1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) conquistar Sn - (Felix - Stray Kids) >
  3. Você é má, garota..

História Como (não) conquistar Sn - (Felix - Stray Kids) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


LEIAM.
Foi mal a demora kkkk a mulher que limpa minha casa tinha sumido com o carregador do meu computador kkkk
Bom gente deu um troço aqui no spirit que postou esse capítulo um monte de vezes, então eu vou tentar concertar lkkkkk

Capítulo 5 - Você é má, garota..


...

Já estávamos no restaurante (da empresa) pegando nosso almoço e quando terminamos de pegar fomos até a mesa onde os outros estavam.

_IAE SEUS MERDA!!_ Jiwoo grita mas logo nos olha séria e cutuca J.Seph que até agora estava conversando com Matthew.

_Hum... Suspeito...._ Somin diz semicerrando os olhos e poucos segundinhos depois sinto Felix passar seu braço até parar em minha cintura. Fecho os olhos e suspiro pesado tentando ignorar a merda que o Lee tá fazendo.

_Felix._ encaro ele sem expressão alguma e ele entende o recado tirando a mão dele dali.

_S/n..._ Felix diz manhoso em meu ouvido.

_Hm?_ pergunto sem olhar pra ele

_Por quê você não me dá atenção..?_ ele pergunta sussurrando em meu ouvido e põe a mão em minha coxa a apertando. _Fala sério S/n... Uma rapidinha não vai fazer mal né..._ levanto da mesa atraindo olhares dos meus amigos, e de Felix.

Chamo ele com a mão e saio andando até chegar na porta para o corredor. Me viro para trás e vejo Felix parado em minha frente.

_Bom... O que você tem mente, Lee Felix?_ pergunto botando a mão na cintura. Mal sabe ele meu.. plano...

Felix:

Espera... ela realmente vai me beijar?? Ai meu Deus eu não tô bem....

Ela não espera minha resposta e se aproxima, então eu fecho os olhos, mas então ouço a risada da S/n. Abro os olhos e vejo ela rindo sem parar. Então ela me enrolou pra fazer isso comigo.. aish... Isso não vai ficar barato, não mesmo.

s/n:

Paro de rir quando sinto Felix pegando em minha cintura e me prensando na parede. 

_Ei!_ digo um pouco alto

_Você me provocou, então agora vai aguentar._ engulo seco. Puta merda ele me conhece muito.. ele sabe meu ponto fraco.. _Você.._ aperta minha cintura e eu suspiro _ama ser tocada.._ desce uma mão até minha coxa e começa a alizar a mesma _não é mesmo...?_ ele se aproxima de meu pescoço e suspira ali.

_Sai.._ digo tentando empurrar ele mas ele nem sai do lugar. Ele dá um beijo em meu pescoço e em meu ombro _Porra.._ querem que eu seja sincera? Sim, eu estou com tesão, e não é pouco. Mas puta merda.. ele.. aish, ele é tão bom nisso, pelo menos do que eu vi até agora.... E não, eu não gosto dele, eu sou assim com qualquer um.

_Por quê você resiste a mim, hm?_ sobe minha blusa chegando em meus seios e aperta me fazendo soltar um gemido arrastado.

_F-Felix... por f-favor...._ ele dá um chupão forte no pescoço _A-ai... E-eu quero..._ ele aperta meu bumbum e eu solto um gemido alto, que no mesmo tempo Felix tampa minha boca

_Eu quero que você seja minha S/n.._ ele aproxima nossos corpos ainda mais fazendo nossos rostos ficarem bem próximos.

Não digo nada e ponho minhas mãos em volta de seu pescoço e ele me pega no colo ainda me prensando na parede, então demos início a um beijo quente e necessitado. Ele continuava levantando minha blusa até chegar em meu sutiã, tirando o mesmo e facilitando para apertar meus seios.

_A-awn.._ gemo em meio ao beijo e ele sorri. Ele se aproxima de meu ouvido.

_A-aish... Você tá me deixando duro.._ ele sussurra de um jeito sexy.

_Felix... Seu quarto tá livre?_ pergunto com dificuldade pois eu estava ofegante e minha respiração estava trêmula.

Ele me põe no chão e fomos seguindo caminho para seu quarto, claro, com alguns amassos. 

..

Entramos no quarto dele e ele imediatamente me põe na cama subindo em cima de mim. Começamos mais um beijo, nossas línguas dançavam em sincronia e enquanto isso ele movia seus quadris e eu brincava com os fios de cabelo em sua nuca. Ele lentamente vai tirando minha blusa e desabotoando a dele. Ele tira minha calça junto com minha calcinha e sobe seu olhar para mim.

_Eu quero te punir por ter sido tão má comigo antes.._ ele morde meu pescoço e eu gemo alto _Eu vou meter forte em você, e você não pode gemer.. Se não essa sua bunda vai ficar toda marcadinha.._ ele dá um tapa em meu bumbum e eu solto um gritinho acompanhado de um gemido e ele dá outro logo em seguida e eu tampo minha boca ao perceber o que eu fiz. _O que eu falei, S/n?_ ele pergunta em um tom sério e sexy ao mesmo tempo.

Ele se levanta e tira sua calça deixando seu membro marcado em sua box. Ele tira ela logo em seguida e vem até mim.

_M-mete forte Felix.. Assim vai ser gostoso..._ ele sorri com minha fala e se posiciona. Ele olha pra mim e eu assinto minha cabeça concordando com o que ele iria fazer.

Alguns segundos depois ele penetra sem avisar. Sem querer solto um gemido alto e Felix dá um tapa forte em meu bumbum, que provavelmente vai ter uma marca de sua mão ali.

_Felix.. eu quero gemer pra v-você..._ digo suspirando mas ele não parava de meter em mim.

