1. Spirit Fanfics >
  2. Como minha vida parece ser.. >
  3. Há primeira lembrança..

História Como minha vida parece ser.. - Há primeira lembrança..


Escrita por: jingrey

Notas do Autor


Bom, não sei se esse capítulo vai ficar muito bom, maiiss.. só pra não deixar vc sem

Capítulo 17 - Há primeira lembrança..


Fanfic / Fanfiction Como minha vida parece ser.. - Há primeira lembrança..

*Autora no comando*

Logo Amy saiu do hospital, chamaram o taxi, e foram para casa.. Mia resolveu dormir na casa de Jason, já q ele era meio atrapalhado..

*Jennifer no comando*

Eu ouvi um barulho na porta e resolvi agir, tirei o shorts e deitei na cama de Jason, ele entrou carregando Amy no colo, foi satisfatório ver o rosto dela ao me ver ali, Jason ficou bem bravo, mas valeu a pena, pq Amy queria ir embora mais q tudo.. e eu? Bom, eu vou dormir na casa de Jason, aliás a mãe dele é como uma mãe pra mim hahaha

*Amy no comando*

Eu me sentia tão bem perto dele, ele me disse q se chama Jason, é q com o tempo iria me contar o q ele era meu, eu estou com a perna engessada e não posso andar, foi oq o doutor disse, pq por mim eu estaria andando.. 

Chegamos em uma casa linda, enorme..

Jason: Essa é sua casa princesa.

Amy- minha casa?

Jason- sim, moramos juntos.

Amy- somo irmão?

*Jason no comando* 

Queria poder contar pra ela, mas o doutor me disse pra ir devagar com ela, há Amy não sabe o quanto a amo.

- Não princesa, irmãos não.

Estávamos entrando no quarto quando me deparo com Jennifer na minha cama.

- Sai daí garota.!

Amy- Sua namorada? Nossa, me desculpa, eu pensei q aqui fosse meu quarto por isso deixei ele me trazer aqui.

Jennifer- Tudo bem garota, agora sai do colo dele.

Jason- Cala a boca Jennifer, Amy ela não é minha namorada, vc q é minha...

Amy- Eu quero ir embora.. Me leva daqui Mia, por favor.. estou morrendo de vergonha.

Mia- Calma Amy, vc tem q ficar

Amy ficou em silêncio por um tempo, me pediu pra q eu a deixasse no sofá, e Jennifer, bom ela fez a cabeça da minha mãe, vai dormir aqui essa noite, tenho nojo dessa garota!

Mia tbm ficou, me disse q Jennifer poderia fazer alguma coisa, eu achei melhor ela ficar tbm, eu quase disse a Amy oq eu era.. Mas não posso Agora.

*Amy no comando*

Acho q me lembrei de alguém... Acho q me lembrei de Jason. Será q somos?



Notas Finais


Uooouuu ... Jennifer vaca 😥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...