1. Spirit Fanfics >
  2. Como não desabafar para o nada >
  3. Com amor Akemi...

História Como não desabafar para o nada - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - Com amor Akemi...


Fanfic / Fanfiction Como não desabafar para o nada - Capítulo 10 - Com amor Akemi...

Ola ola! Parece que eu voltei nn?

E ai como vcs estão? Como vai a quarentena? Ah minha já digo que esta uma merda!

Eu tenho vozes em minha cabeça, que me xingam, que me maltratam e que falam para eu me matar. Porém eu tenho alguém para me salvar, e ele é o meu amor, aquele que deixa os meus dias mais coloridos, aquele que me faz me amar mais e me achar a mais bela todas!

Ele faz me sentir alguém, ele me faz me sentir humana, eu o conheço a mais de 4 anos é o amo des de lá e aqueles que sofrem de depressão eu estou aqui para ajudar.

Descobri como o mundo pode ser belo, mas também aterrorizante! Eu queria me matar, morrer derrepente e talvez sumir porém nn quero abandonar eles.

Mas vou deixar um recado a eles para se caso um dia eu sumir derrepente:

Sthe: Minha gordinha favorita, ahhh cono eu amo ver o seu sorriso em meia tanta dor no seu coração, saiba que se vc precisar chorar, desabafar e gritar eu vou estar aqui! Por vc, nn sei como é estar nesse lugar porém posso comprender vc! Vc é a melhor pessoa que já conheci.

Duda/JungHee: Aquela que me fez gostar mais de Kpop, é inacreditável a sua beleza e inteligência, com o seu sorriso me alegra quando nn estou bem e a nossas piadas e xingamentos sksks, é tão adorável ver vc nos meus dias sem cor. Realmente agradeço por vc existir.

Saymon: Ahhh vc nn sabe o quanto eu te amo! O quanto vc é importante pra mim, e que quando estivemos juntos nunca irei te soltar, vc é meu pequeno e eu amo até o seus defeitos... Nunca se esqueça que te amo okay?

Marlon: A gente se conhece a pouco tempo, porém vc é um grande amigo meu, gosto realmente de vc, vc sabe me animar quando estou triste! Ah é nn esqueça que quando tudo isso passar, eu vou te dar um soco pois aquele dia vc me trocou! Mas eu gosto de vc okay?

Bem a mais pessoas que eu gostaria de por, antes de dar um fim em mais uma jornada. Mas sinto que a própria quarenta ira me matar ksksksks... Eu sinto que nn irei aguentar tudo isso... Sinto que isso somente piora... Mas sei que ah pessoas que irão me ajudar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...