História Como não conquistar seu crush - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Romance
Visualizações 9
Palavras 642
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oie bb :3

Capítulo 6 - É difícil escolher um título pra esse cap


E sim... No portão alguém me vira e... Não vou nem fazer suspense! O ex-futuroAmorDaMinhaVida me vira e começamos a conversar:

Crush: Hoje você nem falou comigo,o que aconteceu?

Vc: Nada 

Crush: Por que você não se encontrou comigo ontem?

Vc: É que... Eu... tava meio doente só

Crush: E por que não me disse? Você já tá bem né? Quer que eu vá na sua casa te ajudar em alguma coisa?

Ele fala preucupado e com as sombrancelhas arqueadas.

Vc: Não brigada

E logo vc sai dali. Nossa cara eu tava quase chorando,com os olhos lacrimejando e tentando pensar em joaninhas,flores ou sei lá mais o que... mas pelo jeito não deu muito certo. 

Uma hora ou outra eu ia ter que falar pra ele o que eu vi. Mas... era eu,e eu não tinha coragem pra isso. Cara é foda ser trouxa né? Alguém me mata por favor se não eu me suicido.

Chegando em casa eu nem almoço direito e já vou pra minha caverna também conhecida como "quarto",onde eu ia cometer meu lindo suicidio. Mas eu não tenho coragem nem pra isso...

A cada segundo que passava eu lembrava mais dos detalhes daquele beijo,suas mãos indo pra cintura de Laura,ele sem reação,nem uma boa ou ruim,ele prensado na parede. Cada vez era uma lágrima,uma a uma,elas iam caindo. Mas eu estava quase em depressão por um beijo. Era só um beijo. Mas foi capaz de fazer isso comigo. Geralmente eu iria largar ele e esquecer tudo o que eu senti uma vez por ele,lembrar dele como um traidor. Ele queria me usar...

Eu cada vez chorava mais e mais no meu quarto,tentando ser o mais discreta possível. Eu nunca fui muito boa em expressar meus sentimentos ou até mesmo ter eles. Na realidade eu tenho,só tenho medo de mostrar. Medo do que? Eu ainda não sei. Talvez da reação das pessoas,o que achariam de mim,acontecer algo que eu não quisesse... 

Eu aos poucos fui percebendo o quanto ele era idiota,algumas atitudes que ele tomava eram tão infantis. Ele era diferente comigo,de uma forma que não dá de explicar. Mas ele era muuiiiitoooooo retardado. Quase nunca eu tinha falado com ele,e agora,que eu percebi que passaram horas e minha playlist de músicas já tinha se repetido várias vezes,eu meio que me "desapaixonei". Foi tão rápido mas devagar também. Eu não sei mais o que fazer. Minha vontade é de viver e curtir mas eu também quero morrer,bem que eu podia ressuscitar e morrer quantas vezes eu quisesse... eu quero que todos morram e quero me matar mas ao mesmo tempo quero que todos me abracem e me confortem.

Muita gente diz que o nome disso é "adolescência",mas só isso não vai me convencer que essa é a verdade.

Eu me sinto estranha,meu coração diz uma coisa mas meu cérebro diz outra e eu quero ficar sozinha até tentar entender isso. Só que eu quero alguém confiável pra desabafar mas tem um problema...

Ninguém é confiável

A única pessoa que eu tô confiando no momento é a parede. Ela está me ajudando muito,só que não.

Eu não sei o que fazer não sei o que estou sentindo muito menos o que estou fazendo. Não sei o que quero ou o que vou fazer ou fiz. 

Mas vezes eu queria um fantasma,que só eu pudesse ver,conversar,abraçar... um ser que fosse feito só pra mim que ninguém mais pudesse ver escutar ou tocar. Alguém pra me abraçar nos momentos difíceis,me fazer rir com suas idiotices,um meio que "fantasma" que só via quem eu quisesse,como na fic "Meu querido fantasma" que agora tem a continuação "Meu querido ex-fantasma"... Ele seria como um namorado só que confiável. Só meu.

Mas pra que eu vim ao mundo? E agora o que eu faço já que...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estou me sentindo entre o céu e o inferno...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...

 

 

 


Notas Finais


Essa fic que eu falei no meio do cap é da opskira❤️ Tô meio depressiva né amr kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...