História Como (não) esconder (a) gravidez. -Taegi ABO- - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga)
Visualizações 356
Palavras 695
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Mistério, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIie, sei que dei uma "leve sumuda" Mais é porque eu estava em semana de provas e recuperação, e meu celular havia ido para ser trocado a tela. então me perdoem por causa do sumiço. eu estava pensando em fazer um grupo nosso (da fanfic) o que acham?

Hoje o capítulo é meio "polemico" porque é sobre aborto. Vocês irão entender, e antes que se desesperem, calma, nada de tão ruim ira acontecer com nosso lindo e maravilhoso gravidinho, ta? mais calmas.
Queria agradecer também pelos 94 favoritos, quando chegarmos a 100, faço um capítulo especial ,ok?
já falei demais , Boa leitural.

Capítulo 5 - (não) aborte seu filho!


Fanfic / Fanfiction Como (não) esconder (a) gravidez. -Taegi ABO- - Capítulo 5 - (não) aborte seu filho!

Após muito tempo de viajem(12 horas) yoongi havia chegado em sua terra natal tão amada, na qual havia deixado três anos atrás, quando aceitou a proposta de emprego para trabalhar de secretário para o Sr. Taehyung.

Suas malas eram depositadas sobre o chão por um homem que parecia ser bem recohecido. mais não querendo importunar o mesmo para perguntar se eram parentes, Yoongi só pega a mala e se curva com cuidado agradecendo. Antes de descer do avião pode ouvir o mesmo homem que o ajudou gritar

Moço: Nossa! não reconhece seu própio irmão, que coisa feia Sr. Min Yoongi.

O mesmo já com os olhos lacrimejando, apenas largou suas malas ao chão (ele estava carregando) e correu novamente até seu irmão, o abraçando fortemente para demonstrar ao mais velho a saudade que estava sentindo. Três anos sem se verem, aquilo era dolorido demais para o coração do pequeno yoongi que agora aos braços do irmão, chorava descontroladamente.

Irmão: Nossa maninho como você está lindo. Não sabe  quanto de saudade que eu estava de você. Você é o único parente vivo de nossa família que ainda não me abandonou. -O mesmo sussurra ainda abraçado a Yoon que aos poucos para de chorar e se afasta do irmão enxugando seus pequenos olhos levemente puxados.

Yoongi: -como anda a vida aqui maninho? arranjou alguém ao seu nível? -Yoongi sorri e vê o irmão apenas corado-

Os dois irmão então, apenas se abraçam e andam para as malas de yoongi que permaneciam jogadas pelo chão. em passos lentos, cada conversa, fofoca, novidade eram contada enquanto ainda andavam para a mansão do irmão mais velho, que era herança que seus Appas haviam deixado após morrerem em uma viajem..

X_X (quebra de tempo)

a casa estava perfeitamente igual yoongi havia visto a três anos atrás quando morava naquela mansão e fazia suas artes como escrever refrão de rap sobre as paredes e ficar tentando cantar, mergulhar as mãos na tinta e deixar marcas sobre a parede de sua pequena e pálida mão..

Os quadros estavam perfeitamente alinhados parecendo que nunca havia sido mexido. As paredes tinham uma aspecto de serem recém-pintadas.

Yoongi então andou lentamente até o sofá e se deitou, por causa do cansaço de "seu corpo", o mesmo não iria contar ao seu irmão sobre sua gravidez para que não se a pegasse, pois iria abortar, por isso havia ido para Daegu.

Seus planos foram por água abaixo, pois suas mãos por conta própria descerem lentamente até a barriga acariciando a mesma que ainda não havia muita extensão. Seu irmão após terminar de guardar as coisas ao antigo quarto de yoongi, o mesmo desce e adentra a sala vendo aquela cena, ficando boquiaberto.

Irmão: Você está grávido...Porque não me contou? eu pensei que confiasse em mim, ou você iria acabar por fazer uma cagada, pois sempre que esconde irá fazer alguma coisa escondido de mim. -O mesmo anda até seu irmão mais novo e se senta sobre seu lado, levando suas mãos até a barriga do irmão, a acariciando enquanto segurava as lágrimas que já escorriam-

Yoongi: M-maninho, não se apegue com minha barriga, eu vou abortar esse neném que cresce dentro dela. Não posso ficar com ele/a. O appa dela/a, vai se casar e irá me esquecer. -Yoongi ia baixar a cabeça mais seu irmão a ergue e sorri sussurando

Irmão mais velho: se abortar, com quem meu filho que também cresce dentro de meu ventre irá brincar? não vou deixar você abortar, não é só porque esse verme de seu chefe não quer esse lindo bebê que irá ser perfeito igual a você, eu você e meu esposo cuidamos. Yoongi passe a morar com nós, irá ser muito legal, você aqui em casa novamente. Eu preciso do meu irmão perto de mim. -O mesmo vê que yoongi só concordava com a cabeça, e deixava as lágrimas em excesso escorrer por seu rosto. mostrando que parecia muito chocado com aquela ideia, e também com aquela notícia de que seu irmão mais velho está gerando também um bebê sobre seu ventre e irá amar e cuidar.

 

E após pensar muito, Yoongi decide que

 

 

 

 

 

NÂO IRÀ ABORTAR AQUELE NENÉM!

 

 


Notas Finais


Desculpa os erros, foi feito pelo PC❤

Ajhh quem quiser entrar em meu grupo de RPG é só acessar o link, mais precisa fazer a ficha.

*ʟısţѧ Ԁos oċupѧԀos*
@⁨~յíղ⁩ - jıň @Oh Taylor -Yoongi. @Meu anjo -Nam @Jeon- Hopi. @eu - Kim Taehyung. @Você - Jay Park.

Grupo: https://chat.whatsapp.com/5D0CvhiMi8YGwhtQJggaIA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...