1. Spirit Fanfics >
  2. Como (não) ficar indeciso >
  3. Novela mexicana

História Como (não) ficar indeciso - Novela mexicana


Escrita por: ShippFlop_OFCL

Capítulo 1 - Novela mexicana


Sabe o engraçado é que toda história mexicana sempre tem o vilão, a mocinha, o amor da mocinha e o melhor amigo que sempre se apaixona pela mocinha.



Não sei porque eu quis citar isso, ou sei?!


Ah que saber, esqueci o que ia dizer, mas enquanto isso cheguei a uma grade conclusão, eu sou a mocinha dessa história toda, não que eu seja uma mulher ou tenha uma ou um inimigo, até sou bem sociável e nunca ouvir alguém dizer que me odeia. Mas deixando esse assunto, eu nem sei porque disse que sou a mocinha, o cara que eu gosto não gosta de mim, meu amigo bem, ele nunca deu sinal que gosta de mim.


Então não esperem que minha vida seja uma verdadeira animação, ela é tão chata quanto aqueles filmes dos anos, melhor não citar vai que alguém gosta, não quero apanhar, meu rosto é muito bonito para ser machucado.


Eu nem sei o que estou falando, sério, eu sou um caso perdido, uma desgraça a família. Minha vida é um pacote de azar e decepção.



Só que esse ano, ah meus amigos esse ano eu tenho ato onde minha vida vai se animar, dessa vez faço Ji Hansol me notar, esse ano ano eu conquisto o crush, senpai ou @, não sei como vocês chamam suas paixonites.


Oh ia me esquecendo, sou Lee Junyoung mais conhecido como Jun. Nesse exato momento estou me preparando para ir para escola. Não vejo a hora de ver meu crush, passei as férias todas almejando esse dia. Tipo almejando ver o Crush porque animação mesmo para estudar, deixo para as pessoas que gostam, eu não tenho animação às vezes nem para viver, imagina prestar atenção na aula de sociologia.


G-deus não posso esquecer, tenho que falar com meu melhor amigo Yoochan sobre meu plano para conquistar o Hansol.



Tenho que correr, fui. 


Notas Finais


AAAA ATÉ QUE FIM VOU PODER POSTAR ALGO DOS MEUS BEBÊS

EU AMO UNB

ESPERO QUE GOSTEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...