História Como (não) esconder (a) gravidez. -Taegi ABO- - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga)
Visualizações 132
Palavras 898
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Mistério, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie!!
Adivinha quem resolveu aparecer 🙈
Desculpa toda essa demora, eu estava com alguma sérios problemas ❤
A tela do meu celular está totalmente prejudicada após uma leve quebra na tela. 🙈
Bem, mais sairá capitulo diAriamente por aqui! 🙈😊
Hoje saí esse, aí as 4h já saí outro, as 6h outro. E as 16h00 talvez!
"°•" será agora para demonstra os passos depôs das fala.
Boa leitura 😊❤

Capítulo 4 - (não) minta ao seu chefe.. Ou melhor, (não) ame seu chefe!!


Fanfic / Fanfiction Como (não) esconder (a) gravidez. -Taegi ABO- - Capítulo 4 - (não) minta ao seu chefe.. Ou melhor, (não) ame seu chefe!!

Após aquela notícia noticiando que seu chefe sabia sobre essa gravidez na qual Yoon queria tanto esconder. 

Suas mãos suavam, de seus olhos saíam lágrimas de desespero. Não queria que tudo acabasse daquela maneira. Sabia que algo de ruim aconteceria agora que seu chefe, ou melhor, appa do bebê sabia sobre sua existência.. 

°•Horas antes°•

Depois de saber que seu "Subordinado" estava esperando um filho seu, não pode se conter e então mandou sua secretária cancelar todos seu compromissos naquele finalzinho de tarde. 

Após desligar antes da mulher falar alguma coisa, o mesmo Apenas se levanta e anda até o seu sofá onde pega seu casaco o colocando por conta do frio que fazia em daegu! 

Sua mente estava focada somente em Min Yoongi e o Bebê que crescia lentamente e perfeitamente sobre seu ventre. Jamais pensou que após uma "Transa" aquilo fosse ocorrer. Yoon também tinha culpa, poderia ter tomado a pilula do amanhã. 

Adentra o elevador e então clica sobre o botão do térreo, e logo se afasta, se encostando sobre o ferro que havia para apioar suas mãos. As portas se fecham e logo descem. 

Uns segundos depois, seu andar havia chegado, o mesmo espera a porta abrir e saí andando em direção ao carro, o destravando e adentrando, colocando sua maleta sobre o banco do passageiro e ligando o carro, começando a trajetória para a casa de Yoon, que poderia estar não sabendo essa visita. 

°•Agora°•

 Min estava Sentado sobre o sofá, sua cabeça estava em outro mundo paralelo. Pois sua cabeça não parava de rodar. Várias coisas passavam em sua cabeça, como sair de daegu por algum tempo e ir para a casa de seu irmãozinho mais velho Jeon Jungkook, que o acholheria carinhosamente e depois daria um tapa em sua cabeça. 

Suas mãos suava frio, igualzinho as goticulas de suor que escorriam lentamente de sua testa, até seu queixo, pingando em seu livro depositado sobre suas pernas. 

-Yoon.. Vamos lá, você (não) consegue encarar seu chefe e contar a ele que era apenas uma idiotice, que essa gravidez não existia.. °•O mesmo sussurava consigo próprio enquanto sentia sua barriga embrulhar. E não por causa do bebê, e sim, por causa do nervosismo que estava sentindo naquele exato momento°•

Uma batida na porta. Duas batidas, três batidas. Quando a quarta batida seria depositada, Yoon anda até a mesma sem saber quem era.. Após chegar na porta, o menor abre e vê em sua frente, a figura de seu chefe com os cabelos molhados por causa do suor. E também por causa de ter corrido. 

-C-Chefe o que faz aqui!? Não deveria estar em uma reunião importantíssima com o presidente da Coréia!? °•Yoongi vê o mesmo adentrar silencioso, e começar a observar a casa e sua decoração°• 

-Hum... Casa bonita Yoongi.. Só não sei se poderemos ficar aqui depois que nosso filho nascer °•O mesmo Apenas se Vira e olha em direção para o menor que cora e se senta ao sofá°•

-Aiin Chefe, Eu não estou grávido, isso é mentira! °•Yoon sorri tentando não demonstra nervosismo°•

O chefe do mesmo então, Leva sua mão até o bolso de seu casaco, e então, tira de lá o teste que Yoongi havia feito no dia que estava suspeitando da gravidez.. 

Taehyung olha para o mesmo e Apenas mostra ao mesmo que começa a suar igual anteriormente. O menor se levanta da cadeira e apenas corre em direção de Taeh para tentar pegar o teste. Mais seria impossível, pois o maior era mais inteligente, erguendo o teste em uma Altura em que Yoongi não conseguiria alcançar 💔 

-Yoon! Porque está tão tenso!? Ue, não era tu que não estava grávido!? °•Sorri e empurra Yoonnie-ah  no sofá espumado, e se ajoelha sobre sua frente, erguendo sua camiseta, deixando à mostra sua pequena barriga não muito visível ainda. °•

-Saí Taehyung! Eu vou sair de Daegu! Com licença.. Esse nenem é meu sim! Mais apenas meu!. °•O menor suspira e apenas se levanta se afastando de seu chefe°• -Por favor, entenda, esse neném foi um erro.. °•O mesmo diz chorando°•

-É sim Yoongi, ainda mais Agora que noivei com a Sook!  °•O mesmo suspira e vê Yoon segurar fortemente suas lágrimas e correr para a porta, onde abre°•

-Sai daqui! Eu vou cuidar desse neném sozinho! Não preciso de você que irá casar-se. °•Yoon diz chorando, e apemas vê Taehyung sair e beijar sua testa°•


Desculpa Yoongi, eu prometo que irei o recompensa por essa grande e idiota mentira. Não poderia noivar-me de minha própria irmã, ou poderia!? 

Taehyung saí Apenas pega seu celular e liga para o irmão de Yoongi revisando o plano mais uma vez. Taehyung sabia para onde o mesmo iria. 

O menor dentro da casa, termina de Arrumar todas suas malas, e pede ajuda ao seu porteiro, Já que não poderia pegar força, nem fazer. O porteiro ajuda o mesmo levando suas coisas para o taxi que Yoon havia pedido pelo aplicativo de celular. O mesmo adentra e fala para o motorista onde era o local onde era seu objetivo. 

O motorista apenas sorri e liga o radio, onde saia musicas aleatórias, mais também omde havia uma pequena câmera escondida, sobre as laterais do rádio Onde focava exatamente o Yoongi com seus fones de ouvido já sobre as orelhas e Apenas com os olhos fechados, deixando as lágrimas escorrer 

-(Não) Minta ao seu chefe.. Virou, (Não) ame seu chefe.. 💔 °•Sussurrou adormecendo°•




Notas Finais


Oiie ❤❤
Obrigado pelos 63 favoritos ❤
Rumo aos 100, vamos conseguir!? ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...