxa por você, ele vai te desculpar antes de terminar de falar, mas se fosse eu, eu te dava um gelo bonito.

— Que bom, que você não é Jungkook — Sussurrei o abraçando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...