1. Spirit Fanfics >
  2. Como minha alma. >
  3. Dou-me a ti como Jacinto deu-se a Apolo em forma de flor.

História Como minha alma. - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Dou-me a ti como Jacinto deu-se a Apolo em forma de flor.



Escrever sobre alguém. Devo considerar que isso é o que poucos escritores fazem, afinal, há aquele conceito de que tudo o que você escreve tem, de alguma maneira, um pedaço de você. Entretanto, eu gostaria de falar apenas sobre uma pessoa e sobre como ela me afeta. Apenas sobre e para ela.

Esta pessoa, meu pequeno lírio, és um porto seguro para as minhas preocupações. É como os raios de Sol de uma manhã calma, que me acolhem em um abraço quente. Eu sinto tudo esvair-se de mim, as coisas más sendo levadas pelo vento e apenas meu sorriso ladino permanescendo em meu rosto.

Esta pessoa é poeta, dona de um conhecimento magnífico de palavras e emoções. Eu compararia esta pessoa com Apolo, Deus das artes e do Sol, talvez com Eros, pela audácia de entrar em meu coração ou até mesmo Poseidon, por inundar-me com tamanha gentileza e alegria.

É pessoa tão inacreditável e extraordinária que eu não sei como ainda não lhe chamo todo dia para enaltecer-lhe com palavras gentis que são devidamente merecidas.

Na realidade sei. Tenho receio em lhe dizer tudo que merece, de lhe roubar tempo precioso e lhe falta com respeito. Tenho receio em você ser minha sina, e um dia o céu se nublar e eu não poder mais te ver, meu Raio de Sol. Porém, espero que por enquanto continues sendo formosa, bela e sagaz pessoa pela qual estou escrevendo isto e que permaneça ao lado deste pequeno e simplório Jacinto, que uma vez lhe deu de presente para provar meu amor.


Notas Finais


Enfim, novamente cá estou eu. Feliz aniversário Alex, eu não vou dizer muita coisa por aqui, mas quero que quem ler isto sabe que foi totalmente pessoal sim; me abri e apenas postei isso para que quem ler se sinta feliz como eu me senti escrevendo isto.

(Eu preciseu revisar as pressas pois achei que era apenas dia dez ks)

Enfim, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...