História Como (não) esconder (a) gravidez. -Taegi ABO- - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga)
Visualizações 111
Palavras 247
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Mistério, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii falei que voltava ❤❤

Capítulo 5 - Daegu -Familia house-


Fanfic / Fanfiction Como (não) esconder (a) gravidez. -Taegi ABO- - Capítulo 5 - Daegu -Familia house-

Depois de exatos três horas de viagem, Yoongi finalmente chega no aeroporto, e saí do taxi o pegando. O moço que dirigia parecia bem conhecido, mais não querendo entrar em discussão sobre aquilo, apenas pediu educadamente para que o mesmo o ajudasse a levar as malas para o avião, onde daqui a cinco minutos iria decolar. 

O moço apenas concorda e sorri ajudando o mesmo que ainda em desconfiança olha para os lados para ter certeza de que seu ex chefe não estaria alí, naquele local o impedindo de ir para a família os visitar. 

-Moço obrigado, bem, até daqui a algum tempo! °•Yoongi estranho o mesmo abraçar-o, mais correspondeu. Não sentiu quando o mesmo colocou uma câmera escondida dentro de sua bolsa°•

-Adeus moço, espero o ver novamente! Seria emocionante °•O mesmo sorri e apenas anda até seu veículo, dando meia-Volta e voltando de omde havia vindo°•

Yoon ainda confuso, apenas sorri e acena para outras pessoas que passavam. Pegou suas malas pela alças e também as puxando com as rodinhas. Seus cabelos estavam arrumados alinhados, por causa do vento que passava e organizava seus fios, ao invés de desarrumar. 

Seu caminho até o avião havia sido bastante calmo/ate demais/ após entregar seu ticket, entrou no avião e sentou-se na poltrona ordenada recolocando mais uma vez seu fone e colocando para produzir sua música favorita.

Enquanto o vôo  começava, Yoongi estava já adormecido. Voar não o apavorava. 

Seus olhos fechados e ainda lágrimas escorregando durante toda a santa viajem.. 



Notas Finais


Oiie!!
Essa foi pequeno!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...