História Como não amar vc? - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Personagens Personagens Originais
Visualizações 5
Palavras 316
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 2 - Cap.2


Naquele mesmo dia eu foi para casa, tomei um banho e foi dar uma volta pela cidade para apanhar um ar. Quando estava prestes a voltar para casa vi uma floresta e decidi entrar nela, enquanto andava avistei um lago e foi até lá, até que reparei que havia um lobo branco ali, por algum motivo ele n me metia medo ent foi chegando mais perto, foi quando ele me notou e começou se a afastar.

-Ei calma, eu n vou fazer mal. (Eu que devia estar correndo dele mas pronto)

Foi me aproximando devagar e ele dessa vez n recuou, cheguei bem perto e comecei a fazer festas nele e parecia que ele estava a gostar ent continuei.

-Vc é bem fofo sabia?

Falei com um sorriso no rosto, mas minha vontade era de aperta lo e n largar mais, pq n é todos os dias que se abraça um lobo n é mesmo?

Tava ali de boas ainda fazendo carinho nele, até que ouço um barulho vindo nos arbustos, o lobo começou a cheirar o ar e ficou com uma expressão que parecia raiva.

-Quem está aí?

Perguntei e foi quando apareceu um urso vindo na nossa direção, o lobo ent ataca ele e eles começam uma luta e o lobo ganha mas fica com bastantes ferimentos. Fui até ele e fiz carinho e disse.

-Fica aqui, vou ir buscar coisas para cuidar de vc.

Quando terminei de falar foi correndo para casa mas no caminho olhei para trás para ver se o lobo tinha ficado, ele estava sentando a olhar para mim e eu sorri para ele. Quando voltei com as coisas ele ainda estava lá me esperando, cuidei dele, até que já estava ficando tarde e daí falei.

-ta ficando tarde, tenho de ir para casa, eu vou voltar a essa floresta amanhã espero que nos encontremos.

Fiz um último carinho nele e fui para casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...