_N-não... assim você vai a-aprender a.. n-nunca mais me provocar..._ ele diz com dificuldade

Alguns segundos depois sinto ele intensificar nas estocadas e ir mais rápido.

_Eu não.. vou conseguir aguentar Felix.. ohh.._ solto um gemido alto _F-Felix.... mais um pouco.._

_H-hm... você é tão g-gostosa... p-por que tão. apertada..._ ele gemia alto e eu também, e com o barulho de nossos corpos de chocando e da cama batendo na parede, acho que todos já haviam escutado nós dois.

_M-mais forte F-Felix!_ solto um gemido alto.

_Geme meu nome S-S/n.... Bem alto.._ ele sussurra com dificuldade em meu ouvido

_Ooowh Felix! M-mais forte!!_ ele mete mais forte e sinto meu ápice chegar. _E-eu tô quase..._

_H-hm..._ ele vai mais fundo e eu gozo em seu membro.

Ele continua mais um pouco e se desmancha dentro de mim. Ele retira seu membro de dentro de mim e se deita ao meu lado me abraçando por trás.

...

Acordo com uma dor de cabeça terrível, e, ao perceber o que eu fiz, arregalo os olhos e vejo como eu estava. Felix estava ao meu lado dormindo e nós estávamos sem roupas, e pra piorar, eu gostei da transa. Mas repetindo, eu não tenho nenhum sentimento por Felix. Levanto, vou até minhas roupas que estavam no chão e as pego para ver se meu celular estava ali, mas não estava, eu devo ter esquecido ele.. aish, e eu nem tinha trago roupas limpas.... Eu sou muito burra cara (A: Burra por não notar o gostoso do Felix né! // S/n: Olha cala a boca porque eu fiz o que você mandou eu fazer e notei o Minho naquela outra fanfic sua! // Felix: Como é, S/n? // S/n: Volta a dormir caralho!), acho que vou pedir umas roupas do Felix. Vou até a cama e deito de frente para o Lee e vejo que ele tem um relógio de pulso. E se... Eu pegar só pra olhar rapidinho? Ele não vai morrer por causa disso né.

Me aproximo mais e pego em seu braço esquerdo (o relógio tá no braço esquerdo a) e tento tirar o relógio, mas parecia que era impossível, porque não saía de jeito nenhum. Do nada, Felix sobe em cima de mim e eu fico sem reação.

_Acho que eu vou ter que fingir que estou dormindo mais vezes.. Que visão.._ ele fita meus seios a mostra.

_Sai._ empurro ele e ele deita em meu lado abraçando minha cintura  _Me fala as horas.._

_15:08. Temos que nos arrumar.._ ele levanta e eu tento fazer o mesmo, e eu digo tento porque eu tentei levantar e eu caí no chão quando fiquei em pé. Felix veio até mim e me pegou no colo, então passei minhas mãos em volta de seu pescoço para me segurar. _Acho que eu peguei pesado com você.._ ele entra no banheiro

_Não.. Eu gostei._ ele olha pra mim e eu sorrio, E NÃO, EU NÃO GOSTO DO FELIX, EU SOU VICIADA EM TRANSA.

Ele me bota na banheira e liga ela logo em seguida, e entra, ficando de frente para mim. É errado querer um segundo round? É errado... Querer quicar naquele pau? 

Lentamente, subo em cima de Felix, e como o clima do banheiro estava quente, deixava tudo ainda mais erótico. O Lee me olha confuso e ponho as mãos em seu ombro, e subo elas para seu pescoço devagar, e sorrio ao vê-lo suspirar.

_Felix-ya.._ chamo ele manhosa e chupo seu pescoço com vontade, ouvindo ele gemer meu nome. Começo a distribuir beijos molhados pelo pescoço e ombro de Felix, e sinto ele ficar cada vez mais duro.

_Quica pra mim S/n..._ ele pede.

_Eu vou quicar bem gostoso pra você, Lee.._ digo de uma forma provocativa.

Sem avisar, sento em seu membro e gememos juntos . Começo a fazer o movimento de vai e vem de um jeito rápido e forte, e o cômodo era preenchido por nossos gemidos altos.

_M-mais rápido.. Quica forte pra mim.._ ele diz em meu ouvido e faço o que ele mandou.

Seungmin:

Ouço um barulho alto vindo do quarto que eu e Felix dividimos com nosso grupo e vou ver o que está havendo. Abro a porta do quarto e não vejo ele e S/n na cama, como estavam a uma hora atrás quando eu e os meninos entramos e vimos os dois nus dormindo juntos. Ouço alguns gemidos vindo do banheiro e ouço também Felix gemendo alto o nome de S/n e S/n gemendo o nome dele. Como eu sei que é da S/n, vocês devem estar se perguntando.. Bom.

Flashback: (Colegial)

Prenso a menor na parede com ela segurando minha nuca. Logo, começamos um beijo lento que foi tomando forma, peço passagem com a língua e ela cede, me puxando mais pra perto e aprofundando o beijo. Aperto sua cintura e sorrio ao ouvi-la gemer baixinho. 

Fim do flashback:

Aish.. ouvir ela gemer o nome de outra pessoa aperta meu coração...

A partir de hoje, Lee, se prepare..

Porque eu vou lutar pelo mesmo propósito que você..

A S/n.


Notas Finais


A S/N NÃO GOSTA DO FELIX (ainda)
E não, eles NÃO USARAM CAMISINHA.
A S/N SÓ TEM TESÃO MESMO, E A MISSÃO PARTE 2 SERÁ O PRÓXIMO CAPÍTULO.
SPOILER do próximo capítulo: Mano do céu, só uma coisa: Vai ser quente kkijikokkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...