História Como (não) lembrar de você - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Amnesia, Diabolik Lovers
Personagens Heroína, Shin
Tags Amnésia
Visualizações 9
Palavras 502
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Harem, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom pessoal , desculpa o atraso , mas tá aí tudinho e leiam as notas finais fazendo favor , e no próximo capítulo eu vou fazer a ficha da tal menina misteriosa que ninguém sabe o nome e a foto da pelúcia dela

Capítulo 8 - Kanato como noivo ??? Maluca loka na mansão


Fanfic / Fanfiction Como (não) lembrar de você - Capítulo 8 - Kanato como noivo ??? Maluca loka na mansão

Volto para a sala de jantar e vejo Mine e Sawa tentando se levantar , ainda com dores e com uns roxos por causa de antes , vejo também que não mudou nada , todos eles estão sentados nos lugares sem fazer nada em silêncio, até que Shu se levanta e vai até Reiji entregando uns papéis e Reiji olhar com um olhar incrédulo e............ surpresa ? Como assim ? O que tá acontecendo ?

Reiji:Esta faltando uma garota ou você entregou uma ficha a mais hein Shu? _ diz e Shu nega e fala algo em seu ouvido e depois volta a se sentar _ Por favor se essa menina estiver aqui presente venha já aqui e refaça a ficha e dessa vez não coloque a foto de um bichinho de pelúcia e não rabisque colocando perguntas e resposta que não se pede !!!!!


Então a menina de antes se aproxima da mesa , mas dessa vez com um bichinho de pelúcia, sobe em cima da cadeira para depois subir em cima da mesa , ela olha em volta e pega uma coxinha de carne , que tinha de seu lado e come tudo para depois falar alguma coisa .



??? - primeiramente , eu estou aqui como podem ver , segundo , eu não vou refazer ficha nenhuma - diz totalmente segura de si mesma , mas então ela olha para Kanato e da um sorrisinho ladino e volta a falar (gritar) - Bom , eu posso até refazer mas não será barato hehehe , e terceiro não vou trocar a foto , gosto da foto que está, e pra você saber a Luci tem nome seu quatro olhos metido e mandão - diz e mostra a língua para Reiji que olha ela com um olhar de ódio, deu até uma vontade de rir sabe ?


Reiji: E qual seria essa condição? Você quer o que sua louca? - diz já muito irritado (hahahahahaha essa menina vai deixar as coisas mais interessantes mesa casa eu tô sentindo isso )


??? - Nao me chame de loka , quatro olhos , e bem , aqui tem esses negócios de noiva de sacrifício e tals, bom , eu quero um noivo de sacrifício!!!!- nessa mesma hora quando ela acaba a falar eu e todos que ainda estavam comendo até Reiji que nem estava comendo , acabam se engasgando com a fala dela . Ela é maluca ???? Como assim ? Noivo ? Ela quer mesmo isso ? E quem ela quer ? O Shu? O Subaru? Espero sinceramente que não



Reiji: E digamos que eu aceite essa sua condição, quem você quer ? O Ayato , Laito , Shu ou Subaru? São os mais votados como bonitos nessa casa - diz mostrando um tablete com uma tabela de mais votados.


????: Nem um , Nem outro , quem eu quero é só um , e por acaso é o Kanato-chan - diz apontando para o Kanato que parecia bem surpreso




Tinua .......????


Notas Finais


Então eu queria recomendar uma história muito boa que eu e minha amiga estamos fazendo o link está aqui
https://www.spiritfanfiction.com/historia/faq-amoroso-com-os-fabuloso-13861627


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...