História Como (não) Esquecer Sasuke Uchiha - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kizashi Haruno, Mebuki Haruno, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Ilusão, Itasaku, Naruto, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Visualizações 17
Palavras 949
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olha quem está amarrotada de fics e adicionou mais uma? Euzinha aquii!!

Que fique claro que essa fic vai se variar entre Sasusaku e Itasaku, mas é especificamente Sasusaku.

É minha primeira fic da tag, então peguem leve...

Capítulo 1 - Prólogo


Sakura Haruno on


Olá, meu nome é Sakura Haruno e tenho 18 anos. Meus pais são Mebuki Haruno e Kizashi Haruno. Eu moro em um apartamento no centro da cidade de Konoha no Japão,  já que meus pais moram nos Estados Unidos a trabalho, e eu escolhi ficar aqui para os estudos. Curso medicina na faculdade de Konoha School.


Essa cidade não é muito grande, mas consigo viver bem aqui. Tenho alguns amigos como a Ino Yamanaka e Naruto Uzumaki.

Possuo uma cor de cabelos bem variada. Eles são rosados, e sim; são naturais. Sempre quis tingi-los, mas passei tanto tempo com essa cor que me acostumei... E pra completar meu nome, possuo olhos verdes na cor esmeralda.

Também sou perdidamente apaixonada pelo garoto mais cobiçado de toda a faculdade, Sasuke Uchiha. Mas ele não liga para mim, afinal, sou uma simples garota nerd e excluída da facul. Ele não me notaria...

Mas eu juro que, este ano essa paixão que nutro por ele em segredo, será esquecida. Buscarei um novo amor para mim, e que se exploda Sasuke Uchiha!

Essa sou eu, Sakura Haruno!



Segunda, 02 de março

Apartamento de Sakura


Acordei com o maldito despertador às 05:30 da manhã, sendo que tenho que estar na facul às 08:00. Por que acordar tão cedo?

Bem, não demoro muito para me arrumar, pra mim uma make básica, uma calça jeans e uma blusa já é o suficiente, mas a questão é: Todas as manhãs passo na casa da Ino porquinha para garantir que ela não vai faltar à aula, e meu Deus, ela demora horas pra se arrumar, então eu sempre acordo mais cedo por isso.


Levanto da minha tão boa cama, tomo um banho pra acordar realmente, me arrumo,  desço pra cozinha, tomo meu café(afinal, como dizem: “saco vazio não para em pé”) arrumo os materiais necessários(aqueles que não deixei na faculdade), saio e tranco a porta para seguir até a casa da porquinha, que fica a dois quarteirões do meu prédio


Pego o elevador e clico no térreo. No andar de baixo, encontro Naruto Uzumaki, que mora no mesmo prédio que eu.


– Oi Naruto!

-Naruto: Sakura-chan! Como vai?

– Vou bem, e você? Me parece com sono, afinal, sempre vive gritando por aí como um escandaloso!

-Naruto: É que passei a noite acordado, mas vou bem.

– Passou a noite acordado com o quê? - perguntei, conhecendo Naruto, ou deve ter sido com aqueles jogos dele, ou assistindo filmes de terror -.

-Naruto: Jogando hehe… - não falei? -.

– Ai Naruto, depois vai mal nas provas e não sabe porquê!

-Naruto: Me poupe de seus sermões Sakura. Está indo para a casa da Ino?

– Sim, sem mim aquela porca nem saberia que existe faculdade. - falo rindo, logo depois olho no relógio - Tenho que ir Naruto, são 06:25 já!

-Naruto: Ok. Tchau Saky!



°Quebra de tempo°

•5 minutos depois...•



Chego na porta da casa da Ino e nem me preocupo em bater; ela me deu a chave reserva da sua casa. Acho que já adivinhava que não acordaria pra me atender.


Depois de abrir a porta, vou diretamente ao seu quarto e abro a porta. Ela parecia um anjo dormindo. Quem olhasse nem imaginaria que é uma tarada de carteirinha!


Assim que volto a mim, vou logo abrindo as cortinas deixando os pequenos raios de sol entrarem pela janela. Sabia que isso a irritava, e exatamente por isso, o fazia. Sou uma bela amiga não é mesmo?


O sol mal entrou no quarto ela deu um pulo da cama, quase caindo de cara no chão. E eu olho pra ela com minha expressão facial de sempre: indiferente.


-Ino: Não me olhe assim Sakura. E por que abriu as cortinas? Você sabe muito bem que odeio isso!

– Sim, eu sei. Mas, ou era isso, ou um balde de água fria. O que prefere? - sua expressão mudou de raivosa para medrosa. Ela sabia que eu o faria se ela escolhesse a segunda opção -.

-Ino: Quer saber? O sol hoje está tão lindo não é?

– Imaginei… Vamos, porquinha! Você tem… 1 hora para se arrumar! Esteja pronta às 07:30. Enquanto isso vou fazer seu café.

-Ino: Ai, chata! - ela diz se dirigindo ao banheiro em seu quarto -.

– Um dia vai me agradecer por isso…

-Ino: eu sei que vou…

– Hn… - é tudo o que digo, enquanto desço diretamente para a cozinha -.


Como eu sei que a Ino está de dieta(o que é de se esperar para quem faz parte do time das líderes de torcida); irei fazer o seu tradicional suco de laranja com torradas. Como ela aguenta comer isso todas as manhãs? É tão monótono.


Depois de meia hora ela desce as escadas. Usava uma blusa de alcinhas roxa e uma saia justa na altura dos joelhos preta. Bem estilo da Ino mesmo. Sua cabeleira loira estava solta e bem arrumada, e seus olhos azuis estavam marcados por uma sombra preta. Hoje ela está bem básica. Qual será o motivo?


-Ino: Ai, acho que tá meio básico não é?

– Bem, pra você está. Mas qual o motivo?

-Ino: tem dois. 1: Estou cansada de ter que tirar a maquiagem pra treinar depois das aulas para o treino, e 2: Sasuke Uchiha.


Droga! Mil vezes droga! Ela tinha que tocar no nome desse imbecil? Mas espera, por que ele é um dos motivos?


– O motivo do treino eu entendi. Mas… Sasuke?

-Ino: Sim, sim… Eu parei para reparar nele e ele é lindo! Um deus grego! Ai, que pedaço de mal caminho é aquele!

– Ainda não entendi…

-Ino: Eu vou conquistar Sasuke Uchiha, ou eu não me chamo Ino Yamanaka!


Vish. Meus problemas começaram. Eu querendo esquecer o Uchiha, e minha melhor amiga querendo conquistá-lo. Bem, de qualquer forma, será melhor assim. Talvez eles fiquem juntos, e eu possa viver em paz a minha vida... Sem Sasuke Uchiha


Notas Finais


Hello Galerinha! Comentem e digam o que acharam. E por favor, não deixem de favoritar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...