1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) cuidar de Kim Taehyung (Taegi) >
  3. A caixa de papelão.

História Como (não) cuidar de Kim Taehyung (Taegi) - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura! :)

Capítulo 2 - A caixa de papelão.


Fanfic / Fanfiction Como (não) cuidar de Kim Taehyung (Taegi) - Capítulo 2 - A caixa de papelão.

"Lá estava os dois companheiros dentro de uma banheira, séria o banho após a folia de Kim Taehyung. Jeon Jungkook era um alfa bastante formal e trabalhador, quase não tinha tempo para cuidar ou brincar com o pequeno ômega, mas tirou seu dia para ficar com o mesmo.

── Agora feche os olhinhos que irei passar água em seus fios para após lavar eles. ─ Disse o maior pegando uma mangueira que continha alí na própria banheira.

── Sim senhor! ─ O menor fechou seus olhos enquanto gargalhava alto ao sentir a água morna passar sobre seus fios de cabelo azulados.

Logo, Jeon começou a massagear oe fios de cabelo alheio com o shampoo, fez todo o procedimento e logo passou o condicionador, o lavou por completo e sem enrolar lavou todo o corpo também.

──  A toalha está ali, pode se secar e ir ao quarto. ─ Comentou Jungkook se ajeitando na banheira.

── Ok, ok! ─ Antes de sair da banheira,  Taehyung jogou uma pequena quantia de água no rapaz, deu uma risadinha baixa pegando a toalha e saindo rapidamente da banheira.

O alfa não havia gostado daquilo, além do estresse mental e físico, estava já sem paciência com o Kim. A mente dele estava ocupada com seu plano; antes mesmo de conhecer o rapaz, Jeon havia conhecido outro ômega, Park Jimin, ambos já tiveram um caso, já teve a ideia de juntarem-se, mas manteram a ideia de lado pois naquela época os pais de Jeon e Kim eram vivos e queriam juntar eles. Após o término de seu banho, saiu da banheira, enrolou a toalha em sua cintura e saiu até em direção ao quarto onde estava Taehyung secando seu cabelo.

── Kim, precisamos conversar. ─ Disse o alto se encostando-se na porta.

── Sobre o quê? ─ Perguntou Kim se sentando na cama e olhando ao alfa.

── Irei viajar, não terei volta ou coisa do tipo. Essa casa será de um amigo meu, então arrume suas coisas e saía. ─ Jeon comentou enquanto passava sua destra pelo seus fios molhados.

Aquilo foi bastante doloroso para Taehyung, jamais iria imaginar que podia ser abandonado. Os olhos do menor se encheram de água, largou a escova de cabelo na mesma hora e se levantou da cama.

── Mas... Senhor...

── Sem mas, desculpas. Guarde todo os presentes que de dei como lembrança, por favor. ─ Andou em direção a seu armário e pegou uma mala para Kim.

── Você... Vai voltar para me ver? 

Jeon soltou um suspiro alto, se livrar daquele ômega seria uma tarefa difícil. Kim havia se apegado muito em Jeon.

── Não irie voltar, bom, não pretendo. ─ Deu um aceno para o mais novo e logo deixou as roupas do menor na mala. ── Adeus.."

E esse é o motivo no qual estava o pequeno ômega dentro de uma caixa de papelão em meio a praça de Seul a mais de três dias, estava bastante frio — não era época de inverno, mas era normal as noite de Seul ser bastante frias —, e apenas um cobertor velho o esquentava. Sua mala não estava com si, havia sido roubada após entrar em um beco, além de roubada, haviam batido em Taehyung, o menor estava indefeso e bem abalado. Tinha pouquíssimas pessoas na praça, todos estavam em suas casas, no conforto de suas famílias, comendo do bom e do melhor, menos o ômega.

── Será que sobrevivo a essa noite? ─ Resmungou baixinho ao sentir sua barriga roncar. Um cheiro bastante adorável surgia, um cheiro de pêssego com morango e com um toque de alfa comum, será que Jeon havia voltado e estava a sua procura? Estava com tanto frio que mal podia tirar sua cabeça para olhar ao redor, apenas seus olhinhos haviam aparecidos e por sorte tinha alguém em sua frente. 

Um rapaz pálido, com um cabelo cor de menta e estava vestindo uma roupa de inverno comum parou em frente a caixa onde estava Kim, o rapaz havia se agachado para ver melhor quem seria a pessoa abandonada alí.

── Tudo bem com você? ─ Perguntou o de cabelo esverdeado analisando o rosto do menor.

── Estou com fome, frio, sem casa e com medo. ─ Murmurou Kim se encolhendo mais ainda. ── Quem é você?

