História Como me sinto... - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Boa 💜
Leitura 💜

(Talvez o capítulo estaja meio diferente dos outros, mas é pq estou fazendo em outro celular, oq eu uso para escrever essa fic descarregou ;-;)

Capítulo 4 - One shot 4


Quarta, 15/01/20 15:59

E lá vem vc de novo me julgar por ser diferente, saiba que isso machuca, que suas palavras são como as lâminas que uso, mas em fez de ser em meu pulso o machucado é o meu coração. Eu grito por ajuda mas ninguém me escuta, estou desesperada, com medo, tento fugir, correr o mais rápido, mas vc e essas vozes me alcançam, eu fico perdida em suas palavras, fico tentando me convencer que nada disso é real, mas no final vc realmente está me julgando. 

Mesmo depois de tudo que fiz para te ajudar, dos milhões de momentos felizes que passamos, vc está aqui na minha frente me julgando por ser eu mesma. Acredite isso dói muito, saber que uma pessoa que vc amava, agora está em sua frente desejando que vc morra, sei que isso não é minha culpa, mas as suas palavras me fazem acreditar que toda a culpa do mundo é minha.

Não vou te culpar por isso pq sei que vc também tem problemas, mas por favor não os coloque sobre minhas costas, eu já tenho vários e os seus pesam mais ainda, tente lidar com eles sozinho, não me culpe por nada que não fiz.

" Muitas vezes jogamos nossa culpa em outras pessoas para aliviar o peso, mas não pensamos em como elas estão naquele momento " ~ autora

 


Notas Finais


Agradeço a Uchiha_Kyra de coração <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...