── Não precisa ter medo. Irei ajudar você. E sou Min Yoongi, agora vem... Confie em mim, sou bem diferente desses homens. ─ Pegou o ômega no colo e o envolveu em seu casaco, o mesmo se encontrava bem magrinho, e Min se assustou com tal estado físico.

(...)

Logo, o alfa e ômega estava em casa, Taehyung havia dormindo no meio do caminho, com cuidado o pálido levou o menor para o banheiro. O deixou sentando em um banquinho, sorrio simples ao ver a carinha de sono de Kim.

── Hey, vamos acordar? Precisa de um banho quentinho para comer e descansar. ─ Disse Yoongi passando sua mão pelo rosto do mais novo e retirando algumas ramelas de seus olhos.

── O senhor não vai ferir meu coração como Jeon fez? ─ Disse Kim apoiando seus bracinhos em sua coxa. 

── Oh.. Não irei, prometo que irei ser cuidadoso com você, não precisa ter medo. 

── Pode tirar minha roupa então.

E agora, Taehyung estava na banheira, o banho estava tão bom, nem queria sair dalí. Estava sozinho, isso era estranho, pois todos o alfas ficam com o ômega no banho, talvez Yoongi era um alfa que não curtia muito o clichê de tomar banho com o ômega? O importante não era isso, e sim a bela banheira de água morna que fez Kim acordar de vez. Logo apareceu o esverdeado com uma muda de roupa, abriu um sorriso fechado ao ver o pequeno o encarando de forma fofa.

── Trouxe uma roupa para você, talvez fique grande ou apertada. Mas de manhã podemos comprar algumas roupas novas para você. ─ Disse Min deixando a roupa ao lado da toalha.

── Você é um alfa? ─ Perguntou Kim indo para mais perto da borda da banheira.

── Sim sou. Talvez não se lembre, fomos melhores amigos de infância, mas tivemos que nos separar por motivos de sua família está com raiva da minha. 

── Hum... Não irei lembrar, fiquei anos fora de Daegu... 

── Oh sim, mas foi uma amizade curta, digamos que foi meio período de amizade. ─ Disse Min enquanto observar Kim terminar o banho, pegou a toalha e entrou a ele. ── Quer que eu te seque ou você mesmo se seca?

── Hum... Pode me secar!

Yoongi solta um riso baixo e logo seca o corpo de Taehyung, o menor se veste sozinho; era uma calça de moletom e uma blusa de manga cumprida totalmente preta. Agora, Kim estava deitado na cama de hóspede, comendo um saboroso kimchi, parecia que morava no palácio com tão aconchego recebia. 

── Nham, nham! ─Disse o de cabelos azulados enquanto terminava sua última grafada no alimento. Deixou a tigela vazia no chão se ajeitou na cama e desligou a luz do abajur, estava muito cansado e queria descansar. 

Mas o descanso foi interrompido ao ouvir os passos do alfa em direção ao quarto, Taehyung soltou um suspiro baixo e olhou para a porta onde estava Yoongi.

── Atrapalho? ─ Disse o rapaz indo até a cama.

── Não. Eu estava quase dormindo... ─ Disse o mais novo fazendo uma carinha meio triste. Ao percebe que Min iria se afastar, tirou a coberta de seu corpo e agarrou-se ao travesseiro. ── Yoongi..

── Sim? ─ O pálido se virou para o menor que estava bastante encolhido na cama.

── Posso dormir com você?

'Woah, que pergunta inesperada, o esverdeado não era acostumado deixar pessoas dormirem em sua cama, nem mesmo seus companheiros — que nunca teve nenhum —. O mesmo fraziu o nariz e andou até a porta a abrindo.

── Não vai fazer bagunça? ─ Perguntou o rapaz enquanto observar Kim que agora estava ao seu lado.

── Prometo! ─ Taehyung sorri quadrado e assim andaram em direção ao quarto do mais velho.

Assim que estavam lá, Min arrumou o lado esquerdo da cama para Kim, colocou o travesseiro do mesmo ao lado do seu, arrumou a coberta após ver o ômega na deitado. Gargalhou baixo e se deitou em seu lugar, observou se estava tudo bem com Kim, e estava tudo certo, apagou a luz e assim ambos dormiam de conchinha durante a noite inteira.



Notas Finais


Vim o mais rápido para postar esse capítulo. Não era a intenção de pôr Jungkook traindo Taehyung com Jimin, mas tenho um roteiro bom para pôr como chave o Jikook.
Minhas aulas começam amanhã e talvez pode demorar o novo capítulo, então peço que tenham paciência e perdão a qualquer erro ortográfico.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...